sábado, 13 de outubro de 2012

Existe uma conspiração para governar a Terra?


Segundo o bispo Walter McAlister  não…
Recentemente, ele  publicou um artigo se posicionando contra a existência de uma conspiração global sobre a terra. É necessário uma observação prévia entre   a teoria da conspiração sem base bíblica e a conspiração que  possui base bíblica. Abaixo temos um estudo sobre esse tema feito pelo site “ A Espada do Espírito”:
“Do Gênesis ao Apocalipse a Bíblia Ensina Que Existe Uma Conspiração!A Bíblia ensina que Satanás conspirará contra Deus, especialmente nos últimos dias, para tentar impor seu plano ao mundo, em vez de permitir que Deus estabeleça Seu Plano Divino.
Mostraremos agora que a Bíblia realmente ensina tal conspiração, que os cristãos deveriam estar esperando seu desenvolvimento e que a conspiração sobre a qual a Bíblia fala será traiçoeira!”(…mais)
O autor parece desconhecer um dos pais do iluminismo que foi Adam Weishaupt (6 de fevereiro de 1748 – 18 de novembro de 1830), pois o seu texto não faz nenhuma referência sobre o mesmo. Além disso, três pontos em seu artigo são no mínimo estranhos.
1) A ambição é uma constate humana sem uma liderança global?
Em Apocalipse 13 temos a organização do mundo em um sistema de governo controlado principalmente por um poder espiritual (A besta do abismo e a besta de dois chifres ) e material ( A besta de dez chifres).
A Bíblia é clara quando compara a humanidade com cardumes de peixes desorientados que esperam apenas lideranças mundiais para serem conduzidos.
“Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos.”  (Habacuque 2 : 5)
O autor desse artigo não consegue entender isso por que está enraizado na doutrina Calvinista, onde o ápice é transformar em pecado a leitura do Livro de Apocalipse. No passado João Calvino fez tudo para que o Apocalipse não fizesse parte da Bíblia.
2) A industria farmacêutica se preocupa com o bem-estar da humanidade?
O autor escreve o seguinte texto em seu artigo: -“…É fruto de um devaneio doentio. Imagine se alguém seria tão cruel e desumano ao ponto de causar doenças só para aumentar a sua fortuna pessoal. Não! Pessoas assim não existem..”.
Devaneio? Esse bispo deveria conhecer a briga entre os laboratórios Baxter e Novartis durante a fabricação da vacina para a gripe suína! O laboratório Baxter entrou na guerra por ter patenteado a vacina muito  antes dela existir e tudo está devidamente documentado. Só não acredita quem não quer.
3) O diabo não atua na esfera política?
Diz um trecho desse artigo: “ …Claro que existe um diabo que quer matar e destruir, mas isso não acontece em larga escala. No máximo ele quer que eu traia a minha esposa ou que eu perca os meus filhos para uma vida de pecado…”
Satanás possui vários principados que podem atuar tanto na vida da pessoa como na esfera política mundial. Se isso não fosse verdade, ele não teria oferecido reinos para JESUS durante a tentação no deserto:
“E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.”  (Lucas 4 : 6)
No livro de Jó aconteceu  uma demonstração do poder que satanás possui ( isso se DEUS permitir é claro). Ele mobilizou exércitos de homens para matar em larga escala, fez com que fogo caísse do céu, criou furacões e posteriormente  lançou várias enfermidades. Achar que satanás está apenas preocupado em destruir a apenas a  vida de uma família é um erro letal.
 Conclusão: O estudo do livro de Apocalipse é fundamental para entender o que é realmente a nova ordem mundial e qual o papel dos illuminatis ou do movimento ilumista. Quando pessoas sem esse conhecimento começam a escrever, sempre surgem textos sem sentido. Agora sabemos a importância do Calvinismo em ocultar o livro de Apocalipse, pois esse seguimento, mesmo sem saber, está ajudando a proteger o nome do cristo cósmico Baha’u’llah e as verdadeiras intenções do movimento illuminista que é perpetuar os Estados Unidos no poder, contrariando os capítulos 17 e 18 do livro de Apocalipse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário