sábado, 9 de março de 2013

Arqueólogo egípcio alega que pirâmides contêm tecnologia alienigena





O diretor do Departamento de Arqueologia da Universidade de Cairo, Dr. Ala Shaheen, em dezembro de 2010 disse à uma platéia que poderia ser verdade a teoria de que os alienígenas ajudaram os antigos egípcios a construir as pirâmides de Gizé.

Quanto ele foi indagado pelo Sr. Marek Novak, um membro da delegação da Polônia, se as pirâmides ainda poderiam conter alguma tecnologia alienígena, ou até mesmo uma nave dentro de suas estruturas, o Dr. Shaheen foi muito vago e respondeu: “Eu não posso confirmar ou negar isto, mas há algo dentro da pirâmide que não é deste mundo.” As delegações presentes na conferência ficaram chocados, porém o Dr. Shaheen recusou de fazer maiores comentários ou elabora suas declarações.

Existe um documentário da década de 1990, chamado Os Arquivos de OVNIs Secretos da KGB, que, perto do final, lida com o fato de que os russos já tinham descoberto a tumba de um alienígena humanóide no Egito, ou que algo estaria sob a pirâmide. Este documentário apoia as alegações do diretor do Departamento de Arqueologia da Universidade de Cairo, o Dr. Ala Shaheen.

Na verdade, as escritas antigas egípcias muitas vezes falam a respeito de seres vindos do céu, de luzes brilhantes que vinham de ‘aberturas’ do céu para ensiná-los tecnologia e lhes dar sabedoria. Muitas figuras e símbolos assemelham-se aos OVNIs e alienígenas. Lendas egípcias antigas falam de Tep Zepi, ou o ‘primeiro tempo’. Elas descrevem uma era onde os ‘deuses celestes’ vieram para a Terra. Supostamente eles voavam pelo ar em ‘barcos’ voadores e trouxeram leis e sabedoria para o homem através de uma linhagem real de Faraós.

Fonte: OVNI Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário