sexta-feira, 24 de maio de 2013

SISTEMAS DE CONTROLE

Somos controlados de variadas formas, pela mídia e pela religião...
Repare, não estou criticando a espiritualidade mas sim a religião...
Se você for espiritual e seguir o seu caminho, você é livre, você encontra Deus em qualquer lugar, inclusive dentro de si.

Mas se for religioso praticante você não é livre, você tem que seguir regras, tem que seguir um líder (padre, papa, pastor etc), você tem que ir á igreja, senão eles começam a criticar, você é controlado pelo medo, eles falam que o diabo está em toda a parte, qualquer coisa que você faz que vá de desacordo com a igreja é pecado, falam que somos pecadores devido aos atos de Adão e Eva, eles falam que já somos pecadores ao nascer, repare como nos colocam prá baixo fazendo-nos sentir culpados.
Para quê? Para nos sentirmos aliviados quando eles nos dão a “paz”, é isso, esse é o truque...
E quando as pessoas estão na igreja escutando o padre ou pastor, essa é uma atitude passiva, apenas escutam, não falam, não pensam, não argumentam, e por vezes repetem cânticos, que são sempre iguais anos a fio, é uma repetição, uma programação mental. 
As pessoas repetem de cor as orações, já é automático, nem têm consciência, é uma frase já programada no seu cérebro, você repete aquilo. E se você pensar de modo diferente, pois cada pessoa poderia interpretar a bíblia de modo diferente, o padre/pastor explica a interpretação dele como sendo a correta. 
Eu vi pessoas que me falavam que o padre/pastor é que sabe, ele é que sabe interpretar a bíblia, e mesmo que pensassem de modo diferente iriam acatar sempre a idéia dele, isso é uma atitude passiva, e assim querem que continue, o rebanho tem que ser submisso, ouvinte passivo, não pode ter ideias próprias, não pode pensar, porque assim deixa de ser controlável. 
E se deixa de ser controlável, a religião perde o efeito, e milhares de padres, pastores, bispos, até o papa deixariam de ter emprego, riquezas, as igrejas encerravam as portas, isso era um prejuízo de biliões de euros...
Igrejas encerrando, perdendo dinheiro dos fiéis, riquezas, etc.
Outra ilusão que nos fazem crer, 
As religiões querem a paz?
Será verdade?
Se houvesse paz no mundo, as pessoas seriam sempre felizes, não havia ninguém triste, procurando a paz interior dentro da igreja, novamente as igrejas encerrariam e os padres/pastores deixariam de ter emprego...
Os noticiários acabariam e os milhões de jornalistas perderiam o emprego...
Milhões de militares de todos os países, perderiam emprego...
Organizações internacionais, pela paz, encerrariam, levando mais milhões ao desemprego...
Essas pessoas todas, não querem a paz, entendeu?
Eles mentem quando nos falam que querem ver a paz no mundo, eles mentem.
Se não houvessem doenças, médicos perderiam emprego, farmácias e hospitais  fechariam...
Texto acima, fonte: http://www.vivendonamatrix.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário