quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O PASSADO SE FOI,ESTÁ ACABADO




Para os céticos e os materialistas, o passado se foi, está acabado.

Porém, em contraposição a eles, os verdadeiros espiritualistas  e também os homens sóbrios, racionais e sobretudo lúcidos, entendem que jamais poderia haver uma perspectiva de porvir  sem a necessária compreensão e o real entendimento do passado.

Não estamos sós no incomensurável universo que nos cerca! Muitas outras humanidades estiveram um dia na Terra!


E assim, a quietude do nosso obscuro pretérito, começa agora a se romper nestes tempos maravilhosos do Terceiro Milênio.


Pois, o silêncio tem  verdadeiramente os seus sons e justamente agoracomeçamos timidamente a ouvi-los.

Os tempos são verdadeiramente outros: Estamos na Era de Aquário - a Era daSíntese, da sublimação do Espírito, das grandes revelações!


Quando, mais do que nunca, o espírito  ansioso do homem interroga e  passa a compreender que tudo aquilo que foi será novamente e que  - não existindo meios-termos, renegando mentiras, dogmas  infantis e subterfúgios -  sua alma e sua mente estarão finalmente livres. Trilhando, assim, todo o seu futuro  - inegavelmente escrito de forma maravilhosa nas páginas inexploradas do nosso passado distante!


E, quando finalmente isso acontecer, quando os tempos se fizerem saneados e também maduros, estaremos preparados para receber o retorno dos nossso verdadeiros Irmãos Luminosos - não aqueles que ferem, seqüestram, e matam - mas, sim, os que forjaram a nossa evolução: aqueles que nos guiaram nos primeiros passos,  e que, conforme prometido, voltarão um dia para nos abraçar e também amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário