segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Os aliens da antiguidade


Muitas pessoas em todo o mundo acreditam que é possível que os extraterrestres visitaram a Terra e a humanidade nos tempos antigos. Se os aliens estiveram aqui, haveriam provas? Vamos dar continuidade as nossas buscas sobre possíveis evidências de aliens nos tempos antigos.




Segundo os teóricos da teoria dos antigos astronautas, é possível que pessoas de grande poder nos tempos antigos como, Heróis, Reis, Faraós, "deuses mitológicos", etc... eram realmente extraterrestres que vieram e ajudaram a civilização da época. Existe um Faraó que provoca muita controvérsia entre a comunidade da teoria dos antigos astronautas, seu nome é Akhenaton.




Akhenaton subiu ao trono como o decimo faraó da XVIII dinastia em 1352 ac. Ele é retratado em pinturas e esculturas com um crânio alongado, o que alguns teóricos  vem como um sinal de herança extraterrestre.




Possível  crânio de Akhenaton,  reforça muito a teoria de que Akhenaton  tinha um crânio alongado. Agora vamos falar de um mapa medieval que até hoje intriga muitos estudiosos:




O mapa de Piri Reis, é o mapa mais antigo é preciso a mostrar as Américas. Não é europeu como muitos acham, é turco. É proveniente de uma data de 919 do calendário muçulmano, correspondendo a 1513 no calendário ocidental. O mapa medieval conhecido como o mapa de Piri Reis alegadamente mostra a Terra como é visto de cima. Como isso é possível em tempos medievais?




Vamos falar sobre outro enigma, o sarcófago de Pacal, o Grande. Pacal Governava a cidade maia de Palenque, México, durante o século VII. A tampa de seu sarcófago é uma prova inquestionável  sobre a evidência de antigos astronautas.




Olhe para a foto de perto, parece que Pacal é retratado em uma nave espacial, com a mão no controle, seu pé em um pedal e um tubo de oxigênio em sua boca.




Agora vejam o desenho da tumba de Pacal e um dos nossos modernos foguetes e me respondam: Existe algo semelhante?




Esculturas representam a possibilidade de que os antigos egípcios usavam luz elétrica para iluminar suas tumbas. Há evidências de que no interior dos túneis, no interior das pirâmides, têm baixos níveis de oxigênio suficiente, é o fogo não pode ser sustentado para manter os túneis iluminados. Ou seja, eles não podiam trabalhar no escuro, se não usavam fogo para a iluminação, o que usavam para iluminarem os túneis subterrâneos?




Os antigos egípcios usavam a eletricidade? tecnologia muito avançada para a época. 

Seria possível que os antigos astronautas mostrou-lhes esta tecnologia, bem como os meios para construir as pirâmides? 

Faraós retratados com semelhanças  extraterrestres, agora tudo faz sentido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário