terça-feira, 24 de julho de 2012

A superioridade feminina.


A superioridade feminina.
Mulheres são extremamente superiores aos homens quando se trata de relacionamento.
sexandthecity A superioridade feminina
Acredito que as mulheres, instintivamente, sejam predispostas a seguirem o homem que amam, a estarem do lado dando apoio e se deixarem dominar em algumas situações, principalmente na hora do sexo.
Contudo a superioridade feminina nos relacionamento é inegável e explicita.
Mulheres, por terem mais capacidade de dissimular, conseguem facilmente usar suas armas para devastar um homem pouco maduro e inexperiente. Em alguns casos até os mais seguros sofrem em suas mãos.
Alguns pontos a se considerar sobre as mulheres:
Mulheres sabem como usar o choro, sabem como “quebrar as pernas” de um homem, seja familiar ou namorado, usando sentimentos que estamos pouco acostumados a expressar. Um homem pode ter razão quanto a alguma coisa, mas ver a mulher que ama chorar é difícil em qualquer situação.
Mulheres sabem que precisamos de sexo e aproveitam, mesmo que inconscientemente, desse fato para ter domínio sobre nossas atitudes. Certo dia li em um artigo que afirmava que mulheres tem inconscientemente a visão que dar sexo a um homem é uma certa premiação por boa conduta. A lógica aqui se faz presente, afinal mesmo o sexo mais meia-boca pode fazer um homem chegar a um orgasmo. Um homem é como um cachorro bem treinado que se obediente ganha um “osso” molhado e quente no final de determinada tarefa.
Lembre-se que é claramente mais fácil para uma mulher conseguir sexo do que para um homem.
A sociedade tende ao pensamento de proteger os mais frágeis. Nós acreditamos que os mais fracos precisam de vantagens, para conseguirem igualdade de direitos. Sim, concordo, mas no caso das mulheres a fragilidade só está nas piadas machistas e em força física, no resto as mulheres são tão boas quanto e em determinados casos levam vantagens tremendas sobre os homens.
Veja bem, os instintos femininos de organização, concentração, disciplina e dissimulação são muito mais úteis que os nossos de caça e sobrevivência nos dias atuais. A capacidade de mentir naturalmente e levar qualquer conversa para o lado sentimental tem mais chances de vencer uma discussão do que o uso da razão e racionalidade.
Cabe aos homens aceitarem e saberem lidar com isso. Não podemos culpar um tigre por comer a cabeça do mágico durante a apresentação do circo, pois era o mais puro instinto. Assim como não devemos ficar revoltados quando as mulheres fazem uso de suas artimanhas para conseguirem o que desejam na escala social.
Se você quer ficar puto, quer xingar e falar mal de alguém fale dos homens, dos pau mandados, dos metrossexuais sentimentais, dos que se deixam esmagar por um salto alto sem a menor reação e sempre abaixam a cabeça mesmo estando certos. Se uma mulher te faz de capacho é por você deixar. Culpar outros é só mais um ato de covardia na sua vida.
Se um homem se sente incomodado com determinada situação cabe a ele mudar suas atitudes ou pular fora. Nesse caso a inércia é culpa de quem está parado e não dos outros que estão se mexendo.
Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário