segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Os gigantes já existiram? -




Durante anos tem se descoberto enormes esqueletos, restos petrificados e ossos humanos que parecem confirmar que nos tempos antigos, nosso mundo era habitado por seres gigantes.




Na Bíblia são chamados de Nephilim, filhos de mulheres humanas e os filhos de Deus (anjos caídos); na cultura hindu são mencionados no Mahabharata, como também é feito nos textos sagrados tailandeses,  Ceilão (Sri Lanka), na mitologia grega, nórdica, nas tradições astecas, egípcias, irlandeses e basco.




Sua existência nos deixou como prova os megálitos, os montes colossais entre outras gigantes estruturas, como as ruínas de Baalbek e Tiahuanaco.





Na Europa podemos falar sobre vários casos. Em Cumberland, Reino Unido, na Idade Média, foram descobertos os restos de um gigante de 4,5 metros, cobertos por uma armadura.



Em 1895, durante uma escavação no condado de Antrim, Irlanda, foi encontrado um gigante fossilizado de 3,70 metros, que foi exibido em Dublin, Liverpool e Manchester.




Também na Rússia, em uma caverna perto de Atyueca Mangliss (na ex-União Soviética), esqueletos humanos foram encontrados entre 2,80 e 3 metros.




Em 1829, perto de Chesterville, Canadá, foi encontrado o esqueleto de um gigante tão grande que um homem podia entrar em sua cabeça dentro do crânio com facilidade.




Em 1870, sob um enorme monte, em Brush Creek (Geórgia), foram descobertos ossos de homens e mulheres de até 2,75 metros de altura, com uma grande pedra gravada com caracteres estranhos.




Em junho de 1877, alguns garimpeiros descobriram perto de Eureka (Nevada), os ossos de um pé gigante, a estimativa e de que seja um homem de 3,65 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário