sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Para-pandemia Evolutiva e Para-psicose Pós-Dessomática

O que tem um nome a princípio "complicado", para médiuns, evoluciólogos, projeciológos e conscienciólogos é um FATO normal.

Muito maior que os grandes problemas que assolam o planeta Terra como a "fome", a "guerra" (que em verdade não são bem "problemas" mas "negócios" altamente lucrativos), a desinformação, o sistema capitalista, a manipulação e todas as outras variantes das MENTIRAS que doutrinam as mentes dos seres encarnados do planeta é o que passa nas partes astrais que compõem o orbe terrestre e que nos estudos de bionergética e Evoluciología chamamos também de: "Para-Realidade" ou "Realidade Extra-Física". 






Como a maioria dos leitores desse blog já sabem, o ser humano não é apenas um "corpo físico" como tenta em vão afirmar nossa "medicina oficial científica".

No texto de hoje, usarei termos peculiares para familiarizar o leitor com os conceitos científicos a respeito da realidade vibracional energética que compõem a integralidade dos seres humanos encarnados e desencarnados.

Chamarei o nosso corpo físico de:  "Soma", e nossos corpos energéticos de "Energo-Soma", "Psico-Soma" e "Mental-Soma", considerando que:

Energosoma é o corpo energético responsável pela energía anímica de nosso corpo físico, onde trabalha o nosso sistema de chacras e pode ser visto através dos processos de clarividência como uma "neblina" de cor mais ou menos branca ao redor do corpo físico, antes de dar corpo as auras.

O Psico-soma seria o corpo criado por nossos agregados mentais em uma determinada vida específica aqui e agora.

Mental-Soma seria a totalidade de todas as nossas cargas energéticas intelectuais e espirituais puras, que se acumulam ao longo de todas as nossas existências na matéria ou simplesmente "encarnações".

Cada dimensão mais além da matéria pode ser acessada através desses corpos. 

Quanto mais sutil for a nossa energia e melhor for a nossa capacidade de sair do corpo físico de maneira lúcida (EFC - "Experiência fora do Corpo" e "Projeção/Viagem Astral"), melhores acessos teremos a essas dimensões mais sutis que podemos acessar inclusive encarnados, através da "Projeção Astral" enquanto o corpo físico descansa.

Todos nós passamos por esse processo todas as noites, porém devido a uma dieta física pesada, a uma cultura noturna de "diversão" auto-destrutiva, ao encarcelamento mental através de determinados padrões de crenças, dietas energéticas tóxicas com pensamentos negativos, medos e outras formas de vibração, a maioria de nós permanece em "estados comatosos" de sensibilidade e percepção durante esse processo, tendo como referência apenas alguns "flashes" daquilo que as vezes erroneamente chamamos "sonhos", que são de diferentes tipos e podem ter diferentes estados de lucidez.

A Nível vibracional esses corpos vão do mais denso, temporal e físico ("Soma") até o mais vibrátil, atemporal e energético em escala progressiva ("Energosoma", Psico-Soma" e "Mental-Soma").


Sabemos que o corpo físico ("Soma") é finito e perene em função da linha do tempo na qual estamos "encarcerados" numa dimensão tridimensional que é essa realidade que habitamos. Por outro lado, também sabemos e já pudemos experimentar que o Energosoma e Psico-soma também sofrem a "dessoma" (morte) ainda que em uma sequência de tempo e espaço diferente dessa 3ª dimensão que co-habitamos. A princípio e segundo as pesquisas feitas até hoje, O mental Soma seria "eterno" e "imorrível".

Quando um corpo físico dessoma ou morre, se ele não tem informação a respeito dessas realidades vibracionais e principalmente se teve uma cultura de conhecimento "religiosa" ou ateísta niilista, existem grandes probabilidades de que essa pessoa permaneça na realidade energosômica de seus corpos habitando as mesmas dimensões que habitava com o o corpo físico que acaba de morrer, com a crença de que "ainda vive".

Imaginem pessoas que ha muitas gerações foram ensinadas que "com a morte o ser humano acaba" e que possuem essa informação registrada em seus cérebros e energías. Quando elas "morrem" ou quando morrem seus corpos físicos, elas muitas vezes não se dão conta de que o processo de dessoma do corpo físico aconteceu, pois continuam existindo, pensando, realizando os mesmos hábitos, rotinas e tarefas que realizavam quando "vivos" e habitando as mesmas frequências de realidade material que as ensinou que: "Com a morte tudo se acaba". 


Uma vez que o padrão de crenças é o então estabelecido, esses seres não percebem ou não aceitam a própria "morte" pois para elas "com a morte tudo deveria ter acabado" e elas ainda estão se percebendo e sentindo o que tem como conceito de "realidade".

Ainda que já habitem a "Para-realidade" ou parte astral etérea, seus corpos (energosômico, psicosômico e mentalsômico) de fato ainda existem a imagem e semelhança do corpo físico que "dessomou" e assim, elas constatam através da própria sensibilidade que "não acabaram", portanto acreditam que não podem ter "morrido" e seguem assim existindo através do energosoma e os outros corpos, muitas vezes percebendo que "existe algo de diferente" em sua forma de existir, parecido como quando estamos com febre muito alta e não sabemos definir direito o que é a realidade e o que são as imagens dos estados de delírios provocados pela febre.

Quando isso acontece (e em nosso planeta acontece há mais de 6 mil anos) cria-se um "trânsito de espíritos" no orbe terrestre e nas frequência de realidade energética que esses energosomas habitam e se mesclam com os nossos planos, uma vez que eles não percebem que estão em outros corpos mais sutís e em outras faixas de frequência, que não são materiais-denso-físicas.

Enquanto essas pessoas dessomadas não pedem ajuda, esclarecimento ou buscam orientação e conhecimento para compreender o que está acontecendo, continuam a existir na realidade material, geralmente pela lei de atração, livre-arbítrio e sintonia, realizando as mesmas tarefas, conectados aos mesmos lugares geográficos, tendo as mesmas adiccções que tinham quando vivas e se aproximando dos corpos físicos daquelas pessoas que ainda vivem no soma e simpatizam energéticamente, através desses obtendo as mesmas sensações energéticas vibratórias que as faziam "felizes" ou davam "prazer" quando não haviam "morrido".

Os espíritas, médiuns e ocultistas chama esse processo de "Assédio" ou ainda de "obsessão" que em palavras simples é quando: Um Espírito dessomado se aproxima de pessoas encarnadas para assediá-lo ou através do corpo dessas obter sensações energéticas que só pode realizar através de um corpo somático. Uma vez que o seu corpo morreu e a pessoa permanece existindo através do Energosoma, faz isso através do corpo somático de outras pessoas.

Da mesma maneira que temos entidades vibratórias presas e limitadas aos seus próprios energosomas e que do ponto de vista vibratório podem realizar o trabalho de "Assediar" energéticamente outros corpos e pessoas, existem também seres que chamamos de "Amparadores Evoluídos" que são justamente o seres que tanto extra quanto intrafísicamente (desencarnado ou encarnado) realizam o trabalho de esclarecimento a respeito dessas realidades e orientam esses seres sobre o fato de que morreram e já não tem mais um corpo físico e etc.


Porém, segundo a Lei do Lívre Arbítrio, esses seres amparadores não podem nos forçar a evoluir e por isso graças a essa lei, temos nos orbes vibratórios mais sutis do planeta terra uma verdadeira Pândemia Evolutiva, causada por seres Para-psícóticos Pós-dessomáticos ou em palavras Simples:

Pessoas que acabaram de morrer e não querem realizar esse processo de consciência a respeito da própria morte ou enfim seguir um processo evolutivo.

Temos 3 vezes mais seres desencarnados no orbe terrestre do que na parte física material ou na linha do tempo-espaço que é essa que agora aqui estamos.

Ou seja, se hoje somos 7 bilhões de pessoas encarnadas no planeta terra, temos uma média de 21 bilhões (alguns evoluciólogos e estudiosos afirmam ser mais) de seres na parte vibratória ou "espaço-tempo".

Uma pequena parte desses 21 bilhões que estão flutuando no orbe terrestre, são seres intrafísicos, ou seja, pessoas que possuem corpos somáticos e que estão na cama dormindo e estão projetadas fora do Soma ("sonhando"), com ou sem consciência a respeito disso. Outro parte são pessoas-seres-entidades "Extrafísicas", ou seja, que não possuem corpos físicos e habitam tanto essa como outras dimensões e na maioria das vezes sabem que dessomaram (morreram) e que seu corpo físico passou pelo processo de desoma ou "morte".

A grande parte restante trata-se justamente desses seres que não tem consciência nem conhecimentos a respeito da vida fora da matéria

Esses seres vagam entre o éter e a realidade material, atraídos por energias que lhes davam "prazer" ou que estiveram vinculados durante a vida terrena, até que decidam compreender o que está acontecendo.

Com o número de pessoas que desencarnaram precocemente em guerras e outras formas de eventos que geram mortes prematuras, faz alguns milênios que, nosso orbe terrestre está recheado de seres identificados com vidas que tiveram há muito tempo atrás e assim não podem reencarnar. Se tornam "Psicóticos" ou melhor dizendo "Para-psicóticos" e geram um trabalho enorme tanto para amparadores extrafísicos que tem a missão de orientá-los, como para aqueles seres encarnados que decidem "vampirizar" energéticamente.



Pessoas alcoólatras, droga-adictas, obsessionadas ou com idéias fixas a respeito de diferentes formas de sensação e padrões de crença que as mantém vivendo num ciclo de "prazer" e "dor", "Euforia" e "Ressaca", são as que mais atraem esse tipo de "zumbi-etéreo" dando morada para esses em seus planos áuricos-enerégitcos e corpos somáticos. O vínculo energético é criado, entre outras afinidades, através das substâncias que ambos os seres, encarnados e desencarnados "simpatizam" e se permitem vibrar reforçados pelas Leis de Atração, Sintonia e Karma.

Muitos dos processos de sofrimento que vivemos em nossa atual encarnação, podem ter origem tanto aqui na realidade material em outros pontos da linha do tempo ou "passado", e também nesses planos vibratórios que habitamos entre uma encarnação e outra.

Pessoas que se agrediram, se odiaram, se mataram ou se feriram em uma determinada existência, quando não conseguem perdoar umas as outras, provavelmente encarnarão em uma nova vida como "familiares" para que se amem e aprendam a perdoar, sem a consciência e conhecimento a respeito do que passou. Essa "Amnésia" temporária entre uma vida e outra, ainda que possa ser resgatada em hipnose regressiva é fundamental para que os reparos e sanações de traumas no mental soma sejam eficazes e se tornem livres de energias como o medo e a culpa.



A suprema inteligência e perfeição da Lei do karma permite assim que esses traumas e "feridas energéticas" que se acumulam no mental-soma sejam então sanadas através de faixas vibratórias como o Amor, o perdão e a Confiança, que as pessoas devem acessar e desevolver a cada nova oportunidade ou nova vida.









Devido ao processo de DESINFORMAÇÃO propagado por RELIGIÕES, sistemas políticos, científicos, acadêmicos e outras formas de realidade que fragmentaram nossas essências, aprisionaram nossa percepção de si mesmo e contribuíram para a queda dimensional da raça humana na ignorância e densidade material limitada que hoje habitamos, existe em nossos planos etéreos uma verdadeira massa coletiva de seres para-enfermos e para-psícóticos que por questões de "crenças" e bioenergías, se recusam a desenvolver ou impedem a própria evolução após a morte, criando o que chamamos nesse post de "Para-pândemia Evolutiva" e que hoje acontece não só no orbe terrestre com seres extrafísicos mas também na parte material densa (nossa realidade física) com seres intrafísicos ou encarnados, devido a cultura que modela seus sistemas psíquicos e percepção de si mesmo.

Muito mais do que a simples "ignorância" dos homens ou a "maldade" contida dentro deles, Essa realidade cria e reforça a desarmonia e o desbalaceamento energético não apenas deles, mas de todo o nosso sistema solar da mesma forma que células cancerígenas, afetam células saudáveis no corpo humano físico desde um determinado órgão até a "Metástase". Como resultado disso, temos essa "realidade" onde vivemos e compartimos, que através de nossas vibrações vamos perpetuando e permitindo que ela vá sendo materializada em nossos planos através das Guerras, Fome, Miséria, classes sociais, ditaduras e outras realidades que são geradas por essas energias enfermas e se materializam em nossas realidades dessas formas.



Para sanar esse processo de enfermidade evolutiva e psicose dessomática é necessário que cada pessoa deseje compreender a Verdade. Não através de "escolas" ou outras estruturas que sustentam a Grande Mentira Chamada "sistema", nem a Verdade filosófica utópica, discutida pelas mentes doutrinadas dos "intelectuais da Academia", mas sim a Verdade sobre a evolução dos seres que "morrem", a Verdade de nossos sistemas vibratórios, a multiplicidade de mundos e dimensões habitáveis, a Verdade sobre as diferentes possibilidades de se obter conhecimento através do contato consigo mesmo, olhando para dentro ao invés de buscar fora, A Verdade enquanto plano de existência material habitável, que todavia não é a parte integral de nossos Somas, mas pode ser acessada por eles através de nossos planos internos mentais que nos conectam com os outros corpos "Psicoso-mático" e "Mental-Somático".



Se você começar a perguntar as pessoas que conhece em seu bairro, escola ou cidade se elas "já viram" seus próprios corpos dormindo na cama, se já acordaram e não conseguiam mover o corpo, se já tiveram experiências fora do corpo físico ou eventos e fenômenos mediúnicos em suas vidas, se surpreenderá com o número de respostas diferentes daquilo que prega a nossa vã "comunidade científica". A Grande verdade é que a maioria das pessoas já passou por algo assim ou tem alguém em sua família que está familiarizado com essas realidades e fenômenos "espirituais-extra-físicos".

Qualquer pessoa pode realizar exercícios respiratórios e de concentração que a permita desenvolver e conhecer frequências de energia que mudem seu padrão vibracional e a permitam ter clarividência, experiências fora do corpo ou viagens astrais. Todas as culturas que habitaram o planeta Terra, tem em seus registros centenas de milhares de testemunhos sobre essas realidades e possibilidades que os seres humanos tem em estados de relaxamento profundo e que em uma sociedade capitalista selvagem, são cada vez mais "estereotipados", quando não ridicularizados e exilados a pobreza intelectual de temas religiosos e "pseudo-esotéricos".

Uma vez que a pessoa compreenda que toda a realidade que a circunda é criada mais que tudo por seu padrão vibratório energético e de crenças e então sem esperar o "apoio" ou "concordância" das massas comece a praticar uma viagem dentro de si mesmo e conhecer as infinitas possibilidades que pode acessar em estados de relaxamento profundo, a sociedade começará ser tranformada, do "Império Bélico" alicerçado em mentiras que temos hoje, para um Império de Conhecimento, paz e Respeito, sem a necessidade de tantos "aparatos tecnológicos"que nos vendem maquiados de "facilidades domésticas", mas que em verdade são apenas "brinquedos" feitos para nos manipular e nos manter bem longe do contato com Nossa Realidade interna-Vibratória-Energética-Espiritual e com a Verdade.

Eu sei que os termos usados aqui hoje tornam a leitura um tanto confusa para a maioria, mas vale a pena fazer um pequeno esforço intelectual para familiarizar-se com os temas então tratados nessa postagem.

Espero que compreendam o texto, além do mero intelecto. Abram os seus Corações. Abram Seus Olhos, suas Mentes e suas células, Saiam de Seus Corpos Físicos e Despertem para a Realidade Cósmica de uma Vez Por Todas.

Vocês não são esses Corpos. Vocês são Consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário