domingo, 26 de agosto de 2012

ALERTA......!!!!!!!!

“Boa noite, Cinderela”
A droga da novela também existe na vida real!

A droga chamada Boa Noite Cinderela é usada em muitos casos para abuso sexual.
Ontem, na novela Avenida Brasil — eu sei que você assiste, pode assumir, não conto pra ninguém — Lúcio, um dos baby vilões (já que o que mais tem ali é vilão) e filho de Janaína, tentou dar o famoso golpe do "Boa Noite, Cinderela".
O golpe consiste em colocar uma droga, que pode ser conseguida em forma de comprimido ou gotas, na bebida de uma pessoa e deixá-la desorientada ao ponto de você conseguir fazer o que quiser e ela nem notar. A droga deixa o sistema nervoso central como em stand by e esse efeito pode durar até três dias. Uma quantidade muito alta ainda pode causar intoxicação ou morte por desidratação.
Lembra quando você era adolescente e sua mãe dizia pra você não aceitar bebida de estranhos na balada? Pois é, ela sabia de tudo e não queria te deixar apavorada com a possibilidade de acordar em um lugar desconhecido sem se lembrar de nada.
Muita gente usa essa droga para abuso sexual ou assaltos. É aquela coisa de conhecer um cara incrível na balada e você, mulher moderna e independente, não conseguir encontrar um motivo que seja para não levá-lo para sua casa e curtir o resto da noite. O problema é acordar em um apartamento vazio!
É claro que você deve continuar saindo, conhecendo pessoas incríveis (e outras nem tanto) e fazendo sexo com quem você tiver vontade, mas tome cuidado! Algumas coisas são importantes demais para se perder: sua vida é uma delas.
Você não precisa se tornar neurótica, mas é bom mudar alguns hábitos e adquirir novos para se manter segura:

Cuidado: não deixe a sua bebida solta em lugares enquanto não estiver olhando! (Foto: Thinkstock)
Não aceite bebidas de estranhos — sua mãe falou, sua avó concordou e qualquer pessoa com bom senso diria o mesmo. Diga "não, obrigada" e pague seu próprio drink.
Não leve desconhecidos para sua casa, nem vá para a casa deles — você pode muito bem fazer sexo casual, mas prefira um motel e sempre avise uma amiga para onde está indo. Se você sumir, ela sabe onde te encontrar — ou pelo menos por onde começar a busca.
Desconfie das pessoas — existe muita gente legal no mundo, mas também existe muita gente que te faria mal sem pensar duas vezes ou ficar com peso na consciência. Você não quer passar por isso, quer?
Mantenha seus sentidos em dia — cada vez mais vejo - em baladas, shows e festivais — meninas sendo deixadas, totalmente bêbadas, sozinhas em um canto. As amigas simplesmente largam aquela que não aguenta mais curtir a noite e seguem com a diversão. Para que isso não aconteça você tem duas alternativas: ter amigas decentes (mas pode ser que você só descubra que elas não são bem assim quando acordar abandonada em um canto) ou manter-se sempre com a consciência em dia, sem abusar de drogas (o álcool entra nessa listinha também).
A revista Vice fez um documentário, em três partes, sobre uma droga colombiana que é como uma versão mais aterrorizadora do "Boa Noite, Cinderela". Ela é conhecida como Sopro do Diabo e é muito mais potente e assustadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário