segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

É claro que existe algo além da vida material. Nascemos, e, existimos até 80 anos, então simplesmente tudo acaba? Essa experiência é uma, de outras que ainda iremos experiênciar - A vastidão do cosmos é a dica de Deus, que um dia deixou suas pegadas na terra, para cada um ser, a melhor versão de si mesmo. A melhor versão é a de Deus, assim não podemos ser a melhor versão, porque a melhor versão é a de Deus, e então se assim fosse, tudo seria Deus, e, nós não existiríamos. Deus, se afastou para você ser; professor, pedreiro, balconista, médico etc... Porque ele sabe que, o limite humano é o cosmos, 400 bilhões de galáxias, 300 bilhões de estrelas em cada galáxia inexploradas, não conhecemos o universo, e não vamos vir a conhecer o código oculto - Deus.

Ele nos deu propósitos que vão além da natureza animal, além do homem. Deus observa de forma recuado, pois sabe que somos capazes!

Na fronteira com desconhecido, ele quer que honremos o depósito Inicial neurológico chamado "consciência", que um dia ele nos confiou.

O resto é, devaneio intelectivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário