segunda-feira, 15 de julho de 2013

EXPLORAÇÃO DA FÉ - Até quando?



EXPLORAÇÃO DA FÉ



Até quando uma pessoa normal, temente a Deus, pode suportar tanta hipocrisia e tanta mentira. Creio que estas pessoas que  se dizem representante de Jesus Cristo, fieis filhos de Deus, na realidade não tem qualquer afinidade com as coisas do Criador.
Quando falamos nas coisas de Deus falamos do espírito, da alma, onde qualquer coisa material é ínfima e não tem qualquer valor.
Hoje em dia não se ouve falar de Jesus Cristo que não seja quanto ao dinheiro, riqueza, carro importado, etc.
A única forma possível, viável e honesta que existe de se ganhar dinheiro é com o trabalho. Existem horas que chego a pensar que no céu existe um grande banco no qual Deus administra as finanças  e distribui graciosamente ao povo da terra.
Qualquer pessoa que imagina que o bem material tem alguma ligação com as coisas  de Deus  está redondamente enganada.
Então o que pedimos a Deus?
Paz, compreensão, perdão pelas nossas falhas, pelos nossos pecados, amor, entendimento e que na nossa morte ele seja benevolente em nos julgar, pois somente ele tem o direito de fazê-lo e que, pelo nosso merecimento, pelas nossas palavras, pelos nossos pensamentos e pelos nossos atos nos dê um julgamento justo.
A maior riqueza de um homem estará sempre  no seu coração, a maior riqueza de um homem não é em se arrepender do que fez e sim de nunca ter do que se arrepender.
Então que riqueza devemos  ter em  nossos corações?
O amor a Deus acima de tudo, ao próximo,  a natureza e tudo que nela existe.


TALVEZ EU SEJA SANTO.......E NÃO SEI.
(aconteceu comigo)
Certa vez viajando em um ônibus, sentou-se ao meu lado um jovem e de imediato começou a puxar  assunto relacionado à religião .
Ele me pergunto:
- O senhor crê é Jesus?
Eu lhe respondi:
- Acima de tudo.
- O senhor é evangélico?
Eu lhe respondi:
- Não.
Então ele me disse:
- Então o senhor não está salvo.
Eu lhe perguntei:
- Porque eu não estou salvo?
Ele me respondeu:
- Porque o senhor ainda não aceitou Jesus.
Eu lhe perguntei:
- Eu não estou salvo porque não sou evangélico ou por não ter aceitado Jesus?
Ele me respondeu:
- Pelos dois.
Eu lhe respondi:
- Você está muito enganado; evangélico eu não sou, mas quanto a Jesus , eu o aceitei
há muito tempo, porem, o meu Jesus é muito diferente do seu.
Então ele me falou:
- Eu era viciado e traficante de drogas, me arrependi, aceitei Jesus, estou salvo e vou para o céu.
Então eu lhe respondi:
- Você vai é pro o céu da boca. Você acha que uma pessoa que desgraçou a vida de  vários jovens, destruiu várias famílias, muitos destes  jovens  provavelmente  levaram outros jovens ao mundo do crime, a promiscuidade e ate a  morte, tem o direito de entrar nos Reinos de Deus. Eu acho que você deveria é estar na cadeia. É muito fácil cometer todos estes crimes, se arrepender e achar que esta salvo. E os jovens que você matou, as moças que foram levadas aos caminhos obscuros da vida, os pais desesperados por não ter mais os seus filhos ou te-los envolvidos com o crime.
Vocês vivem fora da realidade dos homens e da realidade de Deus, crêem nas palavras dos homens e esquecem os sagrados mandamentos e da justiça de Deus.
Deus é único e justo e todos os pecadores irão pagar pelos seus pecados.
Que posso dizer eu então que amo a Deus acima de tudo, respeito seus sagrados mandamentos e sou fiel as leis dos homens..........talvez eu seja SANTO...... e não sei.
O rapaz desceu do ônibus sem dizer nada.
Na Bíblia Sagrada, Jesus Cristo nos mostra o caminho dos justos o caminho da verdade, a escolha é nossa. 





COMO SE DEVE ORAR
E, quando orardes, não sereis como os hipócritas; porque gostam de orar em pé nas sinagogas e nos cantos das praças, para serem vistos dos homens.
Tu, porem, quando orares, entra no teu quarto e, fechada à porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.

OS DOIS SENHORES
Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro, ou se devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas.
TESOUROS NO CÉU
Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam; porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração.
OS FALSOS PROFETAS
Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores. Pelos seus frutos os conhecereis. Não pode a árvore boa produzir frutos maus, nem a árvore má produzir frutos bons.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
O JOVEM RICO
E disse Jesus ao jovem rico: Se queres ser perfeito, vai, vende os teus bens, dá aos pobres e terás um tesouro no céu;depois, vem e segue-me.
E disse Jesus: Em verdade vos digo que um rico dificilmente entrará no reino dos céus. E ainda vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus.


EXPLORAÇÃO DA FÉ

IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS

PROTEÇÃO DIVINA CONTRA A DENGUE

BOLETO BANCÁRIO PARA DOAÇÃO À IGREJA

DIPLOMA DE DIZIMISTAAssinado e abençoado por : Sr. Jesus Cristo

SESSÃO ESPIRITUAL – Para livrar você de todo mal.

SESSÃO DO DESCARREGO & BANHO DE DESCARREGO
Com os 7 elementos sagrados : sal, arruda, enxofre, nardo, óleo, água do Rio Jordão e Sangue do Cordeiro.


10 MILHÕES NAS MALAS DE JOÃO BATISTA  RAMOS

PATRIMÔNIO DA IGREJA UNIVERSAL
Segundo o Ministério Público


IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS

ANEIS

CARTÕES DE CRÉDITO

DESENCAPETAMENTO TOTAL
Cura total e para tudo


IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS - RJ
(Ministério Silas Malafaia)

 
 OBJETIVOS DE ORAÇÃO
Programa em  rede nacional,  equipamento  diversos,  verba para  programa  de  televisão  na América Latina e  vários países no mundo, colaboração mensal mínima de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), uma sede própria e UM AVIÃO EXECUTIVO.

CLUBE DE UM MILHÃO DE ALMAS.
         O pastor solicita aos seus fieis 1 milhão de contribuições no valor de R$ 1.000,00 cada num total de R$ 1.000.000.000,00 ( um bilhão de reais)


IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS

CURSO DE PASTOR POR CORRESPONDÊNCIA
Custos: R$ 600,00, R$ 1.300,00 e R$ 1.500,00 e tenha sua própria igreja.
Curso em 90 dias com a garantia do curiculum da Igreja Assembléia de Deus.


CARLOS MAGALHÃES ASSISTÊNCIA MUNDIAL

“ O Salvador do Planeta”


IGREJA SHEHINAH CASA DE ORAÇÃO

“ Escola de Profetas”


IGREJA ( não identificada)

Faixa: “ Contribua de acordo com a tua renda para que Deus não tome tua renda
segundo a sua contribuição”


IGREJA ( não identificada)

Bíblia de Estudo – Batalha Espiritual e Vitória Financeira.
“Bíblia projetada para levá-lo a uma nova posição de poder e vitória em sua vida.”


IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS ROCHA ETERNA

Pastor Aroudo Costa
Explosão de Milagres
“O homem de Deus que ora e o milagre acontece na hora”
Cura: surdez, paralisia , cegueira e câncer.
“ Você que esta gordo e quer ficar magro, o homem de Deus ora e a pessoa fica magra na hora”


CRUZADA PROFÉTICA

Pastor Ignácio Narciso
“Visão de Raios-X”


C.E.NAÇÃO SANTA

Profeta Luis Claudio
*Ex-travesti
*Ex-presidiário
*Ex-bruxo
*Ex-portador do vírus da sida(AIDS)
*Agora casado com mulher que não tinha útero e com dois filhos.


IGREJA ( não identificada)

“Depoimento do pastor Lúcio Hermano que morreu após uma facada no coração.”


COMUNIDADE CRISTÃ MINISTÉRIO DA FÉ

“ Tropa de Elite de Deus “


IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS

Carnê : Coluna da Obra de Deus
De R$ 30,00 à R$ 1.000,00 ou mais.


Até quando teremos que ver este tipo de coisa.......................

Dados disponíveis na mídia.
Achiles Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário