sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Monsanto - Doutrinação Transgênica, Nutrição e Satanismo

Mais forte e influente que qualquer "governo" eleito "democraticamente", existe uma realidade por detrás da organização das estruturas sociais, que o homem comum desconhece e só entra em contato através de vãs publicidades coloridas doutrinadoras, que tem entre seus maiores objetivos efetuar "vendas", que mantenham as pessoas iludidas de que são felizes através do efêmero "poder de consumo" e acesso a produtos que apenas uma gama da população, conhecida como "classe média" tem condições de adquirir e manter como estilo de vida.


De um outro lado, existe uma massa de pessoas que sonham ser essa "classe média" e encontram no mercado produtos muito mais baratos com as linguagens e impressões bastante similares, que seu baixo poder aquisitivo pode então adquirir.

Acima de todos esses existem algumas poucas pessoas, que comandam algumas poucas empresas que definem e decidem sobre cada composto químicos que adentrarão em nossos corpos.

Ao contrário do que querem nos convencer, a fome no mundo não é um problema insolúvel ou algo que acontece por que seja "difícil" abastecer a raça humana de alimento.

A fome é sim um grande NEGÓCIO, que gera bilhões e mais bilhões em dinheiro para um número pequeno de pessoas dos países ricos, organizações não governamentais baixo seus mandos e patrocínios e governos corruptos de países pobres e emergentes.

Por detrás de todas essas estruturas existem projetos e agendas de controle que visam escravizar e controlar a raça humana desde a sua dieta até seus pensamentos.



Para isso serve em essência a programação da TV, as linhas editoriais da imprensa que priorizam sempre os mesmos tipos de assuntos recheados de energias negativas e os produtos comestíveis industrializados tecnológicamente que influenciam diretamente nossa capacidade de percepção, nossos neurônios e células cerebrais, nossas estruturas vibracionais e físicas e principalmente nossa capacidade de percepção e reação ante a tudo isso.

Possívelmente a maior e a mais influente de todas essas empresas em nosso mundo de hoje é conhecida como: Monsanto.





Não é preciso pesquisar muito para conhecer. Todos os grandes e mais vendidos produtos industrializados a venda nos supermercados, em alguma das partes do ciclo de produção até a venda, tem hoje a digital da empresa Monsanto por detrás.

Já faz algum tempo, a Monsanto tem imposto "contratos suicídas" a agricultores do mundo todo que, seduzidos pela idéia de ganhos e lucros fáceis, se tornam escravos dessas estruturas satânicas, que é o braço corporativo industrial da Nova Ordem Mundial para escravizar a raça humana, tornar as pessoas "mais dóceis", menos críticas e com uma pior capacidade de raciocínio e pensamento, através da ingestão de alimentos genéticamente modificados, ou com aditivos industriais que tem efeitos colaterais na capacidade intelectual dos indivíduos.



Em palavras simples, a Monsanto existe para criar sementes de alimentos, químicas e aditivos que tornem as pessoas mais burras e menos duráveis. 

Nesses contratos impostos pela multinacional Monsanto, agricultores firmam assinaturas que permitem que sua plantação e suas propriedades sejam vigiadas e invadidas a qualquer momento pela polícia particular da empresa. A Monsanto suborna pessoas, juízes, grandes bancos, políticos e até mesmo fazendeiros vizinhos as plantações que não vão de acordo com certas cláusulas desses contratos para que esses se vigiem, se entreguem e se punam.




A Monsanto trabalha como qualquer organização sem escrúpulos que queira impor sua vontade através de pressão. Ameaças telefônicas anônimas, ingestão de medo e insegurança nas famílias, advogados e serviços secretos, máfias por detrás dos serviços públicos, extorsão e suborno de bancos, oferta de brinde para os fazendeiros e agricultores que delatem outros e mantenham a empresa informada sobre o que ocorre.




Uma verdadeira "Gestapo" (policia nazista) da nutrição que tem entre várias metas, o objetivo principal de redesenhar a natureza, controlar a criação e escravizar a nossa raça através de biotecnologia, dando as pessoas a ilusão de que "apenas investem em pesquisa" e no "melhoramento" dos recursos da natureza.






Da mesma maneira que há muitos milênios atrás em nossas primeiras quedas dimensionais na matéria,  diferentes entidades astrais somadas a fome e o desespero, criaram as condições que convenceu os homens de que era "necessário"  Matar e derramar sangue para não morrer e assim obter "alimento" e até hoje muitos poucas pessoas conseguem realizar que por detrás dessa simples tarefa de um "Matadouro", existe um ritual satânico de morte e derramamento de sangue em escala industrial massiva que compromete energeticamente a todos que participam dessa cadeia, desde os que matam até os que ingerem esses alimentos, as corporações de uma maneira geral tem encarcerado o cérebro e a intuição das pessoas normais dando a impressão de que "nos querem bem" e investem em "pesquisa" para que o nosso "bem estar" seja cada vez "melhor".

Definitivamente essa não é a Verdade por detrás dos bastidores das Grandes Empresas e (In)Corporações!



Não é exclusiviade da Monsanto a prática de "rituais satânicos" através de um conceito tecnológico científico. A indústria farmacêutica, a comunidade acadêmica e científica, os bancos e o sistema financeiro e todas as estruturas que negam ou ridicularizam a realidade espiritual dos Homens confirmando seu oposto como "única realidade", possuem inteligência artificial, entidades astrais negativas e outras realidades que operam, influenciam e comandam em minímos detalhes as atitudes de seus representantes. Por mais que a maioria dos trabalhadores dessas grandes empresas ignorem a realidade por detrás de tudo isso, queira ou não estão contribuindo, praticando e gerando esses rituais, muitas vezes sem que assim o percebam.

Da mesma maneira que depois de tanto tempo, encarnações após encarnações, hipnose cultural, trás hipnose cultural de tempos em tempos, as pessoas seguem praticando uma alimentação carnívora sem levar em consideração que "carne morta" é uma coisa podre e hoje em dia ingerem essa carne podre de animais e encaram isso como "necessário" e "normal", por detrás da agenda de empresas como Monsanto, existe o objetivo primordial de calcificar nos planos psíquicos das pessoas a idéia de que "a Natureza é imperfeita e a tecnologia dos homens pode "melhorá-la". 



Foi na década de 1990 que a empresa se redesenhou no mercado e os agricultores do Canadá tiveram problemas com a Empresa Monsanto. Nessa época não havia estudos a respeito do efeito dos transgênicos na saúde das pessoas e então os grãos e sementes geneticamente modificados entraram com facilidade no mercado. Uma vez dentro dele, em poucos anos a Monsanto "comandava" (ou queria comandar) e obrigava a todos os agricultores a seguirem suas normas e agia como dona das terras e dos direitos a plantação, uma vez que essas eram frutos das sementes por ela vendidas e todos aqueles agricultores haviam assinado um contrato sem Ler.



A Monsanto é em verdade uma empresa líder em Biopirataria (que é do que ela acusa os agricultores que não cumprem algumas das normas dos contratos) e se não fosse a atitude e coragem de alguns poucos agricultores que resolveram enfrentá-la, hoje em dia as coisas seriam muito Pior.



Fazendeiros Indianos queimam Sementes Hibridas da Monsanto.


Na Índia essa empresa é odiada pelos fazendeiros, agricultores e trabalhadores do campo, chegando ao ponto de certa vez em um protesto contra a empresa, "matar a pauladas" um de seus executivos, após uma perda total de uma colheita de algodão geneticamente modificado.
Existe muita história e informação sobre os procedimentos da Monsanto e outras empresas que seguem agendas obscuras na intenção de criar novas formas de domínio e escravização da raça humana, seja através de tecnologias, seja através de uma alimentação geneticamente modificada.

Hoje estou postando acima alguns documentários como por exemplo a parte 1 de: "Sweet Misery - A Poisoned World", (você pode buscar as outras partes no youtube) "O Mundo Segundo a Monsanto", dcoumentário de uma francesa sobre a tal empresa e "David Contra Monsanto", que conta a história de um agricultor canadense que enfrentou a empresa Monsanto, pelo direito de usar sementes puras e através de palestras e demonstrações realizadas em todo o mundo, desmascarou a Monsanto, venceu nos tribunais e ajudou a criar a decadência de prestígio e credibilidade na qual essa empresa sobrevive ainda hoje.







A história da Monsanto é também bastante obscura e remete a sociedades secretas antigas que ainda hoje, controlam o mundo operando nas sombras.


A empresa foi fundada em 1901 por John Francis Queeny, veterano da indústria farmacêutica e de drogas. Casado ele com a filha do dono de uma empresa açucareira, foi o responsável pela criação da "Sacarina", um produto químico venenoso, criado com o capital da "Coca-cola", produto esse que foi o 1º a ser lançado no mercado pela Monsanto no ínicio do século XX.

Produto esse do qual derivou todos os aditivos químicos edulcorantes adoçantes venenosos posteriores que vieram ao mercado como por exemplo o Aspartame.

Desde as primeiras grandes guerras, A Monsanto então se tranforma em uma potência industrial, desenvolvendo tecnologias químicas para finalidades bélicas, a mais famosa delas conhecida como:
"Agent Orange". 

A história do fundador da Monsanto esbarra com o famoso Maçon de 33º grau Walt Disney, com o famoso Satanista e Banqueiro J.P. Morgan, com a Ordem dos Jesuítas e com a Ordem dos Cavaleiros de Malta, sendo todas essas pessoas, organizações, estruturas monásticas, sociedades secretas, empresariais e artísticas, tentáculos da Nova Ordem Mundial para o êxito de sua Agenda Esotérica. Monsanto está por detrás da produção de plástico, de petroquímicos para as guerras, edulcorantes e adoçantes artificiais para a indústria de refrigerantes e bebidas artificiais, resinas, embalagens de alimento e inclusive no projeto Manhattan, que foi o precursos da Bomba Atômica.











Pepsi e fetos de Aborto
Há pouco tempo atrás, a indústria de bebidas Pepsi Co, que usa matéria prima da Monsanto, recoheceu nas TV´s da Europa e EUA que usava fetos de crianças na composição química de seu produto.

Você deve ler isso e se perguntar: "Mas por que catzo eles iriam colocar fetos de aborto humano na composição química da Pepsi"??



E a resposta é a mesma: "Satanismo", rituais que utilizam matéria prima humana para manipular e afetar o sistema de percepção das pessoas e assim melhor escraviza-las e manipulá-las.

O mesmo sistema usado no "Voodoo", nos antigos rituais de bruxarias, porém feito de uma maneira renovada com a implementação de alta tecnología adaptada aos nossos tempos.

É por essas e por outras que religião e ciência precisaram ser separadas ao longo da linha do tempo, quando num passado não muito distante eram a mesma coisa. É por essas e por outras que nossa atual cultura em todos os seus setores de existência, ridiculariza e menospreza a realidade espiritual, enaltecendo e engrandecendo a realidade material como "única" e "última realidade".

Enfim se você quiser realmente saber e começar a pesquisar, encontrará um vasto material comprovando as evidências por detrás das realidades da "Doutrinação Trangênica" disfarçada de "nutrição" para encobrir as práticas satanistas das grandes corporações sustentadas por nós e criadas pelas Elites Aristocráticas, que detêm o "capital" financeiro e o poder de imprimir notas de dinheiro e cunhar moedas no mundo.

Hoje aqui posto alguns links de informação e documentário que falam sobre a Monsanto, mas existem centenas de milhares de outras empresas que operam em nosso planeta, nas mesmas condições.

É importante salientar que essas empresas e corporações não irão se tornar "cheias de escrúpulos", "assumindo" seus erros e "consertando seus defeitos", do dia para a noite, mas sim nós os consumidores é que devemos nos informar e adquirir consciência e assim não contribuir nessa cadeia energética e ciclo alimentar satânico por elas idealizado, criado e patrocinado.

Realizem suas próprias pesquisas e informem-se.

Que deus Abençoe a Todos. Que Deus Abençoe os "trabalhadores" da Monsanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário