sábado, 29 de setembro de 2012

Alienígenas, toda a verdade.





Ottawa Canada (PRWEB) 24 de Novembro de 2005 – Um ex-Ministro da Defesa do Canadá (Paul Hellyer) e o Deputado Pierre Trudeau (ex- 1º Ministro canadense durante 15 anos), juntou esforços com três organizações não-governamentais para perguntar ao Parlamento do Canadá sobre a abertura de audiências em exopolítica – relações com “ETs”.

Por “ETs” o sr. Hellyer e estas organizações pretendem dizer, Civilizações Extraterrestres Eticas e Avançadas (CEEA) que podem estar presentemente a visitar o nosso planeta, ou prestes a intervir para salvar a Humanidade (ou parte dela) de completa destruição devido ao perigo iminente em que se encontra a Civilização.

Em 25 de Setembro de 2005, num discurso espantoso na Universidade de Toronto que chamou a atenção dos principais jornais e revistas, o ex-  Ministro da Defesa do Canadá e o laureado com o Prémio Nobel da Paz,  Lester Pearson, declararam publicamente o seguinte
:
  “Os OVNIs são tão reais como os aviões que voam sobre a vossa cabeça”...
Paul Hellyer disse: “Estou de tal forma preocupado sobre as consequências que podem advir de uma guerra intergaláctica, que penso que teria de dizer algo sobre isto... Os militares dos Estados Unidos estão a preparar armas que podem ser usadas contra extraterrestres, e poderão levar-nos a uma guerra intergaláctica sem nos darem um aviso".
E mais  afirmou que:  “A administração Bush finalmente concordou em deixar os militares construírem uma base avançada na Lua, o que lhes permite controlar os visitantes do espaço, e abatê-los, se assim o decidirem”.

O discurso de Hellyer acabou com uma ovação de pé onde concluiu dizendo que: Chegou o tempo de levantar o véu do segredo e deixar a verdade emergir, para que haja um debate real e bem informado, acerca de um dos mais importantes problemas que enfrentamos hoje em dia no nosso planeta.”
Em 20 de Outubro de 2005, o instituto Cooperation in Space, requereu ao Senador Canadiano Colin Kenny, director do “The Senate Standing Senate Committee on National Security and Defence”, uma calendarização de audiências públicas no Canadian Exopolitics Initiative, de modo a que testemunhas como Paul Hellyer e a alta inteligencia militar relacionada com o Canadá com a NORAD, organizações científicas e testemunhos governamentais fornecidas através do Disclosure Project e pelo Toronto Exopolitics Symposium, possam apresentar provas definitivas, testemunhos e recomendações de política pública.”

 O Disclosure Project (Projecto Revelação), uma organização sediada nos EUA que engloba testemunhos de altas patentes militares, sobre a presença de ET’s, é também uma das organizações à procura de audiências parlamentares no Canadá.

O Institute for Cooperation in Space (ICIS), sediado em Vancouver, cujo Director Internacional foi o responsável principal pela proposta de estudo de Comunicação Extraterrestre em 1977 quando o Presidente Jimmy Carter viu e confessou publicamente um encontro  com um OVNI, também assinou a petição original para as audiências no Parlamento do Canadá.

O Canadian Exopolitics Initiative, em presença de uma audição para o Painel da Comissão do Senado, em Winnipeg, a 10 de Março de 2005, propôs ao Governo do Canadá que tome a iniciativa da “Década de Contacto” que é uma proposta e um “processo formal de financiamento público e educativo de 10 anos para investigação cientifica de alcance publico respeitante a uma total comunicação da nossa sociedade terrestre a nível cultural, politico, social, e governamental com culturas éticas exteriores ao planeta que visitam presentemente a Terra.”
Em 24 de Fevereiro de 2004 o Primeiro Ministro Canadiano, Paul Martin, tornou oficial a decisão do Canadá em não tomar parte do programa dos EUA relativo à defesa de misseis balísticos (Ballistic Missile Defence program).
Em 22 de Setembro do mesmo ano, o Primeiro-Ministro declarou na Assembleia Geral das Nações Unidas que “O espaço é a nossa derradeira fronteira" e concluiu dizendo: "Que tragédia seria se o espaço se tornasse um arsenal de grandes armas e o cenário de uma nova corrida ao armamento". 
E mais afirmou:Em 1967, a ONU declarou que armas de destruição maciça não se podem basear no espaço. Chegou o tempo de banir todas as armas...”

Paul Hallyer, que agora procura audiências no Parlamento Canadiano acerca de relações com ETs, disse em Maio de 2003 ao jornal de Toronto, Globe & Mail , “O Canadá deveria aceitar o convite do Congressista Americano Dennis Kucinich de Ohio de modo a lançar uma conferência que aprove um tratado internacional para banir armas do espaço. O qual seria uma contribuição positiva do Canadá para alcançarmos um mundo mais pacífico.”

 
“É tempo de desencobrir que civilizações éticas extraterrestres visitam a Terra, disse um dos porta-vozes de uma instituição não-governamental.
  “O nosso governo do Canadá precisa de discutir este assuntos de extrema importância acerca do desenvolvimento de armas no espaço e planeamento de guerra contra sociedades éticas extraterrestres", que pelos vistos os EUA estão a congeminar....



 Pobre Civilização terrestre, digo eu,  se alguma vez os paises se unissem para planear uma guerra contra as "sociedades étnicas extraterrestres" que na verdade constituem a Grande Confederação Intergaláctica que vigia a Terra há muito tempo e conhece todos os pensamentos dos homens, em especial dos que dominam e governam o mundo na base da Ignorância, da força das armas, do poder do dinheiro e da mentira.

 Não será preciso sequer mostrar algum poder superior para acabar com a raça humana que se tornou sim na espécie mais perigosa e predadora do Planeta, que se destrói a si mesma com sua forma de Civilização que está levando o mundo à destruição. As catástrofes naturais (terramotos, maremotos, etc.) que estão ocorrendo cada vez mais por todo o lado, são os efeitos de tanta Degeneração do homem e sua agressão à Terra-Mãe que devia ser mais amada e respeitada e preservada com todos os seres da Criação. Porém isso não acontece!
  Estou convicto, pois,  que  os Seres Supraplanetários vêm em nosso auxílio enquanto Guardiões do Universo que zelam pelos Mundos e suas humanidades em riscos de destruição, tendo já intervido na Terra (nos tempos bíblicos) e voltarão a fazê-lo face aos tempos profetizados de que fomos avisados e nada fizemos para os evitar pelo estado a que chegou a nossa Civilização. 


De resto, foi o próprio Jesus-Cristo que falou de tudo isto na parte final do seu Sermão Profético para tempos de "Juizo Final" dizendo que  viriam seres de outra ordem evolutiva  sobre as ‘nuvens’ do céu com “poder e grande glória” (no meio de brilho), com “rijo clamor de trombeta” (ruido atmosférico ou som de milhares de naves)  para recolher dos '4 ventos' do Mundo (de todos os lugares da Terra) o número de  'eleitos' ou 'escolhidos' (os sobreviventes das calamidades), transportando-os para locais de menor perigo “de uma à outra extremidade dos céus"  até que tudo normalize e volte ao seu lugar após os acontecimentos apocalípticos que aqui se vão passar.  E mais concluiu que: "se não fossem abreviados aqueles dias, nenhuma carne (ou vida física) se salvaria"...
 Enfim, creio que entretanto a Natureza terá sua última palavra a dizer e contra ela não poderão armar-se os poderosos deste Mundo com seus exércitos, pois que para nada servirão suas armas ou 'brinquedos' de destruição massiva que até poderão ficar neutralizados antes mesmo de serem utilizados.

 Os homens que dominam a Terra atingiram o limiar da loucura, e como loucos serão tratados se quiserem fazer alguma guerra contra os Seres Extraterrestres que têm a  Missão apenas de ajudar a salvar a Humanidade e não invadir nosso  Planeta como muitos pensam e falam já em atacá-los. Seria um erro crasso se o fizessem.  Uma Grande Guerra dessa natureza seria certamente a última aqui na Terra, a pior de todas as que já aconteceram até hoje e não haveria outra igual nos próximos milénios. 
Que Deus não permita mais loucuras além das que os homens já causaram neste Planeta com sua forma de Civilização e que os responsáveis considerem bem as palavras do ex-Ministro da Defesa canadiano, Paul Hellyer, que alertou para esta questão!

2 comentários:

  1. Olá, poderia me esclarecer qual o fato/ momento os Seres Supraplanetários nos auxiliaram como Guardiões do Universo? Como eles intervieram na Terra? Você fala em tempos bíblicos, há algum lugar da Bíblia que isto aparece ou foi apenas para relacionar com uma época longínqua? (fiquei bem curiosa!) Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li...entendi que nos tempos bíblicos muitos relatos que inclusive estão na bíblia, trata se de contatos com seres interplanetários, um exemplo que pode ser citado é o caso em que Abraão hospedou anjos que ali passavam...certamente esses seres que na bíblia descreve como anjos possa se tratar de seres extraterrestres que interviram na época para dar um outro rumo a humanidade...coisa que pode acontecer agora...

      Excluir