sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A Grande Transição Planetária

Universotransição planetaria
Há uma grande dúvida pairando no ar, dúvidas de diversas pessoas, de diferentes culturas religiosas sobre o que é, e como se dará a "Grande Transição Planetária". ou se é um conceito idealizado por algumas correntes coligadas ao Espiritismo. A Transição Planetária, numa visão fechada, seria o que muitos conhecem com o Armagedon, o Apocalipse ou o Fim do mundo.
Muitos devem se perguntar, porque esperar por algo tão negativos pois se é o fim da humanidade, por que tanta euforia na espera da grande evento.
Para nós Espíritas, numa visão mais complexa, a morte não existe, pois o Espíritismo como a terceira revelação, veio a acabar com esse termo, ou podemos dizer “nada morre”.

Na natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transforma. Já dizia Lavoisier em 1789. ou Deixamos morrer o velho, para que possa nascer o novo. e mais perfeito, como se diz no Xamanismo.

Neste caso o velho seria este mundo, ultrapassado de conceitos materialistas que só visam a busca do ser pela satisfação material, e dos sentimentos egoísta e ant-solidários. Um sistema de coisas já ultrapassado e fálho, onde impera as desigualdade social, guerras de poder, conflitos raciais, e fome.

Pois Cristo nos Prometeu uma Nova Jerusalem, um mundo melhor, onde o amor e as virtudes serão como ouro para os eleitos.

A Transição Planetária possui seu Cíclo, e a grande causa natural dessa transfomação, é "
Herculobus" como chamam os Gnósticos, "Nibírus" na cultura Súmeria, " Baal " como era conhecido pelos Maias, "O planeta Chupão" como conhecem os Espiritas, " O Grande Rei do Terror" como chamou Nostradamus e o "Astro Intruso" como nos Diz, Ramatís.

Apesar de estarmos numa época de renovação e transição, um movimento silencioso e espiritual se faz no ar, uma renovação de almas, espíritos que são incompatíveis com outros mundos mais evoluidos, porem que aqui na terra são grandes lideres espirituais e grandes mensageiros do senhor na reconstrução de um mundo melhor. "
As Crianças Indigos" Pois muitos Espirítas ainda desconhecem a missão dessas crianças, que sofrem, a queda temporária, servindo de grande impulso para essa nova civilização que está por vim.

Que a cada dia possamos contribuir direta e indiretamente para esse mundo melhor pois essa não é só a missão de todo Espírita, mais também de todo homem de bem, pois como nos diz a espiritualidade maior, todo Cristão e Espírita são um ou a mesma coisa, Porque todos que praticam a caridade são discípulos de Jesus, qualquer que sejam o culto a que pertençam.
transição planetaria 
A transição planetária não será o fim do Mundo, mas sim o fim da nossa actual civilização. Estamos ultrapassando um ciclo evolutivo, e temos que estar preparados para o Novo Mundo que está para surgir. Onde teremos que passar ainda por longas provas e iremos sofrer todos com as alterações climáticas e os cataclismos que se intensificarão ou antecederão o ponto máximo da transição planetária.

transição planetaria 1
Logo após os cataclismos haverá uma mudança vibratória a nível atômico, nada escapará dessa mudança vibratória! Por isso temos que nos preparar, elevando-nos espiritualmente, praticando o desapego material e o amor universal. Acima de tudo, devemos re-ligar nossas vidas a Deus, o Criador do Universo. Só assim estaremos prontos para passar uma difícil prova.

Os Seres Supraplanetários já haviam calculado que se não houvesse a transição planetária, toda humanidade estaria condenada a morrer lentamente, pois nosso Planeta hoje está muito doente, e a causa maior dessa doença, talvez a única, chama-se : Humanidade Terrestre!

O homem polui e destrói cada vez mais o Planeta no século actual e tudo faz em nome do chamado "Progresso Material". Para que possamos ter uma vida de conforto, muitos seres foram sacrificados, florestas inteiras destruidas, milhares de espécies foram extintas, os animais sofrem e são dizimados diariamente pelo ser dito superior que origina todo o mal na Terra.

A verdade é que o homem com o seu livre arbítrio violou as Leis da Natureza e a Ordem Universal, evoluindo mais no sentido científico e tecnológico do que moral e espiritual. Em face disso degenerou há muito de sua humana condição e tornou-se o pior dos seres vivos que está levando o Mundo à destruição. O Planeta está pois em PERIGO!

transiçãoplanetaria2

Por isso, é preciso haver uma mudança radical em toda a estrutura material, estando já em curso alguns ajustamentos para renovar a Terra e colocar as coisas no seu lugar. A transição planetária vai ser feita e os humanos terão de se preparar agora para os momentos dificeis que se seguirão, de resto tal como estavam profetizados e só poucos deram atenção.

Infelizmente, muita gente vai continuar ainda se desregrando até ao fim, aproveitando o tempo que lhe resta para fazer todo o género de disparates tirando algum partido da situação, mas seria bom que todos parassem com suas loucuras e mudassem suas vidas para fazerem parte do Novo Mundo, com outro estado de vibração.

Na verdade, até está escrito no livro do Apocalipse:
"E eu vi um novo céu, uma Nova Terra..." depois dos dias de grande atribulação!


transição planetaria3

Nenhum comentário:

Postar um comentário