sábado, 13 de outubro de 2012

A importância de ser um líder religioso mais expoente


Recentemente, o site  IG divulgou um resultado de uma pesquisa entre  5 pastores corruptos e um padre para que se escolhesse o líder mais influente. O vencedor foi o padre Marcelo Rossi e em segundo lugar ficou o pastor malafaia. Mas os dados dessa pesquisa revelam alguns pontos interessantes que são:
1) O desgaste do evangelho
Malafaia, Edir Macedo, Sonia Hernandes, Davi Miranda e Valdemiro Santiago são os piores representantes do evangelho brasileiro  e sempre estão envolvidos com escândalos amplamente denunciados pela internet. Como a votação foi on line, muitos internautas conhecem bem a vida podre de cada um deles e por isso preferiram o Padre Marcelo Rossi, bem menos polêmico que os demais.
2) A derrota de Valdemiro Santiago
Através desses dados o perfil de um membro da IMPD é de alguém que quase não acessa a internet. O tal “apóstolo” de Cristo fez de tudo para ganhar o prêmio e até colocou um link em seu site para a votação, mas recebeu poucos votos. Essa pesquisa revela aos políticos uma ótima fonte de votos nas eleições.
3) A vitória católica
O padre Marcelo está muito longe de ser um expoente religioso, pois quem realmente manda nessa igreja é o Dom Fernando. Marcelo Rossi é apenas um capacho que canta para distrair as massas durante a iniciação do esoterismo contido nos símbolos litúrgicos e pagãos da missa (veremos isso em um outro post).  Por esse motivo, a pesquisa do IG serviu para mostrar que os católicos estão à frente dos protestantes, mesmo com as baixas dos últimos anos.
4) Os valores Espirituais do Parlamento Mundial
A pesquisa do IG serviu para condicionar sobre  a formação do futuro Parlamento Mundial do cristo cósmico Baha’u’llah que surgirá após a reforma da ONU, onde a igreja católica fará parte da câmara alta e os líderes evangélicos estarão na câmara baixa.
5) A falta de leitura Bíblica
A Bíblia fala de falsos apóstolos, falsos mestres, mercenários, cães e lobos como esses que se infiltram no evangelho para corromper a palavra da verdade, mas mesmo assim muitos não acreditam por não lerem a Bíblia. Muitos acham mais cômodo que um pastor desinformado  ou padre leiam a Bíblia por eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário