terça-feira, 31 de dezembro de 2013

QUEM SÃO OS PLEIADIANOS?




As Pleiades são um agrupamento de estrelas lindas e encantadoras localizadas na constelação de Touro. Com um telescópio, você consegue enxergar cerca de cem estrelas. Sem o telescópio, você enxerga apenas seis ou sete estrelas. De acordo com as lendas antigas, as estrelas eram as irmãs e filhas de Atlas. O agrupamento inteiro das Pleiades são na verdade o olho do touro da constelação de Touro...



As sete estrelas brilhantes que ajudaram os marinheiros gregos são: Alcíone, Merope, Celeno, Taygeta, Sterope, Electra e Maia. Elas são conhecidas há milhares de anos e são relacionadas a lendas e histórias fascinantes até os dias de hoje.




Pleiades e Atlantis


O Ato de Liberdade Religiosa Indígena Americano foi aprovado em 1979. Espantosamente, até aquela época, os nativos americanos eram proibidos de praticar seus rituais tradicionais e cerimônias. Você pode se perguntar o que os nativos americanos tem a ver com as Pleiades, mas as histórias estão em suas lendas, muita coisa dali escrita em códigos, mantidas em segredo ou escondidas. Em certas lendas Cherokees diz-se que seu povo se originou das Pleiades há muito, muito tempo. Eles dizem que vieram para este mundo como crianças das estrelas para trazer a Luz e o conhecimento. Se estas histórias são verdadeiras, então os Cherokees modernos e os outros nativos americanos e muitos de nós americanos com sangue indígena temos sangue pleiadiano!

Índio Cherokee



Certos pleiadianos são altamente evoluídos, mais do que a maioria dos humanos. O Reino Pleiadiano é o próximo nível da nossa evolução humana. É por este motivo que certos conhecimentos estão sendo ensinados para nós por pleiadianos especialmente iluminados. Existem aqueles que querem nos ajudar a nos direcionar para nosso destino espiritual mais elevado. Estas Forças Pleiadianas Especiais residem em uma frequência de energia muito alta que é mais iluminado do que a que nós conhecemos. Portanto, o termo "Luz" é frequentemente utilizado. Quanto mais alta e iluminada a frequência, mais perto de Deus a fonte se torna.



Templo das Pleiades (Pablo Amaringo - Xamã da Ayahuasca)


Eventualmente, tudo se tornará Pura Luz no centro da criação, que é Deus ou o Espírito ou qualquer nome que você escolha para isto. Quando evoluímos ganhando sabedoria e verdadeiro entendimento sobre a nossa essência real, começamos a abrir mais para o Amor e a sentir a conexão com o outro e com o universo. No Reino da Terra, o Amor é experimentado e conhecido apenas num nível pequeno comparado com tudo o que existe de verdade. A frequência de Deus/Espírito está além do que qualquer coisa que conhecemos. É o Amor Puro - É a Pura Luz. Quando nos empenharmos e chegarmos perto do centro da criação, nós conheceremos completamente o Amor e estaremos totalmente na Luz.



Apesar de no tempo físico os pleiadianos estarem a 541 anos luz de distância, eles aprenderam a navegar através de outros mundos, embora nem sempre com espaçonaves. Eles entendem o nosso medo do desconhecido então eles vem nos ajudar de maneira não ameaçadora. Eles estão vindo agora, algumas vezes na forma física onde podem se misturar, mas mais frequentemente aparecem através da consciência humana. Sua intenção não é ferir mas nos ajudar a nos desenvolvermos e evoluirmos. 





As mensagens e ações pleiadianas podem nem sempre serem compreendidas num primeiro momento. Se pensar com a mente puramente humana, você imagina que eles voam em algum tipo de espaçonave. É frequentemente difícil ou impossível para a mente humana captar o alcance do que não é familiar. Sintonizar-se em uma sabedoria mais elevada nem sempre significa encontrar um alienígena ou uma espaçonave. 



Tente pensar em conceitos de tempos se conseguir. Suponha que o passado, o presente e o futuro existem ao mesmo tempo agora. Certamente isto não é impossível se você considerar a viagem através do tempo. Suspenda este pensamento por um momento... viagem através do tempo. A viagem através do tempo é possível pela consciência. Portanto frequentemente é assim que a sabedoria e informações mais elevadas são passadas para nós. Sem cruzarmos a barreira do tempo, a raça humana ficaria parada aonde está. 



É através da viagem pelo tempo que as Forças Pleiadianas Elevadas nos dão informações. Estas informações são vitais para o nosso desenvolvimento espiritual. Certos pleiadianos escolheram isto como seu trabalho, o que é uma causa muito nobre e séria. Eles lutam para trabalhar através das camadas de consciência humana para trazer a consciência mais elevada do lugar onde eles estão. Eles não são Deus, mesmo que tragam sabedoria, já que muitos tem trazido sabedoria de reinos mais elevados através das eras.



Seu propósito não é salvar a sua alma, mas iluminar você para a força e a beleza do que você é e para a criação divina da qual todos nós fazemos parte. As pessoas denominadas Médiuns de incorporação que trazem certas informações não são mais divinas ou especiais. Eles estão simplesmente querendo sintonizar-se com outro lugar, com outro tempo e receber informações. Muitos humanos sempre tiveram a capacidade de fazer isto. Existirão alguns que realmente aproveitam a chance e compartilham com os outros as comunicações que receberam.



Do livro COMES THE AWAKENING: Realizing the Divine Nature Of Who You Are,  de Lia Shapiro

FONTE: The Pleiadians

Para maiores informações, veja este blog de uma amiga: Pleiadianos: Quem são os pleiadianos?

NOTA DA AUTORA DO BLOG:

Esta mensagem sobre os pleiadianos é para todas as crianças índigo e todos os que receberam mensagens de que vieram das Pleiades em missão. São as crianças das estrelas (Starseeds) , mas apenas uma parte delas, porque existem pessoas provenientes de outras estrelas, como Arcturus, Sirius. Todos estes povos estelares estão em missão conjunta para elevar as vibrações da Terra. Aqui neste artigo Civilização das Pleiades diz-se que as crianças índigo vieram de lá. Divaldo Pereira Franco também menciona isto na sua palestra sobre as crianças índigo. É claro que nem todas vieram das Pleiades e nem todas são crianças das estrelas, algumas são até elementais encarnados (procurem por Doreen Virtue "Realms of the Earth Angels" se você se sente ou adora elementais, Wicca). Matias Gustavo de Stefano fala sobre as Pleiades como o Vaticano espacial, o centro espiritual deste universo (ou pelo menos do conjunto de estrelas das quais o Sol faz parte).

Meus guias espirituais são pleiadianos e eles se parecem com esta figura que fizeram deles, porém eu os vi muito antes de encontrar estas figuras na internet. Eu senti a presença deles e os desenhei pela primeira vez há mais de 10 anos atrás. Mais recentemente voltei a me comunicar com eles e eles realmente apareceram com uma forma parecida com esta.


Quando eu tinha 15 anos, escrevi esta poesia:
Light
In my dreams,
There are spirits all over
Some say our body is a cover
In this place everyone is a lover
It is where the souls are undiscovered.

In the end,
Everything turns into light
Blackhole, powerful star that holds me tight
I want to go where peace prevails on fight
To love, where the spirits bright.

Há pouco tempo, ao recontactar meus guias espirituais, eles me disseram que nosso corpo é uma coberta, uma roupa. Agora eu entendo que é bem provável que quando eu dormia, nos meus sonhos eu me desdobrava e viajava através do espaço entrando no que se chamam "buracos de minhoca", buracos negros com dois lados que possibilitam a viagem através do tempo-espaço. Cabe aqui explicar que quando aquele texto acima fala sobre viagem através do tempo é através do espaço-tempo, já que as duas coisas são interligadas. Naquela época eu não sabia sobre os buracos de minhoca e não existia internet. Este lugar para onde eu ia era cheio de luz, de amor e paz. As pessoas eram pacíficas e amorosas apenas. 

Esta sensação por vezes ainda me atinge, muitas vezes penso em voltar para um mundo que talvez eu tenha conhecido em meus sonhos. Quem sabe talvez seja o meu lar verdadeiro.
Já recebi mensagens dizendo que os indígenas brasileiros são pleiadianos. Faz sentido, depois de encontrar esta mensagem falando que os nativos americanos são pleiadianos. O Ibiatan Upadian do site Mensageiros do Amanhecer também recebeu mensagens dizendo que os índios brasileiros são pleiadianos. E o beija-flor é para quem já foi tocado pela cura do beija-flor da floresta.

Como sou descendente de japoneses, recebi também mensagens de que uma boa parte dos japoneses são pleiadianos. De fato, parece haver um parentesco entre os japoneses e os índios das Américas, devido aos ancestrais asiáticos provenientes do Estreito de Behring durante a migração da Era do Gelo. Talvez por isto exista a marca de carros japoneses denominada SUBARU (Pleiades em japonês).
Além disso, Doreen Virtue menciona em seu livro "Realms of the Earth Angels" que o Reiki é um presente dos pleiadianos. Mikao Usui é japonês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário