sábado, 29 de setembro de 2012

OS VISITANTES DO PASSADO (parte 3)



Continuando a história dos extraterrestres que vieram à Terra, foi visto em visitantes do passado parte 2 que o planeta NIBIRU, já estava se aproximando da Terra e que sua passagem iria causar grandes cataclismas.
Foi visto também que os ANUNNAKIS, haviam se arrependido de terem criado a raça humana e resolveram abandonar os humanos à própria sorte, para que morressem pelos cataclismas que seriam causados pela passagem de NIBIRU.

- Agora tratando da veracidade da ocorrência destes cataclismos, que estão descritos na Bíblia como Dilúvio e que também são contados em diversos outros livros da antiguidade, é permitido dizer que hoje para a grande maioria dos estudiosos do assunto, o Dilúvio ou cataclisma mundial que atingiu todo o globo terrestre na antiguidade, já é fato incontestável, pois achados arqueológicos comprovam o acontecimento e sabe-se que estes cataclismas ocorrem na Terra de forma cíclica, mas o que ninguém pode provar ainda, é se estes cataclismas são ou não obra da passagem de um suposto planeta próximo da Terra.-

O que ocorreu foi que, apesar de todo o conselho dos "deuses", terem resolvido abandonar os humanos para morrerem, ENKI, que era filho de ANU e irmão de ENLIL, sendo que ENKI foi o primeiro a vir à Terra e que também era conhecido por A SERPENTE, ficou com pena da humanidade e resolveu avisar a um dos humanos que lhe era favorito e amigo e que nas placas SUMÉRIAS era conhecido pelo nome de ZIUSUDRA.

Este suposto ZIUSUDRA, na Bíblia é conhecido pelo nome de NOÉ e nos livros sagrados do hinduísmo, ele é conhecido pelo nome de MANU e em outras culturas, onde também há a história do Dilúvio, ele recebe outros nomes.

Após ENKI avisar a ZIUSUDRA que o mundo se acabaria em água, ele manda que o seu amigo humano construa uma arca (que conforme as placas Sumérias, além de mandar construir uma arca, ENKI também o ajudou na construção) e o restante da história, todo mundo já conhece...


Porque o mundo se acabaria em ÁGUA? e não em fogo ou de outra forma, já que a destruição seria causada pela passagem de NIBIRU?
A verdade é que, com a passagem de NIBIRU, haveriam na Terra mega-terremotos e estes terremotos causariam mega-tsunamis então não é necessário detalhar este fato, pois para quem está assistindo os jornais da televisão, pode se ver notícias de terremotos passarem quase todos os dias, sendo que este fato já não é mais surpresa pra ninguém, (principalmente para quem assistiu ao filme "2012") pois, conforme as profecias, a tendência é piorar.

Estas histórias sobre dilúvio, cataclismas, deuses extraterrestres, e etc, que foram contadas pelos nossos antepassados em placas de argila e que sobreviveram até os dias de hoje, nunca foram tão ajustadas ao nosso tempo.

Novamente ressalto que nunca foi visto com tanta freqüência, noticias sobre terremotos e tsunamis, sem falar que já foi noticiado até sobre a diminuição da massa da Terra, deslocamento do Eixo, desprendimento de super bloco de gelo do tamanho de metrópoles que modificará todo o clima da Terra e etc...

Será que realmente os cataclismas do passado ocorrem de forma cíclica e que nós estamos próximos da extinção?

Será que estes "deuses" voltarão à Terra?

????!!!!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário