sexta-feira, 24 de maio de 2013

AGORA PRECISAMOS MAIS DE VOCÊS!

   
AGORA PRECISAMOS MAIS DE VOCÊS!
Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn
Houve muita coisa acontecendo e muitos sentimentos flutuando no plano da Terra e até mesmo muitos dos Trabalhadores da Luz saíram do equilíbrio nas últimas semanas, o que tem sido surpreendente para alguns deles, pois pensavam que já tinham ultrapassado estes pensamentos e sentimentos. 
Estes são os momentos em que é importante resplandecer intensamente o seu amor para aqueles ao redor do mundo, afetados pela grande mudança. 
Não somos nós que decidiremos o futuro de ninguém: cabe a eles traçar o curso. Somos apenas os guias do outro lado que ajudam a iluminar o seu caminho. 
É o ser humano que deve fazer a sua própria jornada e ainda considerar os outros como a si mesmo. É o ser humano que tem o poder de sentir o amor e de compartilhá-lo com outros e isto é quando vocês são mais necessários. Muitas vezes, no entanto, não é o que vem à mente. É neste momento que vocês são mais poderosos para injetar na consciência de massa pensamentos de aceitação, de paz e de harmonia.
Tomem uma respiração profunda e se lembrem de que resultados felizes se seguem a expectativas positivas e assim usem a sua reflexão, criatividade, sensibilidade, seu ser brilhante e em evolução, para virem à luz. É o momento e o momento é agora. 
Assim, comecem a trabalhar, deixem de adiar e sigam em frente. Expressem a verdade, a justiça e a diplomacia e vocês irão ver os resultados que buscam. Liberem todos os medos, justificados ou imaginados e apenas continuem avançando em uma direção positiva, desejada.
Vocês são mais necessários do que nunca para resplandecer a sua luz na Terra neste momento. Unam-se aos seus companheiros Trabalhadores da Luz e comecem a difundir a luz e o amor, a paz e a consciência da unidade. A consciência da unidade não são todos pensando e agindo da mesma forma. Trata-se de ver que o bem de um ser é o mesmo que o bem de muitos e que, juntos, vocês são mais fortes e que há o suficiente para todos. 
Usem o seu talento, a sua criatividade e a força do seu poder para guiá-los em seus pensamentos e ações e se tornem uma parte da equipe de Trabalhadores da Luz que são responsáveis para derramar a luz, o amor e a compaixão ao redor do seu mundo.
A evolução espiritual está propícia para um salto quântico e cabem àqueles que sentirem o chamado, de aconselhar e de ajudar os outros a despertar para que compreendam o seu próprio potencial e a sua missão divina e para que estejam em seus contratos, como os mestres e os curadores e para que colham os frutos de todo este árduo trabalho que vocês fizeram, trazendo a humanidade à beira da grande mudança. 
Sejam pacientes: vocês estarão lá quando precisarem estar e saberão que estão vivendo plenamente em seu contrato. Mantenham e confiem neste pensamento como o único resultado.
Mantenham o seu foco positivo. Vocês estão preparados para ver a manifestação dos seus desejos e agora vocês têm a capacidade de manifestá-los. Trabalhem incansavelmente em suas paixões que preencham os seus corações e vocês receberão as recompensas desejadas. 
Tenham coragem e acreditem em si mesmos. Estejam abertos às opções e às soluções criativas que aparecerem. Estejam abertos à idéia de que há mais do que possam imaginar acontecendo que é grandioso e maravilhoso para toda a espécie humana e que cada ação aparentemente negativa é uma oportunidade para que vejamos que isto não aconteça novamente.
Cuidem-se bem e dos outros. Vocês são o seu melhor apoio, treinador, capitão e incentivador e estão preparados para avançar para algo mais significativo em seu crescimento espiritual e emocional. 
Peguem o bastão e se preparem para o momento ao sol. A corrida começou para a sua expansão, para que utilizem a sua grande força interior, a sua sabedoria e coragem, para aventuras promissoras e com a luz. E assim é.
Vocês são ternamente amados e sempre apoiados, sempre e em todos os sentidos por tudo o que fazem.
Os Anjos
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond Chichorro 
http://despertardegaia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário