quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ENIGMAS ESPACIAIS




Não somente o nosso pequeno mundo apresenta mistérios e enigmas arqueológicos, como também os planetas e outros corpos celestes irmãos,  mais próximos de nós no Sistema Solar.



Com o crescente avanço da tecnologia espacial, o homem já colocou os pés na Lua e as nossas sondas exploratórias já atingem os corpos celestes mais distantes, ultrapassando mesmo, para muito além,  os longínquos limites do nosso minúsculo Sistema.



Com a obtenção de fotografias cada vez mais detalhadas e precisas, hoje sabemos que alguns dos planetas vizinhos e até mesmo os seus satélites apresentam inegáveis vestígios quanto à presença de elementos indispensáveis para a manutenção da vida, ainda que em estágios embrionários.



Mas não é só isso! Na Lua e em Marte foram fotografadas coisas verdadeiramente espantosas, denotando inegavelmente se tratar de monumentos arqueológicos produzidos por seres inteligentes!



Marte, o planeta vermelho, comprovadamente, já foi em tempos muito recuados um mundo exuberante, com mares, rios e florestas. E além de tudo dotado de uma rica atmosfera, semelhamte à da Terra.


Sabe-se que uma catástrofe colossal, não inteiramente identificada, literalmente drenou a camada atmosférica daquele planeta, secando toda a água da superfície, extinguindo as florestas, transformando-o em astro virtualmente estéril e morto. E quem sabe aniquilando a sua civilização!
Contudo, existem fortes indícios que no seu subsolo ainda existam rios, ou talvez mares, além das imensas formações de gelo, muito provavelmente  ali estando sustentadas  algumas formas de  vida sobreviventes.


Os curiosos monumentos marcianos espalham-se por toda a sua superfície e, apesar das  frágeis negativas  oficiais, os cientistas  verdadeiramente destemidos e compromissados com a verdade, já declararam que efetivamente se tratam  de  obras artificiais, elaboradas sob a égide decriaturas inteligentes!



Também na Lua, os astronautas , que inclusive foram importunados e vigiados pelos OVNI,  até mesmo fotografaram uma febril atividade (talvez de mineração) efetuada na sua superfície por estranhas máquinas!


Da mesma forma que em Marte, a sua superfície está repleta de bizarros monumentos e edificações, produzidos por outras criaturas que não o homem terrestre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário