domingo, 14 de outubro de 2012

A Chegada do Anti-Cristo

“Apenas os segredos pequenos precisam ser protegidos. Os grandes são mantidos em segredo pela incredulidade pública”
(Marshall McLuhan)


VERDADE RADICAL

A Chegada do Anti-Cristo


Depois de um Bom Tempo de “Exílio”, consegui reunir forças e coragem para escrever no blog, coisa que desde o ano passado deixei de fazer por diferentes motivos de diferentes ordens.




Escolhi o polêmico tema sobre a chegada do Anti-Cristo para falar a respeito de uma verdade que cada vez mais deverá ser do conhecimento de todos.




Meu Inverno foi em Madrid, Capital Espanhola, de onde o mundo foi controlado por Carlos V (Ou "Carolus Divus", Carlos o Divino) Durante o Império que criaria o que os Homens Conheceram como Império Austro-Húngaro.



Cidade Riquíssima (hoje quebrada), onde o Rei no século XV baixou um decreto obrigando todas as tabernas da cidade a darem comida grátis para qualquer mercador ou viajante que fosse alcoólatra para assim reduzir os acidentes, perdas e danos de mercadorias transportadas nas estradas do Império.

Em Madrid entrei em contato com o que há de pior em cada Ser humano



O Terapeuta com Clinica em Ibiza que durante o verão ia 3 dias por Mês a Madrid Fazer atendimentos, palestras, e participação em programa de rádio entre outras coisas mais, no inverno não tinha mais aqueles amigos, aquelas propostas de trabalho e assim foi estudar e acabou encontrando pelo seu caminho prostitutas, drogaadictos, ciganos, mendigos e outras minorias infelizes que tratou com acupuntura, massagem, leitura de mãos, yoga, medicina ayurveda, psicoterapia e tudo o mais que as pessoas que me conhecem sabem que faço, humilde e amorosamente faço bem.


O fato é que todas essas aventuras e experiências, sem que eu buscasse, me fizeram desaguar no oceano da VERDADE. Através de experiências mediúnicas, específicos e diferentes tipos de literatura e documentário, estudos, acesso aos registros atávicos, somado a outras formas de percepção, provocadas por diferentes fontes de energia vibratória e estados alterados, me possibilitaram pesquisar e estudar a respeito da Humanidade, da história do nosso planeta, da missão dos seres aqui encarnados, das diferentes espécies terrenas, intra-terrenas e extra-terrenas que aqui estiveram e estão e puderam nos pesquisar, manipular nosso DNA, se infiltrar nas dinastias, linhagens sanguíneas e famílias que sempre dominaram e ainda dominam nosso planeta, seus recursos e os habitantes como massa de escravos.


Existem híbridas formas de seres encarnados, que podem ser considerados semi-humanos, Reptilianos, humanóides, Elementais, entre outros.

Todos Esses Seres habitam não somente o mundo material, mas também o mundo astral. Muitos deles tem possibilidades de transitar entre os dois. Podem ser considerados Herdeiros do Conhecimento Absoluto e adoradores de Lúcifer, Hael e outros Anjos Perfeitos Caídos da Eternidade e exilados em diferentes planos, incluindo o planeta terra Astral e a parte material que co-habitamos nós.

Para que possam existir com a perfeição absoluta e contrariando a Liberdade e Verdade de Deus, Esses Seres Astrais Luciferianos detentores do conhecimento absoluto, atuam pela lei do livre-arbítrio deles e dos Homens. Distantes da fonte primária de toda a perfeição, atuando por essa Lei, desenvolvem elaborados projetos de domínio de diferentes mundos e escravidão dos habitantes desses através da ignorância e controle total, criando diferentes formas de manipulação para ocultar a verdade da nossa espécie e de nossos planeta, para terem poder e força anímica; que no mundo astral tem o mesmo valor que nós damos para o dinheiro aqui no mundo material.





O último presidente do Império de nossos tempos eleito democraticamente e pela vontade do povo foi John Fitzgerald Kennedy. Esse denunciava o uso da guerra como forma de se lucrar e controlar pessoas através do medo e SACRIFICAR VIDAS (força anímica) para forças sombrias. Denunciava que a sociedade americana era controlada por seitas e sociedades secretas que vinham praticando rituais de adoração a essas forças desde antes de a saída de Moisés e dos hebreus do Egito.

Sociedades secretas que são formadas por Homens que são donos da comunicação e mídia, os donos do petróleo, os ditadores de países sub-desenvolvidos, industriais, as monarquias e os cabeças chaves de toda inteligência, empresariado, política, diplomacia e forças armadas e sistema financeiro, principalmente dos EUA, Alemanha e Inglaterra.


São esse Senhores as mesmas pessoas que controlam o que você vai saber na escola, o que você vai comprar para comer e beber nos mercados, o que você vai pensar com os filmes que verá. Eles escolhem o presidente que vamos eleger. Eles escolhem quem serão nossos inimigos. Eles "levaram o homem a Lua". Eles são detentores de uma tecnologia que está pelos menos 25 anos a frente da nossa e controlam o desenvolvimento da nossa tecnologia.


Eles nos adestram com cultura e estímulos sensoriais que geram TRAUMA, MEDO, IGONORÂNCIA, CONTROLE E CRENÇA.

Criaram o movimento feminista através da publicidade sem que esse jamais tivesse uma causa ou um líder, apenas para dar mais um passo em sua agenda esotérica que nesse caso era poder COBRAR IMPOSTOS E GERAR VOTOS de todas as mulheres, que eram e são mais da metade da população do globo terrestre.




Depois da Morte de JFK, todos os Presidentes do Império foram e são membros dessas Sociedades secretas e praticam esses rituais de adoração a esses seres que consideram Deuses.



Agem eles através do sistema PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO. Aonde Criam um inimigo imaginário que apavora as pessoas através de suas ameaças, que são propagadas insistentemente em uma hipnose em massa repetitiva, feita na sala de estar e dormitório das casas do mundo.

Esses Arcontes de Lúcifer e outros anjos caídos ocultaram a Verdade dos homens, confundiram sua essência destilando e separando a essência do feminino da do masculino.



Condicionaram seus cérebros com novas, confusas e mentirosas informações. Conseguiram criar um sistema de percepção viciado e holograficamente fragmentado, em que o resultado hoje é todo um mundo de pessoas ignorantes a respeito de si mesmas e muitas vezes sem saber, os adorando e nutrindo sua energia, convencidos de que isso é uma diversão e o sentido da vida. De que só temos uma vida no planeta e de que estamos sós no universo.





Desde 1913 que essas forças controlam as pessoas através da criação de um BANCO MUNDIAL PRIVADO que É A ÚNICA INSTITUIÇÃO QUE PODE IMPRIMIR DINHEIRO.
Essa Instituição fez com que o dinheiro deixasse de valer o metal ouro e passasse a valer sua quantidade em circulação.



Assim sendo Esses homens imprimem dinheiro do ar, sem o valor respectivo em “Lastro-ouro” ou bens materiais.



Distribuem esse dinheiro através dos créditos dos sistema financeiro de todo o mundo através das corporações que controlam CRIANDO DÍVIDA AUTOMÁTICA E IMPAGÁVEL POIS NÃO EXISTE ÓRGÃO QUE CONTROLE O BANCO MUNDIAL E NEM A IMPRESSÃO DE NOTAS, ASSIM COMO SE O VALOR RESPECTIVO AS NOTAS IMPRESSAS EXISTE.

Sempre que necessitam de dinheiro para financiar a guerra, o tráfico de droga, armas, ditaduras, mercado de capitais, EMPRÉSTIMOS, investimentos, ou fazer o que queiram, por não terem o valor material respectivo em caixa, imprimem notas de dinheiro a granel mas sem valor, que colocam para circular no mercado criando uma dívida virtual automática para cada nota impressa, com a finalidade de bancar essa ausência de valor que possa justificar a impressão de mais e mais notas.

Parece complicado mais é simples;

Ninguém divulga mas o fato é que, Todos esses créditos lançados no mercado financeiro, podem ser cobrados do dia pra noite e basta que esses homens e essas 13 famílias decidam isso, para iniciar a quebra e banca-rota, a crise como aconteceu em 1929 e há menos de 5 anos atrás.


Da mesma forma são esses Senhores que através de suas corporações e lançamentos de créditos nos sistemas financeiros, geram os assim chamados "milagres econômicos" de uma aldeia ou um país.


As Empresas de Construção de propriedade desses homens reconstruirá os países como: Iraque(Babilônia), o Afeganistão (Locais onde esses "Seres-Deuses" como Lúcifer, Moloch, Hael (Is-Ha-El) Baphomet e muitos outros de baixa hierarquia foram adorados pelos homens como deuses), o Haiti, o Chile e todos os países pobres que são arbitrarimanete invadidos, destruídos e controlados enquanto o terror e o medo se instala no astral de seus habitantes seja através da guerra, da catastrofe natural ou do sistema financeiro.



Vivemos em uma prisão sem grades convencidos de que somos livres. Formamos uma Imensa Massa de Escravos da Elite e do débito bancário, através de nossos movimentos financeiros com as corporações e atuação no sistema de consumo.

Em outras palavras: Não importa se você é rico ou pobre ou o quanto vocês possa gastar, na verdade:

VOCÊ NÃO ESTÁ GASTANDO O QUE É SEU. ESTÁ APENAS FINANCIANDO A CORPORAÇÃO QUE ESCOLHEU SER ESCRAVO. ESTÁ DEVOLVENDO PARA AS CORPORAÇÕES (e consequentemente para a Elite e as Famílias Reais) O DINHEIRO(sem valor em ouro ou bens, ou seja, puro papel sem valor) QUE O BANCO MUNDIAL IMPRIMIU EMBUTIDO JUROS E ETC.


Enchemos a boca para falar de democracia sem perceber que este é um sistema injusto onde 51% da sociedade controla os outros 49% e ambos sao controlados como marionetes por aqueles que CONHECEM A VERDADE E MANTEM AS PESSOAS EM IGNORÂNCIA E todos estão sempre insatisfeitos e lutando enquanto essa elite se blinda e camufla.




Esse é o ingrediente essencial para a confusão mental que nos controla. Enquanto estamos de olho na manchete dos jornais, no BBBosta e na corrupção do governo, Nas "notícias" através do que diz a TV E OS MEIOS IMPRESSOS, a Elite nos controla e nos mantém ignorantes sobre a Verdade de nosso planeta, nossa espécie e nossa História.




Todos os Eventos aqui citados podem ser pesquisados por vocês próprios.

Não existe teoria da conspiração para uma coisa que é a verdade.

A Conspiração é justamente a vida assassina e banal que todos levam sem a menor consciência do que são e o que estão fazendo aqui.




Estejam Preparados Para Eleger Escolhas e serem Resposáveis pela Felicidade de Vocês. A Vida Não se Apieda, Apenas Cumpre seus desígnios e faz brotar os frutos dos que plantam. O Universo é a Reação Macro de Seus Pensamentos Micro.


Namastê

FONTE: http://medicoanimosico.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário