sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Grandes Médiuns da História

Ao contrário do que gostaria a Igreja católica  romana, a atual comunidade científica, o grosso das religiões, principalmente evangélicas e a cultura judáico-cristiana,

a história do planeta terra e de nossa atual cultura está recheada de personagens com poderes e conhecimentos, muito além daqueles compreendidos pelos meros "Mortais" que se contentam em ser mais um em meio a multidão de "cordeiros-humanos", que vivem identificados nas vontades e desejos dos outros e jamais se reconhecem como indivíduos dentro de si mesmos e passam a vida alimentando e respondendo aos comandos de uma imensa "Matriz de pensamento" que via cabo e antena parabólica, cria e materializa o padrão de crença e realidade dessas "pessoas".

A história do planeta Terra está repleta de médiuns, psíqiuicos, pessoas senstivas e sensíveis que "levitavam", previam o futuro, viam e falavam com gente morta e de distintas maneiras, influenciaram acontecimentos históricos e comprovaram por variados métodos e formas que; tanto a matéria não é nossa única ou última "realidade" como o corpo físico, não representa a integralidade total da raça humana.



Muito antes de ser um corpo físico, somos energia, somos seres espirituais que elegem uma experiência na matéria como forma de se adquirir conhecimento, sanar dívidas e receber créditos em forma de energias que se materializam em acontecimentos e conhecimentos que vamos aprendendo e assimiliando ao longo de nossas inumeráveis vidas.

Vale lembrar que em nosso planeta, em seus bilhões e bilhões de anos e milhares de diferentes culturas, a única delas que "nega" o processo da reencarnação assim como a sobrevivência do espírito após a morte é a cultura "judaico-cristiana", que tem entre 2 e 6 mil anos apenas, ou seja, nada, diante dos bilhões de anos e antigas civilizações avançadas que habitaram o planeta.

Hoje apresentaremos aqui algumas dessas personalidades. Poucas se comparada com o número de pessoas que existem em nosso planeta que tem o poder de se comunicar com outras frequências de realidade e muito provavelmente morrerão como "anônimas" ou simplesmente "Médiuns", "pinéis" ou "malucas". Essas personalidades aqui apresentadas hoje, podem ter sido destacadas em suas áreas de atuação profissional, social, existencial assim como também podem ter influenciado grandes eventos da história.

O grande fato para o qual precisamos estar atentos é que: Existe uma grande conspiração intelectual por detrás das elites e protegida pelos galardões e rótulos da ciência e suas "comunidades" dogmáticas ultra e cegamente respeitadas, que pretende reescrever a história do planeta terra, perpetuando o "transhumanismo" (fusão homem/máquina) como a única forma de existência e "evolução", dando tons "jocosos" ou desprezíveis para as realidades, provas e evidências históricas, que tratam dos temas extraterrestres, espirituais, multidimensionais e diferentes formas de realidades que abrangem a parapsicologia, o psíquismo, a mediunidade e outros talentos que jazem adormecidos  em alguma parte do cérebro e sistema de chacras de todos os homens.



Essas "Partes adormecidas" de nossos cérebros e sistemas de chacras, que querem distanciar de nós através da fragmentação e exteriorização das fontes de conhecimento, é um patrimônio inalienável de cada ser da espécie humana e não apenas privilégio de médiuns e psíquicos. São partes inerentes a nossa essência espiritual, que podem ser desenvolvidas e trabalhadas uma vez que com diciplina e sabedoria comecem a ser acessadas e reconhecidas.

Nosso sistema de DNA é a grande chave para o conhecimento e acesso de nossa realidade.

É importante esclarecer que a atual medicina e comunidade científica chama de "Lixo-DNA (Junk dna) todas as partes das sequências de DNA que não possuem função BIOLÓGICA específica. Ou seja, mais uma vez a ciência e comunidade científica conspiram para manter a humanidade ordenhada nos limites da biologia acadêmica fechando e impedindo uma análise científica para compreender a conexão entre nossa realidade com a parte etérea e espiritual dos seres humanos.
 É esse sistema de DNA chamado "lixo-DNA" que nos daria acesso a outras dimensões de nossa exsitência e aos campos psíquicos que vem sendo manipulado e controlado pelas máfias farmáco-científicas e indústria alimentícia (em verdade ambas são a mesma, uma tem amissão de gerar doenças e a outra de criar "remédios"), por seus escravos lacaios acadêmicos errôneamente chamados de "médicos" e finalmente pela programação da TV e pela linguagem publicitária e cinematográfica que a raça humana vem sendo sujeitada, desde mais ou menos 100 anos para cá.

Muitos dos "médiuns" que encarnam no planeta terra vem com a exata missão de pouco a pouco ir rompendo esse padrão mental, que permite que o grosso das massas se encontrem aprisionada, convencidas de que a existência na matéria é a "única realidade" para os humanos.

Muitos deles não reconhecem sua missão e nem a si mesmo como "médiuns", mas são reconhecidos por todos como gênios através de suas grandes idéias, que a princípio são recebidas como excessivamente "irreverentes" mas depois aceitas por todos, uma vez que são capazes de mudar o mundo e criar evoluções necessárias. Toda idéia que promove reais evoluções em suas primeiras etapas é recebida por todos como "subversão".

Devido a essa excessiva sensibilidade, muitos desses seres acabam enveredando pelo caminho das drogas, da luxúria e do poder. Alguns não chegam a ter problemas por causa disso, outros acabam comprometendo a missão de maneira fatal, negativa e frustrante. Hoje conheceremos uma ínfima parte, algumas famosas e outras nem tanto, desses seres que estiveram no planeta Terra, para comprovar que nossa "ciência", nossas "religiões" e nossa forma de existir e compreender, não são completas, são manipuladas, cúmplices em grandes milenares mentiras e colaboram mais para a escravidão, para a dúvida e para o engano, do que para a Liberdade, o conhecimento e a razão.


EMANUEL SWEDENBORG
Nascido na Suécia no ano de 1688, até os 56 anos de idade dedicou sua vida a ciência e a pesquisa científica nas áreas da Matemática, geologia, química, física, minerología, astronomia, anatomia, biologia e psiquiatria. Áreas nas quais atuou e plantou o gérmem de grandes idéias que posteriormente foram obras atribuídas aos nomes de outros pesquisadores. Swedenborg foi o responsável pelo descobrimento das glândulas endócrinas, pela compreensão do funcionamento do cérebro e do cerebelo. Tinha um desenvolvimento de talentos parapsíquicos e paranormais desde os 25 anos de idade. Foi um dos primeiros científicos modernos a desenvolver teorias que considerassem uma existência supra sensorial, num plano dimensional paralelo em contacto com o plano material físico. Segundo suas próprias palavras: 

"Em uma Noite, o mundo dos espíritos, "Céu e Inferno" se abriu para mim e ali encontrei diversas pessoas, de diferentes condições, que havia conhecido e haviam morrido. Desde então o "senhor" tem abrido diariamente os olhos de meu espírito, para ver em estado de perfeita vigília o que ocorria no outro mundo, e então conversar com plena consicência com os anjos e espíritos." 

Por muitos Swedenborg era visto como um "demente", por outros era visto como uma "fraude" mas a verdade é que Emanuel Swedenborg gozava da fama de ser um homem honesto e isso fazia com que a maioria o visse apenas como um "fanático" que levava sua crença demasiado a sério. Considerava ele que suas faculdades mediúnicas estavam diretamente relacionadas com uma maneira deiferente de RESPIRAR. Dizia poder absorver mais éter e menos ar. Segundo ele mesmo dizia, "respirava apenas a quantidade de ar  necessária para seus pensamentos". Durante suas visões e manifestações mediúnicas, curiosamente pemanecia em estado normal de consciência. Dizia ele que "os mundos celestiais eram feitos de diversas formas e dimensões e que cada pessoa os poderia acessar conforme seu grau de desenvolvimento espiritual". Nos informava que "Não havia castigo eterno" e que tudo estava em constante evolução. Foi um dos primeiros médiuns da nossa era moderna pós renascentista a descrever o que mais tarde estaria nas grandes obras do Espiritísmo. Dizia Swedenborg que, o planeta terra, estava envolto em uma "capa de gás", uma névoa cinza que acontecia graças aos psíquismo grosseiro dos seres humanos. Seus princpais ensinamentos se podem encontrar e suas Obras nos livros: "Céu e Inferno", A "Nova Jerusalém" e "Arcana Celeste".


CHICO XAVIER
Talvez um dos maiores médiuns de toda a história. Certamente o mais famoso do Brasil. Os Médiuns em geral e os espíritos por esses assistidos nos afirmam que Chico foi o responsável pela missão de transformar a "Intelectualizada Obra" de Alan Kardec, em livros acessíveis a linguagem simples das massas. Foi o responsável pela psicografia de mais de 400 obras espíritas, sempre doando toda a renda correspondente a venda dos livros que psicografava, as instituições de caridade e obras de assistência aos pobres, sem jamais ter aceitado o dinheiro das vendas de seus livros para seu próprio usofruto. Vivia do dinheiro dos diferentes e humildes empregos que teve durante a juventude e depois de velho, da humilde aposentadoria e da caridade e ajuda das milhares de pessoas que faziam fila em sua porta para pedir ajuda, auxílio, contacto, atenção e outras formas de contatos e mensagens do mundo espiritual. Tinha como seu guia o famoso Espírito de Emmanuel, que dizem ter sido em encarnações passadas o Padre Manoel da Nóbrega, um dos fundadores da cidade de São Paulo. A vida de Chico se transfromou em obra literária do Jornalista/Escritor Marcel Souto Maior e por ironia do destino em filme, produzido e distribuído pela "Globo Filmes", braço cinematográfico das empresas e corporações Globo que durante boa parte da vida de Chico, promoveu manchetes em seus jornais acusando suas obras e trabalho como fruto de "charlatanismo". Durante toda sua vida muitas foram as pessoas que tentaram prejudicar Chico Xavier, a começar por sua madrasta na infância, até depois seu próprio sobrinho e pessoas que o procuravam para dar "entrevistas", pedindo ajuda e mesmo depois de morto ele ainda é difamado e agredido por pretensos "parapsícólogos", como o famoso "psicopata jesuíta" que todos conheceram como "Padre Quevedo", até os atuais Pastores Magnatas das Igrejas Evangélicas que praticam extorsão as custas da ignorância histórica de seus "fiéis". Além do Espírito de Emmanuel, também foram companheiros de Jornada de Chico os Espíritos do Médico Doutor Bezerra de Menezes e André Luis (que também viraram obra cinematográfica da globo filmes com os Filmes "Bezerra de Menezes" e "Nosso Lar") entre alguns outros. Parece mesmo que a Rede Globo de TV e seus braços corporativos criaram um carma com a espiritualidade, tentando imprimir um padrão luciferiano de existência ep práticas quotidianas, através de suas novelas e formato publicitário, talvez por isso o tempo fez com que aqueles que tentaram sempre desvalorizar e travestir a Espiritualidade, hoje sejam os produtores das Obras cinematográficas que mais as promovem. Cumprindo as profecias e confissões de Emmanuel a seu pupilo, Chico Xavier Morreu em um dia em que todo o Brasil se encontrava "Feliz" graças a seleção de futebol ter sido campeã do mundial da copa, pela quarta vez. Dizem que o Espírito de Emmanuel já se encontra reencarnado no Brasil e que esse realizará uma importante missão espiritual em futuro próximo, pois hoje provavelmente deve ter entre 9 e 12 anos de idade. Chico seria seu mentor espiritual da mesma maneira que Emmanuel o foi enquanto estava Chico aqui entre nós encarnado.

LUÍS ANTÔNIO GASPARETTO
Sem dúvida um dos mais (se não for o mais) irreverente entre os Médiuns de nossos tempos. Gasparetto ficou famoso há alguns poucos anos por ser apresentador do Programa de televisão "Encontro Marcado" da Rede TV, do Brasil. Mas Para os mais jovens, aconselho de verdade pesquisar sobre ele antes dos 40 anos de idade, época em que foi feita essa foto ao lado. A biografia dele é realmente riquíssima, principalmente na década de 1970/1980 quando fazia o programa "3ª visão" que ia ao ar nas noites de domingo pela rede bandeirantes. "Gaspa" ficou famoso por pintar retratos e pinturas mediúnicas de grandes mestres do renascimento que através da mediunidade e do corpo de Gasparetto, realizaram suas obras, mesmo depois de "mortos", aqui em nossos planos. Durante a década de 1970 viajou por todo o mundo na companhia de Elsie Dubugras mostrando os trabalhos de pintura que fazia e atribuía a personalidade de grandes artistas plásticos como: Pablo Picasso, Monet, Rembramdt, Toulousse Lau-Trec, entre alguns outros. Em minha humilde opinião, suas maiores grandes obras não foram "mediúnicas" mas sim o fato de romper com a "religião" espírita assim como com a "comunidade acadêmica de Psicologia". Filho da famosa Médium Zibía Gasparetto, não deve ter sido fácil romper com aquilo que em sua mente, se tratava de uma tradição "imutável" como fazem parecer os chamados "kardecistas", parecer o "espirítismo mesa branca" por eles praticado, mas a meu ver, parece que foi depois de "romper" com as doutrinas tanto acadêmicas como religiosas, que a vida de Gasparetto pareceu deslanchar muito mais que antes. Gasparetto tem como guia o espírito de um Negro muito simpático que atende pelo nome de Calunga e vez o outra aparece incorporado em Luís, nos programas da rádio mundial e fala diretamente com os ouvintes. Gay Orgulhosos e Assumido, Gasparetto é um Ícone neo esotérico das atuais gerações e de pessoas interessadas no desenvolvimento e compreensão da Espiritualidade. Foi Chico Xavier a pessoa que o orientou quando ele tinha apenas 13 anos de Idade, A respeito dos espíritos dos artistas plásticos que realizaríam suas obras através dele.



DANIEL DUNGLAS HOME

Daniel Dunglas foi um médium Inglês que viveu no século XIX e terminou seus dias em París. Ficou muito famoso por possuir supostos poderes paranormais e extrasensoriais como por exemplo a Levitação e a telecinésia. Natural de uma família de videntes, Logo nos primeiros anos de sua vida Daniel espantou seus pais pela superioridade de sua mediunidade e capacidade sensitiva. Ainda criança, combinou com um de seus amiguinhos de que: "O primeiro que morresse avisaria o Outro" e pouco tempo depois no meio da noite, acordou e viu ao pé de sua cama, o Amigo envolto em uma presença áurica luminosa. No dia seguinte quando despertou disse a seus tios que  seu amigo havia morrido e então uma série de fenômenos estranhos acontenciam como móveis que se arrastavam, golpes nas paredes, objetos que voavam. Isso era demais para a mente e para a paciência de Seus tios que ao se interarem da morte do garoto e que o sobrinho havia sabido disso com antescendência, se espantaram e então expulsaram o sobrinho de casa. E assim Daniel Dunglas deu inicío a uma vida errante por toda Inglaterra. Em sua presença era normal que objetos voassem e se arrastassem assim como era normal vê-lo levitar. 


Aos 18 anos conheceu uma Médium conhecida por todos como: Senhora Hayden que o convidou a mostrar suas capacidades aos médicos e acadêmicos da universidade de Harvard. Em Cleveland pariticipou do primeiro congresso espiritista  onde fez a primeira demonstração oficial de Levitação para o público. Dunglas também era capaz de tocar instrumentos a distância. Home adquiriu fama na Inglaterra por realizar diversos prodígios. Além da clássica levitação, também comia carvões em brasa acabados de sair de uma fogueira, como se fossem "bom-bons" ou guloseimas. Certa feita, foi convidado pelo Imperador Napoleão IIIº para apresentar seus prodígios em París. Totalmente avesso as grandes multidões, Dunglas advertiu o imperador de que suas façanhas não eram "atrações teatrais". Napoleão IIIº então pediu que todos se retirasse na presença de Daniel Dunglas Home, com sua esposa afirmou que Dunglas Materializou uma mão do ar e que essa escreveu num pedaço de papel "Napoleão Bonaparte". Napoleão IIIº confirmou ser aquela a caligrafia de seu tio. Ainda assim, o médium teve de abandonar França as pressas por ser acusado de "charlatão" e ter tocado o rosto da imperatirz com seus pés. Durante toda sua vida, Daniel Dunglas Home foi vítma da tuberculose. Suas Mediúnidades foram afirmadas e comprovadas por testemunhas de peso e respeito da época como: Sir Willian Crookes, Francis Galton, August Morgan, Charles Darwin, Leon Tolstói e Lord Lindssay. Algumas pessoas afirmaram ao longo da história que Dunglas tratava-se apenas de um hábil ilusionista. Porém, Até o dia de sua morte aos 53 anos de idade, vítma da enfermidade que sempre o acoçara, nenhuma das acusações referente a falsidade ou fraude sobre os fenômenos reproduzidos pela mediunidade e psiquísmo de Dunglas pode ser compravada e isso segue assim até os dias de hoje. 


NICOLAS CAMILLE FLAMMARION
Popularmente conhecido como "Camille Flamarion". Foi Astronônomo, contemporâneo e amigo de Alan Kardec, um dos primeiros a afirmar que "os eventos dos espirítismo possívelmente estavam sujeitos a leis físicas que a humanidade desconhecia". Ainda jovem se tornou célebre e famoso depois de escrever o livro "Pluralidade Entre os Mundos" que rendeu a ele uma bonita troca de cartas com o exilado escritor e também médium Vitor Hugo ("As coisas sobre as quais tratam suas obras são as idéias que não saem de minha cabeça"), teria escrito Vitor Hugo a Flammarion. O interesse pelo espíritismo fez com que um novo livro recém editado chegasse em suas mãos. Esse era o "Livro dos Espíritos", feito por Leon Deni, que assinava suas obras como o Nome de Alan Kardec, que através de conectores espirituais descobriu ter sido seu nome durante uma vida passada, como um "Druída Celta". O interesse pelos temas então tratados no livro, fez com que Flamarion se tornasse um dos colaboradores mais próximos do eterno "Discípulo de Pestalozzi". Durante uma, das centenas de sessões espíritas que aconteciam na França, principalmente em París, nessa época, Flammarion começa a receber mensagens de nada mais, nada menos que: "Galileu Galilei". Com a morte de Alan Kardec, Flamarion recusou ser o próximo presidente da Sociedade de Estudos Espíritas. Alegou que o movimento espírita estava aderindo caráteres religiosos e que o espíritismo, NÃO ERA PARA SER UMA RELIGIÃO e sim uma CIÊNCIA. Flammarion foi um "médium" diferente de todos os outros. Homem de Ciência, longe dos estereótipos de "bruxos", "ilusionistas" e"Magos" que costumam carregar a maioria dos médiuns entrou para a história muito mais por suas obras como astrônomo que qualquer outra coisa. Autor de textos célebres e frases de efeito, Flamarion dizia que: "As manifestações obtidas por meio dos médiuns, assim como o "magnetismo" e o "sonambulismo", são de ordem natural. Os "Milagres" não existem. As investigações feitas sobre a natureza da alma, e a vida após a morte, devem ser feitas baseadas nos mesmos métodos científicos que são realizadas para as demais investigações. Sem idéias pré concebidas e livres de toda influência sentimental ou religiosa".

DIVALDO PEREIRA FRANCO
Divaldo Pereira Franco é um médium Brasileiro, bahiano. Um dos maiores palestrante vivos, que abordam e explicam com maestria as realidades sobre o tema "espíritismo". Tem mais de 600 filhos adotivos e mais de 200 netos através do trabalho caritativo que presta com o seu projeto "Mansão da Luz". É um missionário em pról das crianças carentes das ruas da cidade de salvador e das causas espíritas cristãs. Hoje tem em torno de 84 anos de idade e mais de 60 anos dedicado aos temas espíritas, mediunidade e contactos com o Além. Publicou até hoje 255 livros com mais de 8 milhões de exemplares distribuídos e tradução para 17 idiomas. É guiado pelo espírito de Joana De Angelis entre outros. Através de Divaldo, centenas de espíritos puderam manifestar suas obras que se transformaram em verdadeiros "best sellers". Foi Amigo e contemporâneo de Chico Xavier que um dia disse: "Divaldo tem uma Estrela Na Boca". É talvez um dos maiores e melhores oradores que o Brasil já criou. Grande foi a minha supresa quando soube que Divaldo Franco é Maçon do Grau 33. Titulo concedido a ele se não me falha a memória por uma Loja Maçônica do Pará, estado do norte do Brasil. Existem palestras de Divaldo falando "maravilhas" da Maçonaria e dos traços em comum que esse "nobres" irmãos" tem com o trabalho espírita. Achei curioso também esse título não ser mencionado em seu website (talvez eu não tenha visto) entre os mais de 600 títulos honoríficos por ele recebido. Confesso que fiquei com a "Pulga atrás da orelha" sabendo disso, uma vez que quase todos os estudos e pesquisas indicam que os altos graus da maçonaria são compostos por satanistas. Isso me fez pensar em coisas que já havia intuído, como por exemplo a possibilidade de o "Espíritismo Kardecista" ter sido infiltrado, para que aquelas pessoas que não sabem viver sem religião, tivessem para onde migrar quando as mazelas pedofílicas católicas romanas e as escandalosas orgias financeiras evangélicas a La Macedo e os radicalismos islâmicos a la "Bin Laden", começassem a vir a luz do parco conhecimento das limitadas e doutrinadas mentes de seus fiéis. Que fique claro que não estou chamando ninguém de "satanista" sem provas. Mas uma vez que religião é algo criado e gerenciado por homens e "templo é dinheiro" tudo é possível. Não é a primeira vez que desconfio que "Lúcifer" esteja detrás do evento Kardecista, por mais que confie e consulte as ultrapassadas, mas não menos belas e cheias de Verdades, obras de Alan Kardec. Como disse Waldo Viera: "O grande erro de Kardec foi querer fazer média com o povão e deixar que o Movimento Espírita se transformasse em Religião Cristã". Você tem é que fazer média com a Minoria Evolutiva, não com o povão. O Espíritismo é e sempre foi ciência, jamais religião. Quem transformou ele em religião assim o fez por outros motivos que para qualquer banqueiro ou publicitário, está mais que claro.


EDGAR CAYCE
Edgard Cayce foi um dos mais famosos médiuns psíquicos dos Estados Unidos. Com as faculdades de clarividência e percepção extrasensorial altamente desenvolvidas. Era conhecido como "O Profeta Dormente" pois quando dormia era capaz de receitar o remédio, tratamento e cura de seus pacientes. No Começo de sua vida era vendedor comercial e certa feita, a tomar um tônico dos quais vendia, simplesmente perdeu a voz, buscando então outro trabalho, começou a aprender fotografia. Tempos depois, um hipnólogo conseguiu sanár-lo fazendo com que através da hipnose, voltasse a falar normalmente, ainda que anos depois ao ser retirado do estado hipnótico, voltou a ter os mesmos problemas de afonía. Ainda que Ganhasse a vida como Fotógrafo, foi aos poucos se transformando em médico, não devido aos estudos "acadêmicos", mas sim ao número de pessoas de todos os cantos dos EUA que  o procuravam para através de suas "Leituras Psíquicas" se curarem. Logrou construir um hospital, que pouco tempo depois fechou devido  a crise economica dos anos 1930 e por falta de fundos monetários para sustentá-lo pois costumava não cobrar por seus serviços mediúnicos ainda que aceitasse doações. Era adepto dos trabalhos com massagens, hidroterapia, fitoterapia, herbolaria e exercícios. Foi um dos pioneiros do século XX a usar a hipnose e terapia de regressão de vidas passadas nos tratamentos. Era membro da igreja protestante "Discípulos de Cristo". Não tinha uma "formação cultural clássica", mas em seus transes mediúnicos era capaz de "ler" a aura e fazer como um "raio-x" dentro do físico seus pacientes de maneira a identificar as doenças que esses tinham e se havia alguma conexão com problemas gerados em vidas passadas. Suas Profecias foram famosas ainda que não tenham sido todas cumpridas, como ele previa. Entre elas estão: O Afundamento do Japão (que a cada ano adentra mais ao fundo do mar) A Total destruição de Nova Iorque e Submersão de outros estados Americanos ao fundo do Mar em 2100 e a volta de Atlântida e outras ilhas submersas no fundo do mar. Durante a 2ª Guerra mundial recebia centenas de milhares de cartas de pessoas pedindo ajuda e assim aumentou severamente o número de Leituras Psíquicas diárias o que o levou ao total esgotamento mental e físico, gerando sua morte em janeiro de 1945.

NIKOLA TESLA
Contemporâneo de Albert Einstein e ex empregado de Thomas Edison, (que enquanto viveu fez de tudo para boicotar o trabalho de Tesla) O jovem Sérvio Nikola Tesla, poderia com suas idéias e sua mente brilhante ter mudado o rumo do planeta terra e da raça humana no início do século XX, mas graças ao banqueiros J.P. Morgan, o inventor Thomas Edison e a ignorância dos habitantes de nosso planeta a respeito de novas e limpas tecnologias somada a sede de poder de outros conspiradores, jamais o fez. Como inventor e cientista Tesla Nessa época conseguiu desenvolver um sistema de ELETRECIDADE WIRELESS, sem cabos e sem custo algum, usando a Ionosfera como armazenador de energia e uma torre de polarização com distribuidor de eletricidade. Costumava ver mentalmente o desenvolvimento de seus projetos antes de realizados e dizem; Jamais os escrevia. Escutavas vozes que ditavam a ele como os projetos poderiam ter êxito. Via cores áuricas, tinha visões e crises de clariaudiência, que ampliavam sua capacidade auditiva a níveis insuportáveis. No Auge de sua carreira, realizava "shows" e apresentações para os membros das elites industriais, usando eletrecidade alternada e "ilusionismo", ganhando assim a admiração, concorrência e inimizade de muitos de seus colegas, amigos e conhecidos. Além de seus trabalhos realizados na área de electromagnétismo e engenharia eletromecânica, contribui para o desenvolvimento da robótica, radar, balística, controle remoto e física nuclear. Muitos dos estudos de Tesla foram a base e justificativas de ciências alternativas e as praticas de ocultismo, teoria sobre Ovnis, anti-gravidade e teletransporte. Tesla podia ser considerado um ser multidimensional, vivia entre a realidade física e a realidade astral tendo uma capacidade mediúnica visual, auditiva e premonitória bastante forte e desenvolvida. Foi o "Banqueiro satanista" J. P. Morgan o responsável pela bancarrota financeira e moral de Tesla, uma vez que suas idéias e soluções tornava dispensável todo um mercado, através do qual o banqueiro enriquecia. Morreu num quarto de hotel nos Estados Unidos, sozinho e falido. Após sua morte o governo americando mandou confiscar todos seus documentos, material de laboratório, estudos e pesquisas. Anos depois o governo yugoslavo e a família de Tesla conseguiram de volta esse material.

WALDO VIEIRA
Sem dúvida um dos maiores médiuns e estudiosos da consciência de todos os tempos e ainda vivo em nossos dias, o odontólogo, médico e psíquico Waldo Vieira é o criador do Instituto de Estudos Avançados da Consciência assim como fundador e co-fundador de umas dezenas de outras instituições científicas. Foi Criador dos estudos da Mente e da Alma como a Evoluciologia, Conscienciologia e outros ramos de estudos criados e registrados por ele em uma imensa bibliografia. Sua carreira como médium começou bastante cedo, aos 14 anos e aos 17 já havia elaborado dezenas de deduções e começado a organizar significativas referências bibliográficas, ao 28 teve uma parada cardíaca que quase o matou. Trabalhou como lexicógrafo, dentista e se pós graduou em plástica e cosmética na cidade de Tóquio no japão. Como médium psicografou diversos livros espíritas e enquanto concluia os estudos de odontologia, conheceu o médium Chico Xavier, com quem psicografou a extena obra do Espírito André Luis e célebres livros como o famoso e clássico "Evolução em 2 Mundos". O mais interessante dessa parceria com Chico foi que; O Espírito André Luiz ditava distintos capítulos da obra para cada um, estando ambos em cidades diferentes. Assim como e bastante antes de Luís Gasparetto, Vieira também rompeu com a religião, dogmatização e doutrina espírita kardecista, tornando-se um pesquisador autônomo e principal investigador sobre as experiências fora do corpo, desdobramentos astrais, estudos da consciência entre algumas outras pesquisas e estudos que formaram a base da "Projeciologia" criada por Waldo. Médium multi-dimensional, é capaz de sair do corpo com extrema rapidez e facilidade, assim como realizar viagens astrais com total lucidez, auxiliar seu pacientes tanto no âmbito físico como médico e na astral como médium. Em 2001 Waldo Vieira foi reconhecido pelo Insituto Cambridge como um dos maiores e mais influentes intelectuais do século XXI. Hoje em dia, quase octagenário mas muito bem, lúcido e saudável, Waldo vive em Foz do Iguaçu onde realiza uma das obras mais ousadas de sua vida que é criar a Enciclopédia da Consciênciologia, na qual trabalha em tempo integral. Na internet você pode acompanhar Waldo Vieira e seus Alunos Através das Tertulias que realiza  para estudantes, curiosos, pesquisadores e para seus alunos que depois postam no youtube.

ANDREW JACKSON DAVIS
Um médium de escassa instrução intelectual, foi famoso nos Estados Unidos e sempre comparado com Swedenborg. Filho de um sapateiro com uma mulher de semi analfabeta, a história de Andrew não é diferente da maioria dos médiuns que conhecemos; Família Pobre, dificuldades, baixa escolaridade e uma vida de simplicidade, desafios, superações e doação. Ainda que que com seu baixo desenvolvimento intelectual, quando em transe era capaz de reproduzir idiomas como o aramaico, hebreu e téses de pesquisas as quais jamais havia lido ou entrado em contato e sobre as quais dissertava como "erudito". Sentia com frequencia forças energética influirem sobre seu ser e percebeu quando parte dessas "entidades espirituais" lhe recomendavam escrever uma obra. Assim como Chico Xavier e Waldo Vieira, realizou obras literárias psicográficas ditadas por outros espíritos. Em 1847 publicou o Livro "Os Princípios da Natureza, Suas Manifestações Divinas e uma Voz da Humanidade" aonde dissertava sobre uma extensa filosofia espiritual. Talvez um de seus maiores feitos foi a identificação de um planeta desconhecido, com riqueza de detalhes e informações sobre localização e densidade, que meses depois os astrônomos batizariam como o nome: Netuno. Em 1851 escreveu outro livro chamado: "Filosofia no Trato com os Espíritos" com informações precisas a respeito de técnicas e procedimentos para se conseguir mover objetos inanimados, se estabelecer contato com os espíritos e entidades da realidade astral. Dizia receber e manter contato com o espírito que teria encarnado na pessoa de Benjamin Franklin. Em seu livro "A Morte e a Vida Posterior" dava ensinamentos similares aos popularizados por Swedenborg mas com outros novos tipos de visão. Suas obras influenciaram o que seria descrito futuramente depois pelas obras espíritas sobre outros mundos, a vida após a morte, a similaridade do estilo de vida em outras dimensões com o praticado aqui na Terra. Deixou diversas recomendações aos espíritas antes de morrer e alertava que os "espíritos" deveriam servir como guias mas jamais deveriam dominar as pessoas. Essas deveriam ter seu próprio senso crítico e respeito ao próprio raciocínio e tempo de evolução.

HELENA PETROVNA BLAWATSKY
Mais conhecida como Madame Blawatsky, foi uma escritora russa e um dos pilares do que mais tarde seria conhecido como Teosofia ou  Sociedade Teosófica. Seus livros mais importantes são: Isís sem Véu e a Doutrina Secreta. Durante sua juventude viajou por todo o mundo e foi iniciada no Tibet por um Mestre, conhecido como "Kot Hoomi". Madame Blawastsky é uma das figuras mais polêmicas, controversas, contraditórias e até mesmo respeitadas do ocultismo e da realidade mediúnica. Perseguida e agredida por uns, respeitada e seguida por outros, foi uma das pessoas pioneiras nas psicografias e no desenvolvimento do espíritismo no início do século XX. Sua obra mais famosa e célebre que é "A Doutrina Secreta" está dividida em 5 volumes a começar pela "Cosmogênese", que trata de assuntos científicos a respeito da criação do universo e de nosso planeta. Fala das primeiras raças que formaram o desenvolvimento da raça humana no planeta terra, nos explica sobre as Mônadas Raízes que deram origem a vida que conhecemos hoje. Divulgou o conhecimento atlante e criou muita controvérsia dizendo que os mestres que a assistiam e auxiliavam no processo de psicografia, não eram sempre "espíritos", mas muitas vezes "pessoas" de carne e osso, que tinham poderes supranormais.

Existe uma polêmica foto de HPB supostamente acompanhada dos hoje conhecidos "Mestres Ascencionados" da "Grande Fraternidade Branca"; Saint Germain, Kuthumi e Morya. Por diversas vezes em sua vida sofreu acusações de seu trabalho e sua mediunidade serem uma "fraude", foi chamada de impostora e acusada de ser uma "Espiã russa" entre os ingleses e todos esses ataques prejudicaram consideravelmente sua saúde durante praticamente todo o resto de sua vida. Também publicou os Livros " Chave da Teosofia",  "A Voz do Silêncio" e "O Livro de Ouro do Governo", esse último traduzido pelo também médium, poeta e escritor, Fernando Pessoa. Apesar de todas as polêmicas com a figura de Helena, Segundo o crítico britânico Willian Emmet Coleman, para poder escrever "Ísis sem Véu" seria necessário ter lido mais de 1400 obras raras e totalmente diferentes, o que seria impossível devido ao tempo em que Blawatsky ficou viajando e a limitada quantidade de livros que levava consigo nessas viagens. A Explicação dela é que os Livros por ela escritos, foram feitos graças a ajuda dos mestres ascencionados ou Mahatmas, que por vezes transferiram ao corpo de Helena suas consciências de Luz, outras vezes recebia todas as mensagens em sonhos e essas se materializavam no papel. Alguns severos críticos a acusaram de "racismo" quando em uma de suas obras, afirmou que, alguns grupos étnicos, como por exemplo os aborígenes, eram oriundos de uma raça inferior, uma vez que os identificava como um cruzamento Atlante-Lemuriano. Sobre os Semitas Judeus, particulamente os do povo árabe, acusou de serem raças "espiritualmente degeneradas". Dizia que os idiomas Árabe e Hebreu haviam se tornado materialistas e foram desenvolvidos com o objetivo de se "ocultar" as coisas, diferentemente do sânscrito que expressa facilmente a essência das coisas e de onde derivam. HPB morreu em londres no ano de 1891 e as cinzas de seu corpo cremado foram  guardadas parte em Europa e outra parte em Estados Unidos.

GREGORI RASPUTÍN
Gregori Yefimovich Rasputín foi um místico russo nascido em 1869. Era um camponês siberiano, simples que graças a seus poderes psíquicos e capacidades curativas, fez fama por toda a Rússia durante o final de século XIX. Personagem controverso com alto magnetismo que fazia admiradores e inimigos com a mesma facilidade. Rasputín se tornou conselheiro real da família Románov e durante um bom tempo, pode-se dizer que a Rússia foi governada secretamente por sua vontade, uma vez que era com o ele que o imperador se aconselhava antes de tomar suas decisões. Esse poder de influência nas decisões do país e da família real, fez com que Gregori colecionasse inimigos e desafetos. Visto como um "santo mundano" costumava dizer que "Os seres humanos deveriam cometer os pecados mais atrozes, pois assim Deus teria um prazer cada vez maior em perdoá-los". No inicio de sua vida, abandonou mulher e filha para se tranformar em andarilho. Peregrinou por toda a rússia até começar a frequentar os salões das côrtes reais, aristocracía e monarquia. Certa vez curou o filha da Kzarina Alexandra (de orígem alemã), ganhando para sempre a confiança e proteção dela. Durante a revolução foi considerado "espião a serviço da alemanha". Apesar de todo seu carisma, devido ao conhecimento das escrituras sagradas, formas simples e porte sedutor, Era considerado um degenerado por outros, uma vez que fazia uso de antigos rituais russos religiosos, que usam orgias sexuais como forma de se atingir extasis místicos divinos e a "compreensão sobre Deus".
Dominava os temas esotéricos místicos, teosóficos, religiosos e as antigas tradições. Viajou por toda a rússia grécia e parte do oriente médio. A maioria de seus seguidores eram mulheres, que se encantavam com seu olhar hipnótico, porte atlético, e trejeitos teatrais, orais e corpulentos. Rasputín conhecia muito bem seus talentos e sabia como usá-los para cativar as pessoas e colecionar amantes, era normal encontrá-lo bêbado na companhia de prostitutas. Dizía que não tinha "poderes", mas que apenas "rezava a deus pedindo para que as pessoas se curassem e assim então acontecia". Por vezes seus inimigos e desafetos o tentaram subornar para que se afastasse da família real, deixando de influenciá-los e fosse embora para longe, mas jamais se deixava comprar ou atendia essas pessoas. Como Ex camponês era graças a Rasputin que a guerra não era declarada, uma vez que ele bem sabia os efeitos dessas na vida das pessoas do campo. Dessa forma fez inimizades com pessoas do alto escalão militar e aristocracia russa que tinham todo interesse na guerra em em seus botíns. Isso inevitavelmente fez com que sua morte fosse tramada por conspiradores que frequentavam os salões e alcovas da côrte real russa. Ainda assim, os poderes de Rasputín resistiram até o fim fazendo com que todas as suas previsões sobre o fim da família Románov se cumprissem. Primeiramente houveram várias tentativas frustradas de assassinár-lo pela rua, por ladrõe e jagunços contratados dos quais milagrosamente, ele sempre conseguia se defender. Parecia haver uma força que protegia Rasputín e o dava condições de defesa, a ponto de uma vez lutar contra 5 homens, derrotar 3 e fazer com que os outros fugíssem. Finalmente então, tentaram envenená-lo em um jantar com altas doses de cianureto suficiente para matar até 10 homens, mas apesar de sentir um gosto amargo em sua língua, Rasputín continuou comendo os canapés e tortas envenenadas e bebendo vinho como se nada estivesse acontecendo e sem que as altas doses do veneno o afetassem. O desespero do gran Duque Demétrio Románov e dos outros conspiradores interessados em matá-lo foi tão grande que alvejaram o corpo de Rasputin com mais de 5 tiros, que não tiveram o resultado esperado e permitiram que o Médium conseguisse perseguir seus algozes e tentar fugir quando isso foi necessário. Durante essa fuga por fim, rasputín desmaiou, enrolaram seu corpo em um imenso carpete e horas depois o atiraram nas águas gélidas do Rio Neva. Apesar de tudo isso, a posterior autópsia feita em Rasputin comprovou que ele morreu afogado e não envenenado nem por causa dos tiros. Dizem que por detrás de seu assassinato houve um acordo entre parte da família real russa e o serviço secreto britânico.

JOANA D´ARC
Joana D´Arc viveu no século XV e nasceu na região de Lorena, na França, não se sabe ao certo quando, mas por volta de 1412. Filha de camponeses analfabetos, desde criança tinha altamente desenvolvida a capacidade da "clariaudiência". Dizía ela ser guiada pelos espíritos de São Miguel, Santa Catarina de Alexandria e Santa Margarida. A pedido dessas vozes que a guiavam, desde criança fugia do trabalho no campo para estar na igreja rezando e depois dos 13 anos de idade, confessou ela que essas mesmas vozes a mandaram ir a París organizar o levante necessário para livrar a cidade de Orleans, onde em 1429 chega com uma bandeira branca em riste, liderando um exército de 4.000 homens e consegue enfim livrar a cidade dos invasores ingleses. Sempre vestida com roupas masculinas até o dia de sua morte, tinha ela o respeito da Nobreza francesa e sua presença nos exércitos era visto como sinal de boa sorte, uma vez que graças aos seus poderes mediúnicos ela era considerada um ser enviado por Deus, que uma vez entre os pelotões de batalha, garantiria êxito na vitória. Aos 16 anos de idade se encontrou com o Delfim Carlos e apesar de já nessa época, gozar boa fama por toda França, o Delfim acreditava ter motivos para desconfiar dela. O encontro foi organizado então de maneira que Carlos estivesse disfarçado em uma sala entre mais de 300 nobres reunidos. Joana teria reconhecido o verdadeiro Rei então disfarçado, sem jamais tê-lo visto antes e se dirigindo até ele, ajoelhou-se diante e disse:
"Vim conduzir os seus exércitos a vitória".
Depois de Submetida ao interogatório dos teólogos, averiguação da virgindade e quais eram suas reais intenções, o Rei por fim entregou em suas mãos uma espada, o comando das tropas francesas e a missão de livrar a cidade de Orleans que há 8 meses estava baixo o domínio dos Ingleses. Depois de lutar em mais algumas batalhas Joana participou do coroamento do delfim Carlos e em uma batalha na tentativa de livrar a cidade de París dos Ingleses, foi atingida por uma flecha, o que fez o agora Rei Carlos e seus exércitos, preferirem bater em retirada. Em 1430 tentou voltar a campanha militar sendo porém capturada por aliados dos ingleses conhecidos como "Borguinhões". Durante meses foi prisioneira e propriedade do Duque de Luxemburgo, tendo passado por um processo e julgamento mentiroso e manipulado enquanto permanecia encarcerada a espera de uma sentença. Ao ingerir comida envenenada começou a adoecer e assim foi assistida por médicos ingleses, pois esses tinham planos de executá-la. Joana foi condenada por heresia e no dia 30 de maio de 1441, com aproximadamente 19 anos "mais ou menos", foi queimada em praça pública, na praça do Velho mercado na cidade de Ruão. Após sua morte foi considerada inocente pelo papa Calisto IIIº e o processo que a condenou foi considerado inválido, abrindo assim a possíbilidade de Joana D´Arc ser beatificada em 1909 em em 1920 foi canonizada pelo Papa Bento XV e pela igreja católica.


STEVE JOBS
Fiquei tão surpreso quanto todos vocês quando soube sobre a mediunidade do lendário Steve Jobs, ex companheiro do milionário Nerd "Bill Gates" e criador da revolucionária empresa de tecnologia conhecida como: Apple. E foi por isso que entre os grandes médiuns da história que escolhi para fazer esse post, deixei a pessoa de Jobs por último, uma vez que ele é nosso contemporâneo ainda que tenha morrido recentemente. Não é a minha opinião que diz que Jobs foi médium, mas sim as afirmações de um dos maiores médicos e médiuns vivos da nossa história, o odontólogo fundador dos estudos da conscienciologia e projeciologia, Doutor Waldo Vieira. Durante algum tempo, Waldo afirma ter encontrado com Steve Jobs em uma comunidade extrafísica (pandeiro), que costuma frequentar quando está fora do corpo, porém não quis trabalhar nesse nível com Steve Jobs uma vez que esse teve um alto comprometimento com drogas, foi usuário de LSD o que posteriormente criou um carma que veio a gerar o câncer pancreático que mais tarde tiraria a vida de Jobs.

Mas segundo Waldo, Steve Jobs era um ser fora de série, com uma equipe de amparadores espirituais altamente evoluídos, responsáveis por ajudá-lo na missão de realizar os avances tecnológicos que realizou aqui em nossos planos na Terra. Afirma Waldo Vieira que a morte de Steve Jobs foi precoce e fora de hora, provavelmente devido aos problemas de "adicção" uso e abuso de LSD, que fez Steve de maneira irresponsável e exagerada ao redor dos 20 anos de Idade. Ainda assim, segundo essas afirmações, existiam vozes que falavam na mente de Jobs e os inspiravam a criar as tecnologias que criou e que nenhum de seus concorrentes, entre eles o ambicioso e ganancioso "Bill Gates" conseguiram desenvolver a altura, com a mesma qualidade e perfeição. Alguns meios conspiranóicos mais radicais dizem que Steve Jobs "não morreu" e que sua morte foi uma estratégia realizada pelos Illuminatis, para livrá-lo da fama e da popularidade, possibilitando realizar um novo trabalho para as novas tecnologias que usaremos quando o planeta terra estiver de fato na 5ª dimensão para a qual nos dirigimos. Para aqueles que não conseguem levar essas informações a sério e para que as pessoas não "pensem mal de mim", estou postando abaixo apenas uma, das dezenas de declarações dadas por Waldo Vieira em suas tertúlias, sobre Steve Jobs, assim como a reportagem postada num blog, supostamente fruto de uma carta de um antigo Illuminati que é quem afirma sobre a Morte de Jobs ser uma Farsa.


Declaração de um ex Illuminati sobre a "não-morte" de Steve Jobs  aqui nesse link ----> http://www.filhosdeyhwh.com.br/2011/11/uma-verdade-que-nao-acreditamos.html





Como todos podem confirmar através desse post e dessa pesquisa, a nossa história planetária cultural antiga e contemporânea, assim como a nossa sociedade em diferentes épocas, está recheada de exemplos e personagens de peso, famosos e anônimos, que comprovam que a mediunidade (e outras formas de sentidos que jazem mais além dos meros 5 sentidos cerebrais através dos quais reconhecemos e experimentamos essa frequência de realidade tridimensional em que co-habitamos) é um fato existente em todos nós, ainda que aflorem apenas em alguns.

Mais uma vez nosso blog confirma a imensa, inacreditável e engenhosa conspiração que reside por detrás das pretensas estruturas religiosas, políticas, científicas e corporativas, que pretendem manter o monopólio das fontes de conhecimento, afastar as pessoas de suas realidades etéreas e espirituais, facilitando assim o processo de manipulação e escravidão financeira e enfim obstaculizar o caminho até as fontes de conhecimentos que temos dentro de nós e nos conectam com a verdaderia história do planeta terra e a verdadeira origem da raça humana.

Hoje em dia, graças a Deus e as tecnologias, todos os grandes segredos guardados a mais de 7 chaves, durante séculos no seio das sociedades secretas que ainda governam o mundo, está a disposição de todos de maneira acessível e livre. Basta querer e pesquisar.

Assim sendo vale sempre lembrar que: "O Pior cego é aquele que não quer enxergar".

Não temos mais desculpas para continuar orientando e alicerçando nossas vidas sobre dúvidas, uma vez que o caminho para a Verdade está e sempre esteve dentro de nós.

Espero que tenham chegado até aqui e apreciado as informações contidas na leitura.

Que Deus abençoe a Todos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário