quarta-feira, 3 de outubro de 2012

AS ZONAS LIMITES DO CONHECIMENTO!


"Existem muito mais coisas entre o céu a terra do que possa imaginar a nossa vã filosofia"
(Willian Shakespeare)


O mistério dos Crop Circles continua. Mensagens estranhas e além de tudo imensas que surgem gravadas no solo terrestre, vindas obviamente do espaço exterior e sabe-se lá enviadas por quem. Contudo, talvez a mais espantosa e reveladora de todas tenha sido esta que surgiu no ano 2000 na Inglaterra. Vemos nessa tomada aérea um retângulo contendo símbolos e, bem acima dele, um curioso quadrado:

Estes são os símbolos contidos no tal retângulo, os quais na verdade representam uma forma de comunicação, talvez composta por sinais binários e.........

....... A estonteante surpresa: no quadrado, que se situa logo acima, a imagem de um estranho rosto!!!!

E muitas novas surpresas se sucedem no campo da Arqueologia! Graças ao avanço da tecnologia e também do emprego das modernas técnicas de análises, surgem as mais espantosas evidências. Recentemente, constatou-se a presença de cocaína nos tecidos de algumas múmias egípcias! Não que tal medonho vício tenha sido empregado pelos antigos habitantes do Nilo. A surpresa é bem outra: As folhas de coca são utilizadas como medicamentos e até estimulantes circulatórios no caso das grandes altitudes. Alguns povos estrangeiros atualmente as empregam largamente e elas chegam mesmo a ser vendidas de forma livre nos mercados populares. Ou seja, não há o refino clandestino que a transforma na droga insidiosa e degradante - sendo portanto utilizada para fins terapêuticos. O que essa incrível descoberta nas múmias permite concluir é que.... Os egípcios, não se sabe como, mantinham intercâmbio com a América do Sul, uma vez que as folhas da coca sempre existiram APENAS nos países altiplanos desse continente - dentre eles, por exemplo, a Bolívia!

Estariam criaturas alienígenas, bastante semelhantes a nós, infiltradas no nosso mundo? Diversos casos relatados na extensa literatura ufológica parecem atestar uma resposta positiva. Nos anos 50, o conceituado e sério jornalista João Martins - da extinta revista O Cruzeiro e um dos pioneiros na pesquisa ufológica no Brasil - participou de um congresso realizado em Monte Palomar, EUA, no qual estavam diversos representantes da Imprensa mundial e também dos inúmeros órgãos e associações envolvidos no estudo e investigação dos UFOs. Além disso, centenas de curiosos; agentes policiais; testemunhas e contatados; técnicos de aviação e foguetes; e agentes infiltrados do FBI. Todos notaram a súbita presença de três estranhas personagens, dois homens e uma mulher que não falavam, apenas observavam tudo à distância - usando roupas comuns porém dotados de estranhas características fisionômicas. João Martins não perdeu a oportunidade e fotografou uma delas, precisamente a estranha mulher mostrada acima. Quando isso ocorreu, os três trataram de sumir dali imediatamente e nunca mais foram vistos!

Aliás, conforme já vimos nas páginas anteriores deste Site, eles já estão mesmo por aqui há bastante tempo. Na foto, mais um desenho rupestre dos tempos pré-históricos, onde o artista além de representar as estranhas figuras usando vestimentas e capacetes, foi ainda bastante sutil ao colocar dentro deles a imagem de um pássaro, obviamente uma alusão ao fato de que tais seres podiam se locomover através dos céus. Contudo, "eles" não circulam apenas nos nossos céus.....

As sondas da NASA recentemente fotografaram um objeto metálico artificial no solo marciano: nada menos que os restos de uma nave alienígena acidentada! Embora parcialmente encoberta pelas tempestades de areia, podemos reparar no seu formato esférico; nas suas raias laterais; na sua cúpula central e ainda nas marcas do seu arrasto quando do violento embate contra o solo daquele planeta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário