sábado, 29 de setembro de 2012

ERA DE AQUÁRIO! O QUE É ISSO?


Tentarei neste pequeno artigo, explicar de forma bem simples o que é de fato a Era de Aquário.
Os cristãos, tanto os evangélicos quanto os católicos, vêm demônizando este assunto, portanto tentarei explicar o porque de tudo isso.
Primeiro, terei que começar falando um pouco sobre astronomia.
I - Sabe-se que o nosso planeta (TERRA), juntamente com alguns outros (Mercúrio, Vênus, Marte e etc...), gira ao redor de uma estrela que chamamos SOL.
II - Este conjunto de planetas girando ao redor do sol chama-se SISTEMA SOLAR.
III - Nosso sistema solar faz parte de um conjunto de diversos outros sistemas solares.
IV - Este conjunto de sistemas solares chama-se GALÁXIA.
V - No universo existem diversas galáxias, mas a nossa recebe o nome de VIA LÁCTEA.

VI - Na VIA LÁCTEA, existe um "SOL" central que é conhecido pelo nome de ALCYONE, sendo que este "SOL" é formado por FÓTONS de Luz.
VII - Ocorre que o nosso sistema solar leva 26.000 anos para dar a volta completa por ALCYONE.
VIII - Observe-se agora, neste momento que os SÚMÉRIOS, OS MAIAS, OS EGÍPCIOS, já sabiam disso há mais de 6.000 anos atrás!!!, mas tratarei sobre isso n'outro dia.
IX - Os povos do passado, dividiram este período de 26.000 anos por 12, que no caso são "pequenos" períodos de cerca de 2.160 anos. As constelações do zodíaco, serviram para ilustrar estes 12 períodos.
X - Estes períodos serviriam para contar o tempo que a terra leva sobre a influência de determinada constelação e também para identificar a distância da Terra em relação ao Sol central da VIA LACTEA, ou seja ALCYONE.

Contudo, uma nova era surge, quando ao final de 2.160 anos, surge no horizonte uma nova constelação correspondente ao signo que regerá mais 2.160 anos.
Pronto, a questão astronômica já foi respondida, agora responderei sobre a influência disso na religião.
A nossa raça humana civilizada, já passou por três eras diferentes, sendo elas a de Touro (que teve como predomínio as grandes civilizações do passado como por exemplo o antigo EGITO e a BABILÔNIA), depois da era de Touro veio a era de Áries (o carneiro), tendo como marco inicial a saída do povo HEBREU das terras do EGITO e também recebeu a figura de MOISÉS como seu principal personagem histórico, tanto é verdade que até hoje os rabinos judaicos se utilizam de chifres de carneiro em muitas de suas cerimônias religiosas.


Para quem gosta de ler a Bíblia, é interessante dizer que quando os JUDEUS, liderados por JOSUÉ derrubaram as muralhas de JERICÓ, eles utilizaram trombetas, sendo que estas trombetas nada mais eram do que chifres de carneiro que serviam como simbolo do inicio da era de Áries.
Outra passagem biblica muito interessante é quando MOISÉS desce do monte SINAI e se depara com o povo adorando um bezerro de ouro, após vislumbrar isso, Moisés fica furioso. Ele ficou furioso porque não era mais para se comemorar a era de TOURO (bezerro), mas sim ÁRIES o carneiro.
Atualmente estamos no final da Era de Peixes e temos o cristianismo, como marco principal desta ERA, pois o cristianismo em seus primórdios se utilizava de um peixe para simbolizar JESUS.


Contudo, estamos no limiar de uma nova era porque a era de PEIXES está se aproximando do fim, ou seja haverá nos próximos anos uma mudança drástica da forma de pensamento da humanidade, sendo que isso para muitas pessoas será o fim do mundo, mas na verdade será apenas o fim de um ciclo que já havia sido previsto a muitos anos atrás por diversas culturas.
Os estudiosos deste assunto dizem que talvez surja um novo personagem que servirá como guia para a humanidade vindoura e este personagem será o novo AVATAR da nova era.


Na Bíblia há muitas previsões astrológicas e símbolos que são usados para representar estas previsões. Em Lucas capítulo 22 e Marcos capítulo 14, os discípulos de JESUS perguntam a ele onde é que deveriam fazer os preparativos para o que seria a ULTIMA CEIA DO SENHOR, e então JESUS diz:

"Ao entrardes na cidade, encontrareis um homem com um vaso d'água, segui-o até a casa que ele entrar."

O homem com o vaso d'água, nada mais é do que o símbolo da era de AQUÁRIO!
Estes fatos perturbam a mente de diversos religiosos que acreditam no surgimento de um ANTICRISTO,pois para estes religiosos, o novo AVATAR da era de aquário é o próprio Satanás!!!
O que torna a ERA DE AQUÁRIO diferente das outras?
O fato é que nos próximos anos o nosso SOL estará muito próximo de ALCYONE e os FÓTONS liberados por este gigantesco astro celeste, poderá causar muitos problemas ao nosso planeta, pois a estrela do nosso sistema solar poderá reagir de forma inesperada.
(O filme PRESSÁGIO, lançado nos cinemas em 2009 e que tem como ator principal Nicolas Cage, trata sobre as reações solares e é bastante interessante para quem gosta de filmes sobre cataclismas mundiais).
Contudo, os sinais da mudança de consciência espiritual da humanidade está mudando, pois os místicos dizem que a era de AQUARIO será uma época de iluminação da consciencia, em que passaremos a ver a realidade em quatro dimensões e não apenas em três dimensões como é atualmente!!!!??????.

Agora deixo a seguinte questão: Para quê os SUMÉRIOS, EGIPCIOS, MAIAS e etc..., queriam medir o tempo em escalas interestelares de mais de mil anos se o tempo de vida de um homem naquela época era tão curto? Tentarei responder esta questão em outro momento, mas será que este conhecimento intergaláctico não foi passado à humanidade por uma civilização que conhecia muito bem o cosmos? ETS...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário