segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Deus e seus não seguidores


É preciso entender melhor a "moral" do ateísmo! Eles (ateus) ficarão felizes em morrer! É próprio dos Agnósticos, gnósticos, Pós-Iluministas & Materialistas & Tutti-Quanti na linha do Materialismo Histórico (Negadores de Deus - Corrente filosófica que remonta aos "sofistas" e REVOLTADOS DE TODAS AS ERAS...) entenderem o mundo como um ambiente ruim onde um Demiurgo do mal criou tudo para satisfazer-se judiando as pessoas... Então para eles - morrer é livrar-se de um pesadelo.... É sair do deserto depois de uma longa jornada tentando sofrer menos e ter o máximo de prazer em ambiente inóspito & impróprio... A cabeça deles não consegue abraçar a idéia de que o universo já esteve uma vez em perfeita harmonia e que o Mal está circunscrito a este pequeno planetinha onde a luta milenar entre o BEM e o Mal está confinada aguardando solução final... Quando o Bem vencerá definitivamente e o Universo será Restaurado à sua Harmonia Original - "Quando juntas cantavam e rejubilavam as estrelas!" O MAL e quem a ele se apegar serão EXTIRPADOS DO UNIVERSO! E Deus não permitirá que se levante por segunda vez!
Estamos postos por espetáculo para o universo... Paulo em suas cartas é claro quanto a isto! O cosmo contempla na Terra o resultado de se colocar de lado os mandamentos de Deus! E enquanto o mal não mostrar sua cara completamente Deus não vai interferir... Muito cristão há que não tem esta visão também - O povo perece por falta de conhecer a Deus... Falta de LER AS ESCRITURAS, entender a Origem do Mal... Quem é Lúcifer afinal? O que implica o Plano da Redenção... Não estudam as escrituras... Tornam-se ateus ou cristãos medíocres! Desconhecem a *Realidade (*Verdade - Fato) que os cerca... Olham o mundo, assistem jornal e acham que está tudo "normal"... Mesmo o Evangelho lhes parece obscuro! (A ateus e a muitos Cristãos) É este o resultado do Engano de Satanás e de sua astúcia: jogar uma mancha sobre o Criador dos seres! Desfazer o caráter de Deus e de Cristo! E arrebanhar para si o máximo de ALMAS que conseguir... Neste Conflito, mesmo ficar sobre o muro é perigoso! Embora eu creia que "Somente ficarão de fora os que tola e persistentemente se apegarem ao mal" - quanto mais à direita do muro. melhor! Ortodoxia até o fim!!! E mãos estendidas ao outro lado das trincheiras para resgatar quem tiver este desejo!
Ateu não tem medo de morrer: é o que ele mais deseja! Estude o Mal-do-século a fundo e compreenderás porque Álvares de Azevedo era satanista e terás lido a alma secreta de todo ateu! "Amo-te, ó morte... Vem! Leva-me ao nada. Leva-me contigo!" (...) Li um artigo sobre o fenômeno do vampirismo, que coaduna com isto também... A morte torna-se uma obsessão para quem não tem esperança. Digira no Youtube:
"Who wants to live forever" e preste atenção à letra... Um raro momento de lucidez de um homossexista desesperado por sua condição - Abdicando da Eternidade! E, hoje como o satanista do "MARX" com seu Materialismo Histórico está em alta, via PT e Conspiração Internacional globalizado "Neoliberalismo" (Acharam um nomezinho bonito para mascarar a velha caricatura dos revoltados.) a "peste" do ateísmo se espalha como labareda em montão de palha...
O que remonta também à precariedade sobre a qual os sistemas religiosos têm sido estabelecidos historicamente... Religiões que não seguem as ESCRITURAS conforme deveriam e assim colaboram para criar a condição atual de Crise Espiritual do ser humano...
Qualquer Alma que abrir os olhos para ler o livro da Realidade, a narrativa dos fatos, perceberá o conflito em andamento... Conflito para o qual só há uma solução: Deus! INVENTEM PARA SI O SOFISMA QUE DESEJAREM - não há como fugir a esta REALIDADE!
A RESUMIR TUDO - A expor a VERDADE nua e crua:
"Com Deus temos VIDA - E vida plena! Sem Deus a vida é só isto... E "curtindo" da vida a cara mais feia: O inferno pode ser aqui!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário