domingo, 14 de outubro de 2012

SACRIFÍCIOS HUMANOS E O FIM DO MUNDO





O sacrifício humano é uma pratica religiosa muito antiga feito por fanáticos, para ''acalmar'' os animos e desejos de ''certos Deuses''.
A prática do assassinato ritual de seres humanos foi comum a diversas culturas do mundo antigo dentre elas os povos índigenas das américas, Astecas, Incas,Toltecas, Maias, Celtas, Germânicos, Hebreus entre outros povos antigos.


Deuses estes que se auto intitulam ''senhores que tudo podem'' da criação no qual os seus ''servos'' escravos, jamais seriam ou serão como eles pois são simples ''criaturas'' dos mesmos, feitos para somente servirem aos seus caprichos do mundo físico eternamente.
O sacrifício humano ainda acontece atualmente como prática secreta em certas religiões tradicionais, por exemplo nas matanças Muti.

Arizona Wilder, de uma linhagem aristocrática francesa, tendo também ascendência irlandesa, conduziu durante décadas rituais sacrificiais satânicos para a elite dos Illuminati, envolvendo algumas das mais conhecidas figuras públicas do mundo.
O Cristianismo acredita que a morte de Jesus foi o perfeito sacrifício que pode nos purificar de pecados.


Em toda humanidade desde os primórdios é nítido ver que as crenças são moldadas a imagem e semelhança dos desejos de tais ''Deuses''. Crenças, manipulação mental, leis, tudo absolutamente tudo o que GUIA a humanidade vem da religião na qual estes Deuses são venerados. Sem dúvida as religiões são grandes armas de manipulação mental para não sair das rédeas de tais Deuses num ciclo eterno dentro das inúmeras reencarnações,veja que a palavra religião (do latim: "religio" usado na Vulgata, que significa "prestar culto a uma divindade"), já nos remete a esta pseudo necessidade imposta no subconsciente humano como um DEVER na vida de cultuar um Deus. Definitivamente a religião nunca melhorou nada nem ninguém...

Se analizarmos toda história destas praticas fanáticas, concluiremos a necessidade destes Deuses de obter o MAIOR NÚMERO de sacríficios de CRIANÇAS MULHERES na flor da idade, DONZELAS VIRGENS no ínicio da ADOLESCÊNCIA.

O MUNDO ATUAL em que vivemos está perto do fim e todos sabem muito bem que isto não tem nada a ver com FIM DO PLANETA. Um mundo é a junção das crenças que moldam os meios de sobrevivência dos seres que ali vivem em sociedade. A natureza esta se purificando de tanta idiotice acumulada por séculos, de tantos DOMÍNIOS e maus tratos com os animais e a Terra em si.

O calendário Maia ditava o FIM do mundo deles que era exatamente envolto a uma mentalidade caótica onde tinham a extrema necessidade de domínio, escravidão e SACRÍFICIOS. E o que temos no mundo de hoje? EXATAMENTE ISSO, só que tudo foi codificado e ''disfarçado'' de uma falsa crença de ''evolução'' justamente por estes ''deuses'' e a matrix foi estabelecida.
Daí nasceu a tal da civilização com suas máquinas, poluição, toxicos, mídia, mas a ELITE continua a mesma com seus ESCRAVOS. Nada realmente mudou desde estes primórdios..Mudam-se somente OS PERSONAGENS mas a história continua a mesma.

O mundo que esta chegando ao fim é exatamente este de domínios, mundo de falsos DEUSES, mundo de escravidão, MUNDO DE MENTIRAS. Mundo de ódio, de orgulho, mundo de guerra entre DIVINDADES, fim do sistema piramidal que sempre existiu.

Se você não alimenta estes desejos dentro na sua vida, não tem o que temer pois seu mundo continuará firme e forte seja aqui ou em outras dimensões a caminho da evolução.

A verdadeira evolução não quer domínio, não exige nada, não atrapalha jamais seu livre arbítrio e não tem necessidade de ser VENERADO E EXALTADO, respeita tudo e a todos.

A consciência cósmica só sabe a linguagem do AMOR INCONDICIONAL...

Nenhum comentário:

Postar um comentário