domingo, 19 de outubro de 2014

Natal no Mundo Espiritual

Quando as Festas de Final de Ano chegam, as saudades daqueles que já fizeram à passagem aumentam. Surgem lembranças de momentos que vivemos juntos e muitas vezes choramos de tristeza. Por isso procurei informações em livros para tentar acalmar o coração com a certeza que lá no mundo espiritual, onde nossos amados se encontram também existe a comemoração do Natal. 
O livro Violetas na Janela, romance de Patrícia, psicografado por: Vera Lúcia Marizeck de Carvalho, nos conta que:
- O Natal na Colônia é lindo! Jovens e crianças e adultos, organizam recitais, danças, palestras, encontros para conversar e ouvir música. Isto é para que ocupem o tempo e não sintam tanto a saudade dos encarnados, distraem-se suavizando suas próprias lembranças.
Os grupos de jovens e adultos organizam visitas a outras Colônias, apresentam peças de teatro, canções, apresentação de coral, tudo com muita alegria. Toda a colônia fica enfeitada, e nessa época procura-se sempre um tema principal para usar como ensinamento. Segundo Patrícia, a colônia fica cheia, muitos saem, outros chegam, para visitar amigos, parentes, enfim muito parecido com o que acontece aqui na Terra.
Quando fiquei procurando informações para esse pequeno texto, achei uma mensagem psicografada de um filho para sua mãe. Resolvi postar nesse artigo, pois ela afirma a minha crença que quando morremos, continuamos a existir e trabalhar para nossa evolução.


MÃE, SÃO SUAS AS ROSAS VERMELHAS DO MEU NOVO NATAL !


MENSAGEM DE RAFAEL
UM FREI FRANCISCANO DE ASSIS
MÃE, SÃO SUAS AS ROSAS VERMELHAS DO MEU NOVO NATAL !

Mãe, minha mãe querida !

Sei que é difícil você acreditar naquilo que eu quis expressar um dia, mas a minha vida continuou aqui neste plano do espírito liberto e eu estou feliz…com saudades, mas feliz !
Mudei de cidade espiritual, pois conheci o Luiz Sérgio e o Erick Ibelli e estou com eles na turminha da alegria, da felicidade de libertar jovens dos vícios e da violência. Estamos de mãos dadas com Mestres de Luz !

Mãe, eu me encontrei !

Não chore neste Natal, nem você, manos e amigos, nem, você, pai, em espírito, nem toda a família, pois meu Natal será a maior festa espiritual que o meu ser sempre desejou !

Não sinto dores mais, pois as tive durante um período depois daquela situação dolorosa..Mas aqui fui muito bem tratado, nestes postos de amor que existem numa dimensão diferente do que a gente vê aí, pois aqui tudo é tênue e luminoso.

Mãe, a gente respira ! Tudo é paz e serenidade. A gente ouve músicas divinas o tempo todo e os jardins são belíssimos…

Os pássaros gorjeiam hinos sagrados conhecidos por nós e as borboletas voam com sussurros melódicos do tipo flauta doce.

Mãe, assisto os shows dos grupos musicais que eu curtia aí, num telão, e vi você continuando a sua caminhada de forma muito mais madura e elevada… Chorei de emoção quando vc se levantou e continuou , mãe !

Que orgulho e que felicidade !

Conheci Mestra Nada, essa deusa de luz indescritível. Ela é um de brilho que mal posso olhar, mãe !
Mas ela se tornou bem visível a mim e me trouxe um ramalhete de rosas vermelhas com perfumes de frutas, principalmente de ‘abacaxi’ e com perfumes de outras flores, de angélicas…e outras.

Convidou-me para passar o Natal no ‘abraço coletivo’ dos mestres que vão fazer um trabalho grandioso ao redor do Planeta Terra nesta data.

Eu não sabia, mãe, que aqui eu encontraria a felicidade…

Na cidade que agora estou que se chama Colônia Espiritual  ‘Nova Esperança’, acima do Rio de Janeiro, faço cursos de desintoxicação de jovens desencarnados por ‘overdose’ de drogas e álcool e já assisti o procedimento com Luiz Sérgio, com umas ‘mirongas’ da Vovó Catarina ( ela mesma me ensinou esse termo ) e com as do Cacique Pena Branca, que chama isso de ‘ciência etéreo física’.

Temos médicos aqui no plano espiritual lutando muito para a recuperação dessas almas de jovens, e estas mensagens que são trazidas por esse meio aqui, que para nós parece uma antena parabólica fosforescente,  capta as ideias que muitos seres desejam passar à humanidade, nesta época em vão ocorrer muitas tormentas no planeta, mãe.

A verdade, mãe, é que muita coisa precisa mudar dentro das pessoas pois está sendo feita uma separação entre os bons e maus, mas também entre os conscientes e os inconscientes, que muitas vezes tem amor no coração, mas vive somente para os prazeres da vida material.

É muito melhor viver consciente que daqui a pouco todos vão partir daí e que as glórias todas vão passar…

Toda a nossa família e todos os nossos amigos tem que se preparar para morrer…na verdade todos os seres humanos teriam que estar preparados, mas as diversas crenças impedem o advento do real conhecimento sobre isso.

Mãe, só vem para as cidades de luz os que lutam pelo amor, que são humildes, bons, responsáveis, solidários, caridosos..

Muitos irão para outros lugares quando morrerem, e isso ‘não vai cheirar bem’…essa é a verdade, mãe. Acredita em mim, que sou eu de verdade e me ajude a conscientizar mais pessoas…

Fiquem felizes no Natal, todos vocês…porque eu vou estar, pois as rosas que ganhei da Mestra Nada estão ‘vivinhas’ desde o dia em que ela entregou-as a mim como convite para o meu novo Natal.

Ela me disse que essas rosas são para eu colocar na sua cama na noite do Natal e que a partir desse dia, onde quer que você esteja, você vai poder falar comigo aqui onde eu estou, pois essas rosas vão abrir os seus canais espirituais.

Você é importante para muitos espíritos aqui, mãe, pois seu brilho conquista as pessoas.

Mas eles querem que você chegue ao ponto de falar sobre o ‘Amor’ e sobre a ‘existência do espírito’ e da ‘vida após a morte’ para muitas pessoas.

Eu vou te ajudar a fazer isso! Você está já sendo preparada…

Peço à galera que lê esta minha mensagem que se exima de ficar falando ‘que o Natal não é nesta data’ e que ‘as coisas estão muito ruins na Terra’ e que ‘falar em Natal é para os inconscientes de espiritualidade’.

Esse recado é do Mestre Kuthumi, ou São Francisco de Assis, que também veio me visitar, pois, segundo ele, eu pertenci ao seu mosteiro, como frade franciscano.

Francisco de Assis me disse que lembrar Jesus no Natal é algo muito importante para a humanidade, pois o amor aumenta nos corações.

E que eles o celebram de forma sagrada e solene, pela importância da vinda de Jesus na Terra, seja qual data fora….e juntamente com os anjos, que realmente tocam trombetas, sabia, mãe?

Não importa que digam que tem muita gente inconsciente e que se fazem coisas erradas nesta época.

É para a gente celebrar o ‘AMOR DE MARIA E DE JESUS’… e pronto, gente !

As outras pessoas são as outras pessoas…. a consciência deles virá com o tempo.

Ninguém tem que maldizer a época do Natal só porque é espiritualista e pensa de uma forma mais abrangente.
Ele me disse que a invenção da comemoração do Natal também foi uma forma divina, uma estratégia divina de alentar os corações e de semear ‘cristandade’ em muitas criaturas endurecidas.

‘Deus é sabedoria ‘ disse ele, o Kuthumi. ‘Ele quis que existisse o Natal’. ‘Ele permite que seja assim.’

‘Nada é por acaso’, disse ele a centenas de trabalhadores da luz que nem querem desejar feliz natal para ninguém.

Minha querida mãe,…. Eu sou seu Rafael e digo a você, minha mãe, que você foi uma freira Clarissa, que conhece Santa Clara, ou Joanna de Ângelis…e que você é muito amada por ela e também por São Francisco.

Ninguém aqui precisaria mentir, mãe, pra te enganar…nem eu, nem a moça aqui que digita o que eu dito, nem os espíritos que me trouxeram aqui, e nem ninguém daqui de cima, por que não há mais tempo na Terra para se fingir nada…e nem pra ninguém tirar vantagem nenhuma, pois essas pessoas que trabalham com amor não pensam nisso, mãe.

Só está havendo tempo mínimo para que nós conscientizemos as pessoas da Terra de todas as formas, para que os seus destinos espirituais sejam de luz e vitórias dentro da lei de Deus.

Alguns dos meu amigos e colegas, e outros muitos jovens que a gente visita com a caravana do Luiz Sérgio, vejo-os andando em meio a perigos e futuros infortúnios quanto às escolhas de vida que estão fazendo.

Todos precisam saber que haverá consequências espirituais para toda essa liberdade de ação que nos é dada na Terra.

Eles tem que escolher caminhos saudáveis e o conhecimento sobre as leis da vida espiritual deve ser divulgado para todas as pessoas do mundo.

Estude sempre sobre isso, mãe. Reconquiste a sua verdadeira essência de pura luz e amor

Como sempre será, você não terá provas de que sou eu, mas sou…
Dito isso envolvido por raios ‘rubi dourados’, que foi o nome que aprendi aqui para explicar essa luz incrível que eu vi quando a Mestra Nada veio me visitar.


Meu buquê de rosas vermelhas está aqui, nas minha mãos…..não se esqueça..

Não se esqueça que o meu Natal deste ano vai ser mais feliz porque as rosas vermelhas do ‘Meu Novo Natal’ vieram do Céu e ‘vão para você’ !

Ajoelho-me agradecendo seu amor tão grande por todos os seus filhos e pela sua ‘fibra’ de mulher valente, e desejo que nesta semana do Natal, mãe, você nem pense que me perdeu…

Muito pelo contrário, eu estou aqui, sem estar perdido, cheio de amigos por perto, e você ganhou uma nova consciência.

Vou te dar o maior beijo na sua face quando Mestra Nada vier trazer o seu espírito até mim, na noite do menino Jesus…de madrugada…

Que tal abraçar a Terra com a gente, mãe ?

Beijos… Te amo ! Amo todos vocês !

Não tenham medo de conhecer tudo isso que é novo para a maioria de vocês !

Tudo isso é a realidade de todos os filhos de Deus !

Até lá, mãe ! Tenha uma feliz semana ! Nossos corações estarão juntos para sempre !!!
RAFAEL M.
Mensagem ditada a Rosane Amantéa em 17 de dezembro de 2010.


SEM DROGAS, SEM AÇÚCAR…MAS COM MUUUITO AFETO !

MENSAGEM DE ERICK IBELLI
SEM DROGAS…SEM AÇÚCAR…
MAS COM MUUUITO AFETO !!!


Pessoas do mundo !
Aqui encima estamos falando muito da quantidade de pessoas que estão ficando com depressão e falta de energia por causa do açúcar.

Em compensação falamos também sobre a falta de afeto no planeta que leva as pessoas a quererem mais açúcar em seus organismos.

O açúcar pode ser bom mas tem seu lado muito ruim…

O afeto já não ! Ele não tem lado ruim…

Todo mundo quer AFETO !!

Todo mundo quer afeto e quem não o recebe fica amargo e chato, e passa a dar umas ‘ estocadas ‘ nos outros, que às vezes nem tem culpa de nada…E vai lá pro excesso de açúcar que o deixa sem energia, de verdade…isso eu vi aqui nas conferências do Luiz Sérgio quando falava do porquê os jovens pensam que precisam de drogas, bebidas, etc… e os doces entraram nessa discussão, pois muitos deles começam a comer muito doce para não se afogar num rio mais próximo.

Suicídios de jovens tem sido a nossa saga aqui encima…A gente vai lá na causa: a pessoa não consegue administrar a vida sem afeto, sem apoio…acha que a melhor saída pra tudo é morrer ou se drogar, pois aí ele fica anestesiado e vai levando a vida…

Fata de amor, falta de afeto é o que faz esses jovens e crianças passarem a se satisfazer com as muletas emocionais que os fazem andar na vida:- os vícios !

Muitos acabam se matando ou matando outros, e o negócio tá pra lá de séríssimo !

Luiz Sérgio tem uma ‘Caravana de Apoio Espiritual aos Jovens da Terra’ e ele está sempre a postos com os muitos enfermeiros e espíritos voluntários para este tipo de ação socorrista no mundo.

Já são centenas de postos no astral de todo o planeta.
Por favor, avisem as mães, pais e parentes de jovens e crianças viciadas em qualquer tipo de elemento que os esteja intoxicando e destruindo as suas vidas, para começarem a constituir ou incentivar quem possa fazer isso, os grupos de apoio espiritual aos jovens, um projeto espiritual com a seguinte denominação:


“GUENTA FIRME, MEU IRMÃO !”
…vai acabar sendo chamado assim: – Vamu lá no Guenta ? !
GRUPO DE JOVENS IRMANADOS COM LUIZ SÉRGIO E A SUA ‘CARAVANA DO SUCESSO E DA SÁUDE’

Este título foi inspirado pelo próprio Luiz Sérgio que criou a letra desta música, que a irmã aqui que escreve captou e que está guardada há uns muitos anos. Agora ela vai achar a letra, tenho a certeza disso !

Gente, vamos ajudar os amigos e parentes nesta situação, com vícios de todo tipo e também os obesos por excesso de doces, hamburgers e refrigerantes também, pois isso tudo vira açúcar e acaba sendo uma compulsão viciosa também.

Quem não conhece um jovem que seja que esteja nessa situação ?

Ah, se você não sabe como convencê-lo a se integrar nesse movimento, sugerimos que façam o seguinte: Você que quer ajudar as pessoas e não sabe como, organize esses grupos na sua cidade…pode ser mais do que um, um em cada bairro, um em cada cidade, um em qualquer lugar, muitos, muitos grupos de ajuda aos jovens viciados em qualquer coisa, para que eles não sejam exilados daqui da Terra.

‘-Vocês estão sabendo que conforme o grau de dependência em drogas esses seres podem ter que recomeçar suas sendas num planeta de restauração, não exatamente como os outros que vão receber os maldosos, mas outros que são planetas de depuração do corpo astral ?’

Se não podem fazer pelo mundo todo, por todos esses jovens e crianças das grandes cidades, façam pelos que estão receptivos e estão ao seu alcance ajudar.

Os demais, que são milhares, vão ser ajudados por Deus, ao modo da sabedoria Dele.

Na verdade, pessoas, todo mundo quer amor, todo mundo quer afeto !

Se não podem suprir essa grande lacuna dos seres humanos, façam pelos seus filhos…
Dêem mais afeto a eles ! Afeto não é cobrança, não é xingamento, não é expulsão do lar, não é espancamento…

Afeto é saber que o vício é uma Doença que já está no corpo físico, no código genético geralmente, mas que adveio ao corpo físico por uma questão de falta de AMOR… ou se o amor existe ou existiu, às vezes ele não é ou não foi manifestado em forma de AFETO !

Você pode estar amando o seu filho e ele não sabe porque ele não vê o seu Afeto.

A mesma coisa os doçólatras, sem generalizar…

E, a mesma coisa, os muito irritados e brabões, que geralmente só estão pedindo amor e atenção.

Sem contar os que tem essas caracteríticas por motivos maiores, por personalidades muito orgulhosas ou como os exilados aqui na Terra que fazem muito mal ainda, também através do tráfico, que leva à violência e por aí vai…

Qual a metodologia do Grupo de Luiz Sérgio? Não é internação…não precisa de dinheiro ou equipe médica.

Apenas deve ser um posto de reuniões de caráter espiritual, de elucidação sobre as leis espirituais, do carma, as informações sobre desencarne, sobre regiões espirituais.

Reuniões com orações, mensagens de otimismo e esperança e a doação de amor e afeto a eles, somente por ter dado a eles esta oportunidade de se reunirem.

O caráter deste tipo de associação distingue-se dos outros por falar de espiritualidade e consequências de seus atos.

Mas sem cobranças e sim dando suporte emocional e amor !
Sei que a coisa não é tão simples assim…mas com afeto tudo vai ser mais fácil ou, ao menos, essa parte da carência afetiva tem que ser suprida para o processo de tratamento ser mais fácil.

E aos pais de primeira viagem, já fiquem ligados na importância do cuidado com o tratamento afetivo que dão aos seus filhos que ainda estão bonzinhos…ou que já estão pondo as ‘manguinhas’ de fora !

Além do mais, pessoas, o melhor da estória é que o Luiz Sérgio recebeu autorização de muitos mestres para formar equipes de médicos, enfermeiros e pajés espirituais que vão desintoxicar as camadas áuricas e os corpos energéticos e mentais dos amigos viciados.

Outra coisa que é ‘massa’: – O seu Ashtar Sheran montou cabines só para atendimento a esses jovens e está dando suporte extraterrestre a este projeto. (Obs: em espíritos desdobrados durante o sono.)
Luiz Sérgio trabalha com isso já há muitos anos, mas me incumbiu de vir trazer essa proposta de trabalho espiritual diferente a quem desejar esta assistência do seu projeto iluminado, com inúmeros recursos que outros grupos humanos sociais não tem.

Não é para fazer desobsessão e ministrar passes ou reiki, não..Somente os que forem autorizados para isso, pois tem que se contar com os espíritos obsessores desses jovens, certo?
Não precisam montar centros espíritas ! Mas quem desejar até pode fazer isso, contanto que tenham estrutura espiritual para isso.
Isso pode ser integrado se a equipe humana planejar assim e se antenar com o pessoal aqui de cima…

Mas o que muitos podem fazer é somente propiciar oportunidade de se falar e de se ouvir outras pessoas na mesma situação, de ensiná-los a rezar e dar a chance a eles de ouvirem ensinamentos espiritualistas, etc.

Este projeto conta desde o início com a assistência e direção espiritual de Luiz Sérgio, com respaldo de Meimei, Dr Bezerra de Menezes, Cacique Pena Branca e com ascendência de Mestra Nada e Arcanjo Rafael.

Este assunto é muito sério: drogas…Mas, no fundo,no fundo, elas são como o AÇÚCAR, na verdade…
Servem pretensamente para suprir as carências, para acalmar, para dar suporte fictício aos sonhos de êxito dos jovens ou adultos também…
Mas vira uma panaceia sem final feliz !

Ah, se somente o açúcar pudesse curar tudo isso…
O açúcar…. o doce que todo mundo quer…

O amor…. o sentimento que todo mundo quer…

O afeto….. a demonstração do amor que todo mundo quer…
‘Gente, vamos lá… Sem drogas, sem bebidas, sem violência, sem mundos de novas purificações…

Guenta firme, aí, meu irmão ! Parte pra outra !
Somos todos deuses, disse Jesus ! Você pode se lembrar disso a qualquer momento, cara !
Você consegue ! Dê sua mão pra gente te pescar, amigo…e você aí, também, menina linda !’
Sem AÇÚCAR DEMAIS, também, pessoal, mas sempre, sempre,
com  ‘MUUITOO AFETO’ !!!!

Falei !

Feliz Natal,  família  !!! Estamos nessa , hein !
Pai, sou eu mesmo, Pai !
Te amo, Pai !
Mami e mana, bola pra frente !


Feliz Natal, pessoal da Terra !!!
ERICK IBELLI
Mensagem ditada a Rosane Amantéa em 14 de dezembro de 2010.
Obs: Luiz Sérgio é autor espiritual de muitos livros psicografados pela médium Irene Pacheco e outros.
Quem não conhece ainda, comece a ler sua obra pelo seu primeiro livro: – ” O MUNDO QUE EU ENCONTREI !”, onde ele conta o que viu logo após seu desencarne em acidente automobilístico, no Brasil.
Há muitos anos ele se dedica ao auxílio espiritual a jovens dependentes químicos, onde agora se integra o querido espírito de Erick Ibelli que trabalha com a vestimenta perispiritual de um jovem rapaz, de perfil doce e idealista, buscando lutar pelos jovens do Brasil e do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário