sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mistérios da Arqueologia


A nave de Toprakale

Este achado impressionante tem a aparência de uma nave espacial tripulada, foi encontrado nas ruínas da antiga Tusp, atual Toprakale (Turquia). Sua idade é estimada em cerca de 3000 anos. É possível distinguir claramente o cockpit com o piloto dentro da nave (que está faltando a cabeça) e um sistema de propulsão traseira.


A tumba de Pacal Votan Maia

Um corpo estranho encontrado dentro da tumba Maia de Pacal Votan. Este achado é singularmente enigmático, que nem as proporções, nem as características físicas são compatíveis com os antigos maias. O esqueleto mostra uma constituição forte de grande porte que difere com as proporções das populações indígenas. Os traços do rosto da múmia representam um detalhe misterioso, com poucas expressões indígenas e uma longa ponte nasal estendendo para a testa.


Astronauta colombiano

Uma escultura colombiana mostrando um homem de características não-indígenas, com um capacete espacial. À direita a imagem de um astronauta do programa espacial soviético. Notem nas espantosas semelhanças.


Texas Hammer

O Hammer of Texas, atualmente localizado no Museu de Somerwell, foi encontrado no Texas, EUA, em 1934. Os estudos remontam a esse objeto com uma idade de 140 milhões de anos. O ferro com que foi construído é de grande pureza e isso só é possível com os avanços da tecnologia moderna. Além da análise do carbono-14, ele é petrificado, demonstrando a sua remota antiguidade. Certamente foi deixado pra trás por um antigo estrangeiro espacial.


Graffiti de Lussac les Chateaux

Em Lussac-les-Chateaux, na França, descobriram em 1937 umas pinturas pré- históricas com mais de 15.000 anos atrás. O que mais espanta, e que nelas aparecem dinossauros, homens, mulheres e crianças que se vestem como nós, roupas, sapatos, chapéus e óculos de sol. No entanto, para a história oficial, nunca os dinossauros tenham vivido com humanos, e nem teria existido esses objetos modernos ​​para os seres humanos de 15.000 anos atrás!


O Crânio de Broken Hill

O crânio de Broken Hill é uma descoberta misteriosa, que pode ser vista no Museu de História Natural, em Londres. Este é um crânio que tem confundido a todos os peritos que tentaram estudá-lo. Ele mostra o claro impacto de uma arma de fogo, mas estudos indicam que o crânio tem mais de 40 mil anos!


As Figuras de Acambaro

As Figuras de Acambaro são uma coleção de mais de 32.000 peças descobertas no México, que parecem representar dinossauros, animais extintos e as culturas do velho continente . Testes do carbono-14 foram submetidos a estas relíquias, eles estimam uma idade de 6000 anos.
Como poderia a 6000 anos atrás haver dinossauros?


O Astronauta de Palenque

O Astronauta de Palenque, no México. Nesta foto você pode ver claramente o Deus Pacal, olhando através de um visor, tem uma espécie de alça em sua mão esquerda e tem o pé direito apoiado sobre um pedal, com uma turbina nas costas. Incontroversos elementos de um foguete, existentes antes mesmo da América ser descoberta.


O Astronauta de Kiev

Um astronauta em uma estátua em Kiev Plate, com 2.000 anos de idade, usando um terno estranho de metal e capacete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário