segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Deuses ou Ovnis


Esta é uma pequena coleção de ovnis na arte antiga no inicio do renascimento.
nota-se claramente o que o artista está representando, muitos acham que as figuras ¨estranhas¨ representam seres divinos, mas se assemelham muito bem aos avistamentos modernos de ovnis em todo o planeta.

Certamente estas são mais provas de que não e de hoje que somos visitados por seres interplanetários.


A pintura acima é de Carlo Crivelli (1430-1495) e é chamada de "A Anunciação" (1486) . Nele se ve claramente um objeto em forma de disco voador que está brilhando um feixe de luz sobre a coroa da cabeça de Maria.

Moisés está recebendo os mandamentos e vários objetos no céu são vistos por perto. Data e artista desconhecido. Este apoia as pretensões de muitos que muitos acontecimentos bíblicos, podem ser explicados quando ovnis e extraterrestres são levados em consideração, as formas superiores de tecnologia poderiam explicar alguns dos eventos tais como a escrita sobre a pedra com o fogo, e a separação do mar vermelho, entre outras passagens bíblicas.

A foto acima retrata Jesus e Maria sobre o que parecem ser nuvens lenticulares. A pintura é intitulada "O Milagre da Neve" e foi pintado por Da Panicale Masolino (1383-1440). O mais interessante e que essas nuvens se assemelham muito a discos voadores.


Esta pintura é chamada de "A Madona com São Giovannino." Foi pintado no século 15. Artista desconhecido. Acima do ombro direito de Maria tem um objeto em forma de disco.

O que mais reforça a teoria de que esse objeto é uma nave extraterrestre e a figura de um homem e de um cachorro ao fundo que observam o estranho objeto, o homem ate chega a proteger a vista por causa do raio de claridade vindo do ovni.


A imagem acima é intitulada de "A Assunção da Virgem". Pintada em 1490 por Anom. Mais uma vez representando nuvens em forma de discos voadores.

Este é um afresco do século 15 de Kiev. Parece mostrar Jesus em um dispositivo parecido com um foguete.

1660. A ilustração descreve um avistamento por dois navios holandeses no Mar do Norte e um objeto movendo-se lentamente no céu. Parece ser feita por dois discos de tamanhos diferentes.

Mais uma prova de que Deus é uma entidade alienígena. Esta imagem representa o batismo de Cristo. Pode se ver claramente uma luz brilhando no céu representando o espírito santo.

O mais estranho e que Deus é retratado como um disco redondo com quatro feixes de luz.


A pintura acima é de Paolo Uccello (1396-1475) e é intitulada de "La Tebaide" (pintada durante 1460-1465). A imagem à direita mostra um ovni em forma de pires vermelho visto perto de Jesus.

A pintura acima é de Bonaventura Salimbeni intitulada "Glorificação da Eucaristia", pintada em 1600. Observe que o planeta Terra e representado como um dispositivo de satélite.

Este é um afresco do século 17 e está localizado na Catedral de Svetishoveli em Mtskheta, na Geórgia. Observe os dois objetos em forma de pires em cada lado de Cristo. Se isso não for ovnis então o que é?

Talvez a mais convincente imagem que retrata ovnis divinos seja esta. Esta imagem mostra uma pintura intitulada "A Crucificação" e foi pintada em 1350. Dois objetos com figuras dentro pode ser vistos no topo esquerdo e superior direito do afresco.


Nas ampliações pode se ver muito bem um homem em cada objeto voador, e parecem estar pilotando pois estão sentados e suas mãos estão segurando o que parece ser os controles do veículo.

É até estranho pensar que ate antes do renascimento os artistas retratavam naves espaciais em suas obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário