domingo, 14 de outubro de 2012

Reptilianos e Anunakis:Os Verdadeiros Deuses da Humanidade, dos Governos e das Monarquias


“Apenas os segredos pequenos precisam ser protegidos. Os grandes são mantidos em segredo pela incredulidade pública”
(Marshall McLuhan)



Reptilianos e Anunakis:Os Verdadeiros Deuses da Humanidade, dos Governos e das Monarquias


Acredito que muitos como Eu, que na vida sempre se interessaram por história e sempre desconfiaram de uma grande mentira global que é consciente e inconscientemente sustentada por todos, se perguntaram um dia:

- "Por que raios um grupo de seres humanos elege ou aceita que uma determinada família de um determinado ponto do planeta terra seja tida como melhor e permitem que tudo aconteça para essa família valer mais e merecer ser mais respeitada do que qualquer outra família e da a eles o nome de": “Família Real?”
religião e as igrejas são as estruturas hierárquicas usadas no plano material, para seqüestrar os planos sutis de consciência dos seres humanos de nosso planeta através de energias negativas como: culpa e medo.

Ao longo dos últimos seis mil anos, as três principais religiões monoteístas da nossa história (judaísmo, islamismo e cristianismo) foram inventadas e modeladas para serem defendidas por seus praticantes como verdades absolutas e literais tirada de passagens e escritos daquilo que os seres humanos conhecem como “profetas”.
O que as pessoas ignoram é que na história de nosso planeta, o mito do filho de uma virgem que da a luz a um Messias que salva a humanidade foi repetido insistentemente.

Esses mitos vêem da Suméria e Fenícia, foram herdados pelos egípcios e ao longo do tempo foram sendo ampliados, distorcidos, infiltrados e finalmente usados para manipular grandes massas de seres humanos. Todos os livros sagrados e a história da vida de profetas como Jesus são códigos simbólicos feitos para que somente seres humanos iniciados nos princípios básicos do “Ocultismo” pudessem acessar e compreender. (Lembrando que o termo “Ocultismo” não deve ser visto como algo negativo ou positivo, mas apenas “Oculto”, que se trata do “Não-Revelado”).


Diversas sociedades secretas ao longo de nossa história foram criadas para preservar a Verdade sobre o nosso Planeta e diversos trabalhos foram feitos (como o sistema de ensino escolar e universitário, a medicina alopática, a ciência newtoniana, o sistema financeiro, a comunidade cientifica entre outros) para desviar a consciência dos humanos do planeta terra da Verdade, do Real Conhecimento e mais que tudo de Suas Essências.

Desde os tempos de Atlântida que a grande massa de seres humanos do planeta terra é controlada física e mentalmente, encarcerada em cinco sentidos cerebrais que desprezam outras formas de realidade. Esse trabalho é dirigido pela "Fraternidade da Serpente" ou "Fraternidade Babilônica". Os Símbolos dessas fraternidades estão espalhadas em todos os registros históricos e signos que fazem referência a Nossa arquitetura, ciência, tecnologia, medicina e etc.

Essa Fraternidade nasceu em uma época em que o planeta terra havia sido visitado por seres extraterrestres, que se infiltraram nas famílias reais cruzando-se com as fêmeas humanas dessas famílias, criando seres híbridos que ficaram conhecidos nas escrituras sagradas de diferentes culturas como: Anunakis,Neflins, Jinis e na bíblia como Heloins: Os Filhos dos Deuses. Estão representados por seres alados, híbridos de seres humanos com répteis, anfíbios, eqüinos e outras formas de expressão de vida material que essas entidades usam para se manifestar em nossos planos. A Existência desses seres, esta registrada em nosso inconsciente através dos dragões reais, serpentes, águias bicéfalas, homens alados, homens-cobra, humanos com cabeça de pássaros, híbridos de animais, reptilianos e seres humanos.
As pessoas que se perguntam o porquê de essas entidades usarem essas formas para se manifestar em nossos planos, devem se perguntar apenas: “-Porque não?” Essas entidades são altamente evoluídas psiquicamente, não se encontram aprisionadas em impressões e repetições como nós humanos estamos e dominam o conhecimento a níveis que podem ser considerados, absoluto. Eles não possuem os mesmos conceitos de estética que nós e assim como nós temos deles, possuem uma impressão de nossa raça tão feia e medíocre quanto os humanos, tem impressões rastejantes, feias e medíocres a respeito de outras raças como exemplo: os répteis. Esses seres precisam apenas de alguma e qualquer forma material para se manifestarem em nossos planos.

Até hoje esses seres existem, possuem um desenvolvimento psíquico muito superior ao dos seres humanos normais e formam a classe social que nós simples mortais Seres humanos conhecemos como: “Elite” (as famílias e pessoas mais ricas e poderosas do planeta durante todos os tempos) e seres conhecidos como “Inter-dimensionais” ou “Shape-Shifter´s” (Seres que possuem conhecimento genético e capacidade de alterar seu DNA tanto para a forma humana como para sua origem, no caso dos “controladores” do planeta terra, a raça reptiliana).
Esses são seres que habitam as regiões mais grosseiras da 4ª dimensão (nós vivemos na 3ª dimensão conhecida como dimensão material) e que possuem alto desenvolvimento psíquico, sendo capazes de transitar em distintas dimensões, influenciar e dominar através de ondas de radio, raios de luz, ondas de pensamentos, telepatia , telecinésia, psicografia, dominar planos de consciência entre outros fenômenos conhecidos e confirmados pela comunidade científica apenas como: “Paranormais” (ou fora dos conceitos de normalidade por eles estabelecidos).


Existem conceitos médicos para definir esses eventos de maneira confusa, fazendo com que muitas vezes, processos de obsessão e manipulação mental sejam erroneamente conhecidos como: “Esquizofrenia, transtorno bipolar, epilepsia”, entre outros.
O trabalho desses seres foi muito simples. Nós não somos vítimas deles, mas apenas aceitamos, consentimos e mais que tudo nós permitimos que eles materializem seus trabalhos em nossos planos psíquicos.
Se aproveitando da pureza de nossa origem, da ignorância dos seres humanos sobre as suas próprias quedas dimensionais e fazendo uso da Lei do Livre Arbítrio, esses seres psiquicamente evoluídos conseguiram convencer essa elite de seres humanos privilegiados a primeiramente:

1 - Adorá-los como Deuses em troca de todas as glórias terrestres.
2 - Guardar segredo sobre A Verdade e criar uma cultura, que pudesse fazer com que essa Verdade se tornasse tão absurda e duvidosa a ponto de ser ridicularizada e considerada impossível por todos.
Dragões Reais - Parque Ciutadella - Barcelona.
Uma vez que essas famílias humanas aceitaram trair toda a raça em troca de poderes e glórias negadas por esses "deuses" a todos os outros mortais (sendo que todos os mortais possuem esse conhecimento e capacidades gloriosas, mas as foram perdendo ao longo das quedas dimensionais), enganosamente acreditando que poderiam ser as famílias que fariam a ponte entre os Deuses e os homens da terra, a Fraternidade Babilônica deu inicio ao seu trabalho.

Praticamente todos os registros que havia na biblioteca de Alexandria sobre as civilizações evoluídas e as 28 diferentes raças que habitaram o nosso planeta de doze mil a cinco milhões de anos atrás foram destruídos. Com o fim desses registros, o trabalho da fraternidade foi fragmentar os reais conhecimentos em distintas cátedras criando o que conhecemos hoje como sistema de ensino, sistema universitário e todas as formas de DOUTRINAÇÃO do conhecimento, fazendo assim com que a dúvida e a confusão mental fosse o guia de toda relação do homem com os seus mistérios e a pedra fundamental da nova realidade que se materializaria no futuro, (hoje) através de uma geração de seres humanos escravos, sem a menor consciência de sua escravidão e completamente convencidos de que são livres.
Criaram-se (e recriaram-se) lendas e histórias que foram interpretadas literalmente de maneira que as pessoas até hoje, ocupam seus tempos discutindo sobre a possibilidade de uma Verdade, ao invés de realizar o processo de experimentá-la e conhecê-la como um plano de existência material habitável e não uma filosofia utópica.


Os que assim o fazem são ironicamente classificados de místicos, lunáticos, sonhadores, gurus, românticos, doente mentais. Foi o conhecimento e a evolução da Fraternidade da Serpente que permitiu aos Homens: criar uma sociedade que Hiper anaboliza o lado direito cerebral (masculino-yang) e atrofia o lado esquerdo (feminino-ying) criando assim o que conhecemos hoje como: “Sociedade Patriarcal”.
Apesar de todos os mistérios e evidências em torno do tema, Não existe nenhuma “prova concreta” (como as que exigem a comunidade científica de Sir Isaac Newton e Sir Charles Darwin, ambos sempre foram espiões a serviço das famílias reais britânicas) de que o Homem conhecido por todos como: “Jesus” tenha de fato habitado nossos planos materiais.
O cristianismo enquanto religião histórica é uma invenção plagiada da mitologia egípcia, que foi plagiada da mitologia fenícia, que foi plagiada da mitologia suméria, que foi criada por esses seres, que formaram a Fraternidade da qual estudamos e que tem como missão: conduzir os homens pelos caminhos da obscuridade.

O povo judeu foi escravo desses seres na babilônia. Foi lá que eles entraram em contato pela primeira vez com o livro de magia conhecido como: “O Talmude” e mantém esse conhecimento oculto vivo através de rituais e de métodos conhecidos como: Kaballah. Em Israel até hoje existe uma casta de rabinos que formam parte dos elitistas judeus conhecidos como: Sionistas. Esses senhores são velhos rabinos guardadores de antigas tradições e mistérios e são conhecidos até hoje por terem suas peles escamosas e seus pés em formas de patas de répteis.

Por esses e outros motivos podemos compreender melhor quando não explicar, a fixação doentia que tanto as famílias reais como as aristocracias de todos os tempos até os dias de hoje (são exatamente a mesma), sempre tiveram por suas linhagens genéticas sanguíneas.


Esses seres interdimensionais e psiquicamente evoluídos se alimentam de energias densas de terror, medo e outras faixas vibratórias negativas (da mesma forma que os seres considerados de luz se alimentam de faixas de energias sutis como: Amor, perdão, confiança, paz e etc.). Todos os sacrifícios humanos da antiguidade (e os atuais, conhecidos como: “Guerra e Ataques terroristas”), assim como os monumentos arquitetônicos que erigimos desde a antiguidade até os nossos dias de hoje e atualmente são representado pelos prédios e torres das corporações assim como estádios e grandes pavimentos, podem ser considerados como: Aberturas de portais dimensionais para que esses seres possam se manifestar em nossos planos. Para entendidos do assunto podemos usar o termo: “Vórtices de energias negativas”.


Para simplificar: Nenhum desses prédios e estruturas de aço, ferro e concreto das corporações poderia trabalhar como um vórtice de energia negativa se dentro deles não houvesse pessoas. Seres humanos ou Consciências, feitos de moléculas vibratórias conhecidas como: Elétrons e Nêutrons. Os elétrons e nêutrons que materializam os corpos dos seres humanos e Consciências que estão trabalhando dentro dessas corporações são o alimento de hoje, desses seres interdimensionais.
Qualquer um que já trabalhou ou trabalha em uma grande empresa sabe que a tal “felicidade” proporcionada pela tal de “estabilidade profissional e financeira” que esses corporativistas prometem é bastante relativa para não dizer mentirosa.
Qualquer um que trabalhou ou trabalha em uma grande empresa (ou no funcionalismo publico) sente e sabe que o seu plano mental e de seus colegas está sempre administrando mentiras, baixo pressão e controle, não somente dos donos da empresa sob seus empregados, mas através de todo o sistema ilusório de crescimento e conquistas que o corporativismo cria e nos convence a fazer parte através do que conhecemos como: Hipotecas, poupança, juros, bens, pagamentos, inadimplência, propriedades e outras formas de riqueza e moral mentirosa, que mantém os seres humanos desviados de sua essência e missão e tem como objetivo nos manter controlados sem acesso a potencialidades de ordem divina.

Do ponto de vista energético e graças á evolução de cada um, as formas de se criar esses vórtices de energia negativa devem ser reelaborados para que o segredo possa ser mantido. Em Verdade, Não existe quase diferença entre os motivos que tiravam as pessoas de casa na antiguidade para ir ao coliseu ver gladiadores se matando e serem comidos por leões e os motivos que tiram as pessoas de casa hoje para ver seu time enfiar a bola esférica em forma de circulo dentro do retângulo do time adversário.

É exatamente o mesmo ritual de vibração energética, nos aprisionando em ciclos intermináveis, de energias coletivas positivas e negativas através de tensão, medo, suspense, vitória, alegria, tristeza ou derrota.
O homem da antiguidade que freqüentava o coliseu era mentalmente adestrado e controlado para querer e sentir prazer com carnificina, da mesma maneira que estudantes, trabalhadores, soldados e políticos são adestrados hoje para sofrer, vibrar e terem certeza de que gostam de seu esporte favorito (e sentem horror pela carnificina).

Os jogos olímpicos, as copas do mundo, os atentados terroristas são todos realizados em datas e épocas que estão secretamente relacionadas com a melhor hora e momento para abertura desses portais. As emoções positivas ou negativas das pessoas são usadas como força energética para a abertura desses portais.

O Ataque as torres gêmeas em 11 de setembro de 2001, foi um atentando terrorista realizado pela elite para a abertura de um desses portais. As vidas inocentes perdidas nesses atentados são consideradas “Sacrifício” a esses Deuses da quarta dimensão, os quais se alimentam das forças anímicas que são sacrificadas em seu nome. As guerras em verdade, são macro-rituais satânicos de sacrifício humano que não só permite a abertura desses portais, mas também Alimenta essas raças dimensionais de um banquete de negatividade materializada através de toda a cultura de terror e expressão de medo.
Aliás nada melhor do que a guerra para dar um bom exemplo a respeito do que uma lavagem cerebral bem feita é capaz de fazer com a vontade e senso critico de um indivíduo.


A cultura Pop e a banalização da energia sexual são o evangelho e missa que repetitiva e exaustivamente pregamos para esses seres viciados em rituais e simbolísmos. Todos os ídolos da juventude que tem o suporte de Hollywood, Walt Disney, indústria fonográfica e etc. Tem seus trabalhos infestados de símbolos ocultos, satânicos e signos subliminares que tem como objetivo calcificar essas mensagens em nosso inconsciente para no futuro tornar a nossa manipulação mental menos trabalhosa como é hoje.

Para os mais otimistas tudo isso está chegando ao fim com o grande advento de 2012, onde a terra estará posicionada em relação á lua, ao sol e ao centro da via láctea de uma maneira que só acontece há cada vinte e seis mil anos. É nessa posição que o nosso planeta recebe radiações do centro do universo que alteram o movimento de rotação e translação da terra, assim como os nossos batimentos cardíacos. Levando-se isso em consideração é prudente crer que o apocalipse prometido virá primeiramente dos planos mentais para somente então depois, se realizar nos planos materiais que a raça humana habita.

O que está claro é que para nossa raça, o mistério parece sempre ter sido fundamental para a manutenção sadia da vaidade e humildade.
Do ponto de vista das vibrações sadias, A vaidade é o único real luxo permitido ao homem. Assim como a humildade é a única e verdadeira riqueza que um homem pode acumular em nossos planos. Todo o resto perecerá.
Que todos tenham o Mais Justo dos despertares em Paz, Amor e Muita Saúde.
Namastê.

FONTE: TEXTO DO EXCELENTE BLOG http://medicoanimosico.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário