segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

FORÇAS OCULTAS DA MENTE


Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, também pode alcançar. – W. Clement Stone

Faça e o poder lhe será dado. – Martin Luther King Jr.

Não saberia dizer qual é esse poder, tudo o que sei é que ele existe. – Graham Bell
Todos os seres humanos são regidos pelas mesmas forças. Usamos a mesma energia, respiramos o mesmo oxigênio mas somente os que conhecem este poder que há em suas mentes é que alcançará o sucesso. O nosso planeta é extremamente rico e abundante… Mas afinal de contas porquê somente 1 % da população mundial ganha cerca de 96% de todo o dinheiro que existe? Você acredita mesmo que isto seja coincidência ou um capricho do destino?!Mais de 90 % do total da população mundial vivem na pobreza… Simplesmente porque não conhecem as verdades que durante muitos anos foi ocultado! Poder!!! Em toda a história os seres humanos lutam para conquistar o poder. O primeiro no comando e não o segundo!!! você já sentiu o “gostinho” do poder? Saiba como alcançar.,
Conhecimento!!! Quem o possuir terá o PODER. O ser humano é tridimensional: Corpo, Mente e Espírito. Você é um espírito que tem uma mente e mora num corpo. Se fizer uso de certas leis que regem o universo então entenderá e verá do que se trata. O ser humano tem o poder de enxergar com os olhos da mente acontecimentos futuros e até mesmo importantes informações que ainda acontecerão. Ideal para quem deseja usar este poder para sonhar com os milionários números da loteria antes do resultado oficial.
Ao longo da história há registros de grandes homens que relataram ter usado deste poder para alcançar os objetivos almejados: Albert Einstein, Tomas Edson, Napoleon Hill, Nostradamus, etc…


Você poderá ter o que quiser se souber criar o molde disso em seus próprios pensamentos. Não há sonho que não possa tornar-se real, se você simplesmente aprender a usar a Força Criativa que flui através de você. Os métodos que dão certo para um darão certo para todos. A chave do poder está em usar o que você possui… livremente, plenamente… e, assim, abrir bem seus canais para que mais Força Criativa flua através de você.”
Robert Collier
Os maiores sábios de todos os tempos utilizaram-se de um único poder para a realização de suas proezas: o Poder Criador Universal presente em todas as coisas. O Todo que comporta tudo em seu interior é essa Essência Cósmica Criadora que cria universos paralelos e interligados.
Na natureza, forças elementais regem ciclos de nascimentos e mortes, num ir e vir constante. No homem, a Essência Cósmica Criadora está em sua própria consciência. Em outras palavras, somos co-criadores de nosso próprio destino. Infelizmente; Quase sempre criamos coisas indesejáveis inconscientemente por desconhecermos algumas regras básicas da criação intencional. É necessário então compreender o modo de ação no processo criativo.
Na verdade, o Poder Criador é inerente a todo ser humano e de extrema simplicidade em seu modus operandi. O que é necessário para que eu, você ou qualquer outra pessoa possa usufruir positivamente de tal poder, consiste simplesmente em aprender e praticar determinadas técnicas que o canalizem de forma apropriada. O princípio básico necessário para uma canalização eficaz desse Poder Infinito consiste em conhecer e aprender a utilizar-se corretamente o poder da sua mente. Dominando algumas técnicas básicas através da imaginação disciplinada, podemos nos tornar aptos e gerenciar e direcionar o processo criativo para a realização dos nossos desejos e metas. Vejamos como funciona:
A mente é uma só em sua essência, mais possui duas funções distintas: o consciente e o subconsciente. O consciente é a parte racional da mente. É seletiva, analítica, objetiva, dedutiva. É formada pelas emissões neuroniais emitidas pelos nossos cinco sentidos. Por outro lado, o subconsciente é a porção subjetiva de nossa mente. É impessoal e não seletiva e cumpre as ordens estabelecidas pelo consciente. Tudo o que a mente consciente aceita como verdadeiro, a mente subconsciente produz como realidade, evento e circunstância. Dessa forma; refletimos, como espelhos aquilo que nós mesmos emitimos porque sempre entramos na freqüência dos pensamentos predominantes, conscientes ou inconscientes, que retivermos em nossa consciência.
Quando enviamos um pensamento energizado pela força de uma grande emoção, produzimos uma energia que imediatamente passa a impulsionar o processo criativo resultando numa teia de acontecimentos que culminarão na realização de tal pensamento. Nosso sentimento é o campo magnético que atrai e repele energias. O pensamento predominante ou a atitude mental é o estopim do processo criativo que sempre produz conseqüências relacionadas a natureza de sua criação.
Os pensamentos são magnéticos e oscilam em diferentes freqüências, conforme a sua natureza. Então; quando você pensa emite para o Universo freqüências de vibração oscilantes que vibram em diferentes níveis. Quase sempre são dissipados por conterem baixa energia em sua formação. Isso ocorre com a maioria dos nossos pensamentos cotidianos. No entanto quando nos concentramos em algo através da emissão de pensamentos repetidos, relacionados a esse algo, formamos uma concentração de energia. Ao alimentar essa energia através da imaginação disciplinada e da vontade, dominamos parte do processo criativo e somos capazes de co-criar, a maneira de Deus. Isso ocorre pelo fato de que os nossos pensamentos são potencializados através da concentração da energia da emoção.
Ao dar sentimento ao pensamento, alimentamos a semente e damos a energia e o solo propício capaz de fazê-la germinar, crescer, florescer e frutificar a seu tempo. Então; desse ponto de vista não seria correto afirmar que atraímos o que pensamos e sim: atraímos o que estamos sentindo. Nosso sentimento verdadeiro é sempre lido e interpretado literalmente pela Sabedoria Universal que nos dá um retorno proporcional àquilo que enviamos. E, tudo o que emitimos, quase sempre multiplicado, de acordo com os princípios universais básicos de crescimento e expansão. Assim sendo; deve-se tomar muito cuidado ao aplicar as técnicas de controle mental ou métodos de ativação da Lei da Atração em nossa vida. Desejar uma coisa e sentir outra pode reforçar o sentimento e produzir conseqüências desastrosas. Por exemplo: ao pensar em adquirir saúde, motivado por um temor da doença, acarreta-se um sentimento negativo que provavelmente atrairá doenças, já que o poder da emoção é muito maior que a força do pensamento ou do desejo.
Com muita sabedoria, há milhares de anos um homem escreveu uma frase espantosamente verdadeira que retrata o que acabamos de frisar: “O Que eu temo me sobrevém e o que receio me acontece”. Tal citação faz parte de um dos livros da Bíblia atribuído ao profeta Jó. De forma análoga o profeta David, pai do grande sábio Salomão, afirmava: abyssus abyssum ínvocat. Traduzindo: o abismo atrai o abismo. Pense bem nisso: o que tememos, irremediavelmente atraímos. Eu mesmo; ansioso por utilizar o Poder Criador prematuramente no início de meus estudos na década de 90, muitas vezes, senti na pele a amarga experiência de obter exatamente o contrário daquilo que eu imaginava com grande esforço mental e nenhum sentimento concreto. Muitas vezes, até tentei abandonar meus estudos acerda do poder da mente por causa disso. Comprovei por experiência própria o quão difícil é a tarefa de mudar nossos padrões de pensamentos, hábitos e crenças. Ainda agora, reconheço estar muito distante de ter um domínio completo sobre isso.
Por isso, na categoria de humilde aprendiz, sugiro que você seja sensato o suficiente para aceitar que tem muitas qualidades, mas também, muitas limitações. Esse é um fator fundamental para desencadear o processo de crescimento interior. Todas as grandes religiões do mundo ensinam isso.
A religião pode ser uma base propícia para alicerçar a escalada do nosso crescimento. Mas não necessariamente precisa ser o caminho certo. A Lei da Atração funciona infalivelmente para todos. Do mesmo modo que um místico pode obter a paz interior através de sua crença, um ateu pode conseguí-la a partir do momento em que sua emoção para consigo mesmo e para com os demais reflita somente sentimentos de paz e harmonia.
O segredo para utilizar corretamente o poder da sua mente é apenas isso: Emoção e sentimento. Essa é a Lei. Analise e você perceberá que as emoções geram sentimentos de natureza semelhante. Até mesmo os mais céticos doutores da ciência tradicional admitem isso. Aceite a realidade de que o Universo é muito maior do que seus pensamentos e suas convicções mesquinhas. É necessário humildade para reconhecer que a grande realidade que nos cerca foge inteiramente a nossa compreensão. Não podemos compreendê-la em sua totalidade devido às nossas limitações. No entanto; podemos usufruir das bênçãos emanadas do Cosmos para todos os homens, sem distinção. Basta estarmos alinhados a Ele para recebermos o nosso quinhão. O alinhamento se faz através das nossas emanações de sentimentos puros e verdadeiros. Para todo aquele que entra nessa sintonia, as correntes universais que visam o bem-estar, a harmonia, a paz interior, a expansão, o crescimento estarão sempre a disposição e circulando em suas vidas.
Para a essência Cósmica Criadora, tudo é vibração independente da nossa visão com relação a isso. E, a fórmula poderosa para se produzir vibração de intensidade elevada consiste em unir o poder do pensamento com a força emoção através do sentimento. Assim sendo, tudo o que você já desejou com o seu coração, seja de forma conscientemente propositado ou inconscientemente, tem sido transmitido e recebido pelo universo como se fosse uma vibração positiva ou negativa. A Essência Cósmica Criadora compreendeu, respeitou e respondeu à natureza da vibração que você emitiu, criando tudo o que faz parte da sua vida no presente momento. Assim; foram criadas todas as circunstâncias e eventos em sua vida, até agora. Portanto; mais uma vez repetimos: o segredo para transmutar aspectos negativos em positivos, consiste simplesmente em emitir vibrações positivas. Agindo assim, você estará entrando em harmonia com o Princípio Universal Criador e será capaz de receber realmente aquilo que lhe foi preparado desde a fundação do mundo; ou seja: o bem, em todas as dimensões possíveis. Isso porque o bem, a expansão e o crescimento é a realidade natural da Criação. O mal, simplesmente representa a negação do Princípio da Vida. Não é natural estar doença, sofrer ou viver na miséria. A natureza divina é a saúde, a perfeição e tudo o que mais de bom, belo e justo possa existir.
Sinta-se bem e o bem lhe será atraído, infalivelmente. Esse é o segredo da vida. Quando Jesus foi inquirido sobre como se conseguir tudo o que se desejasse ele disse: Sede perfeitos, como perfeito é o vosso Pai Celestial”. Esse seria o segredo da máxima realização humana. Obviamente não vamos nos utilizar de demagogia para convencê-lo de que você pode atingir a perfeição aqui e agora. Isso porque sabemos que apesar de ser possível um controle severo sobre as rédeas do destino, fomos de certa forma incapacitados por uma herança milenar maldita que nos impede de sermos polidos em um curto espaço de tempo. Mas, mesmo distantes da sonhada perfeição, podemos abrir as mãos e receber aquilo que o universo nos oferece de forma exuberante e gratuitamente.
Alinhe-se com as verdadeiras energias que fluem livremente da Fonte Criadora e você será livre, seja qual for o seu estado atual. Basta tomar consciência de que tudo é vibração no universo. E as vibrações emanadas por você retornarão condensadas para fazer parte de sua experiência como “Realidade”. Não importa em que patamar vibracional você se encontre no momento. Comece de onde estiver e vá aumentando paulatinamente o seu patamar de vibração através do condicionamento mental, imaginando e desejando as coisas boas e positivas para si mesmo e para os outros. A própria natureza expansiva do universo se encarregará de somar mais e mais a tudo aquilo que você trazer à tona através da imaginação disciplinada.
Não existe nenhum obstáculo que possa impedir a manifestação do Princípio Criador. Nada é difícil para a Fonte Primeira de onde tudo provém. Basta criar e emocionalizar o seu desejo, sonho ou projeto coerente que o Universo fará o resto. Peça e tu receberás já dizia o Grande Mestre Jesus.
Gerencie a sua mente para que a mesma passe a produzir bons frutos. Não é necessário viver policiando seus pensamentos o tempo todo. É preciso apenas seguir os seus sentimentos mais elevados e dar a sua atenção a isso. Experimente! O mínimo que poderá acontecer é você ser uma pessoa mais equilibrada e feliz. Se isso não bastasse, você será surpreendido por uma avalanche de benesses fluido do nada, em sua direção.
Atenha-se a essa realidade: você é energia vibrante e a sua vibração está alinhada aos seus padrões de conduta e crença, atraindo realidades energéticas com padrões semelhantes. A sua motivação está devidamente alinhada ao seu padrão de auto-estima. Baixa auto-estima gera desmotivação. Então; o segredo inicial para aumentar o seu padrão de vibração, consiste em reprogramar a sua vida de tal forma que, paulatinamente sua auto-estima seja estimulada. Paulatinamente!
Seja paciente e persistente. Nada que tenha sido considerado como verdade por longo tempo, pode ser erradicado da noite para o dia. Persistência aliada a uma paciência esperançosa é o segredo para transmutar estados de espírito e hábitos negativos em fatores positivos. Todo o círculo energético que cria seu mundo e a sua experiência de vida no agora, teve uma origem idealizada, seguida de uma aceitação consciente ou inconsciente da sua parte. Então; a persistência em gerar emoções positivas será a sua melhor arma para eliminar o fluxo e o refluxo de vibrações negativas. Apegue-se a tudo o que possa fazer sua freqüência vibratória se elevar: Orações, meditação, pensamentos positivos, são fatores que poderão alterar paulatinamente seu campo vibratório, já que a sua força criadora é sempre alimentada pelo seu sistema de crenças.
Concentre a sua atenção em novos conceitos sublimes e elevados, através da imaginação disciplinada e produza ações que gerem emoções positivas e o Universo entrará em ação imediata para proporcionar circunstâncias semelhantes em sua vida.
Eis o caminho para se alterar o seu campo energético: agir bem para receber uma reação correspondente. Dê ao mundo aquilo que queira receber em sua experiência. A Lei do Retorno é uma constante no universo. O princípio e o fim são a mesma coisa, já diziam os antigos místicos. Inicie em sua vida agora a ativação consciente de uma corrente de energias positivas que o Universo o retribuirá, infalivelmente. A síntese da motivação consiste em alinhar-se a fatores positivos, gerando fluxos energéticos que atraiam para o seu corpo vital tudo o que é bom, belo e justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário