domingo, 22 de março de 2015

PROFECIAS PARA 2012,2013,2014,2015,2016, E 2018

O QUE PODE ACONTECER EM 2012, 2013, 2014...


Hoje em dia fala-se cada vez mais de profecias de “Fim do Mundo” (dos Maias, Astecas, Hopis, Nostradamus, etc) e também os cientistas fazem suas próprias previsões apocalípticas nos tempos que correm falando do “Aquecimento Global” das alterações climáticas, dos degelos polares e tudo o mais que pode agravar-se devido às erupções solares cuja actividade está a aumentar, prevendo-se mesmo enormes Apagões a nível global  por avarias provocadas em Centrais Eléctricas e satélites de Telecomunicações em redor da Terra.
Tudo isto oferece vasta matéria para muitos estudiosos do assunto emitirem suas próprias opiniões (inclusive eu) e acho muito interessante um artigo que me chegou ás mãos este ano (Agosto de 2012) que alguém escreveu em  2011 abordando aspectos importantes que não podem deixar de ser levados em consideração pelo estado de coisas que se criaram com esta forma de  Civilização.
Claro que muitas catástrofes naturais sempre aconteceram ao longo do tempo e muitas mais irão ocorrer certamente e muita gente pode perecer, mas a Terra onde vivemos é de facto um Organismo Vivo que os homens não têm sabido respeitar e agora ele se ajusta e se reorganiza independentemente do que possa provocar.
De tal modo, que a própria NASA já prevê situações de calamidade à escala global nos próximos anos e tudo pode acontecer de forma repentina em qualquer parte do mundo apanhando muita gente desprevenida, seja nas filas de trânsito, nos locais de trabalho, em casa ou desfrutando férias nas praias e nos campos.
O artigo que refiro fala, entre outras coisas, do “Vento Solar” e do “Cinturão de Fótons” que muita gente começa pela primeira vez a ouvir falar e nem suspeita do que se trata nem do que pode originar.
  A verdade é que o Sol está em grande actividade com grandes explosões na superfície que projectam enormes línguas de fogo para o Espaço e uma dessas poderá ser tão grande e forte que o campo magnético da terra não a suportará, ocasionando uma sobrecarga em todos os transformadores de electricidade gerando um Apagão em todo o planeta.  É a própria Academia Nacional de Ciências dos EUA que diz isso e faz um alerta  dizendo que mais de 300 dos 2.100 transformadores de alta voltagem que são a espinha dorsal de toda a rede eléctrica do país, podem ser destruidos e originar o caos se não forem já tomadas medidas de prevenção.
Também muitos satélites em redor da Terra (meteorológicos, de telecomunicações, etc.) podem ficar avariados e deixar de haver sinal em todas as redes de telemóveis, Internet, televisão, etc. e o caos aéreo se pode instalar  se os radares de controle deixarem todos de funcionar.
Enfim, basta um ‘recado’ desses ou uma ‘irritação’ do Sol a 150 milhões de kilómetros de distância para que os homens na Terra parem para pensar e entendam duma vez por todas que acima deles há quem mande neste Universo e quem decida se podemos ou não aqui continuar...
Quanto ao  “Cinturão de Fótons”, sabe-se hoje que a Terra juntamente com o Sistema Solar estão entrando num vasto campo luminoso dentro da Galáxia cujos campos magnéticos são tão fortes que estão a gerar muita pressão tanto no Sol como na Terra, e possivelmente nos outros planetas. No caso da Terra essa pressão pode originar terramotos e actividade vulcânica que se estão observando nos últimos anos com tendências a aumentar. Tudo isto coincide com o estado em que se encontra a raça humana e o mau uso que faz do  planeta que habita, exaurindo-o até ás entranhas, destruindo-o na superfície, desequilibrando-o cada vez mais nos tempos actuais. A exploração desenfreada aos recursos naturais do planeta, mais do que o necessário, visando apenas o lucro e o consumismo do famigerado Capitalismo, já o afectou em todos os níveis precisando agora de grandes ajustamentos em suas várias dimensões.
Portanto, parece que a Terra e todo o Sistema Solar beneficiará ao passar por esse tal  “Cinturão de Fótons” donde receberá novas energias que reconstituirão suas matrizes (do reino animal, vegetal e mineral) gerando mudanças em todas as coisas e seres vivos. O ser humano  alcançará também um outro nível de consciência e desenvolverá capacidades adormecidas como a telepatía, telequinésia, clarividência, etc.  Mas também sofrerá necessários ajustamentos em seu corpo físico que precisará renovar o ADN para o original que entretanto foi sendo modificado e adulterado pelo tempo originando-se muitas doenças  que proliferam no século actual.
Neste aspecto é importante voltarmos à verdadeira alimentação que foi destinada ao homem logo desde o princípio da Criação. Essa é a ideia que foi deixada no mundo ocidental no livro de Génesis que muita gente desconhece, mesmo os mais fervorosos religiosos que andam de Bíblia na mão e descuram certos conhecimentos e princípios a respeito da verdadeira alimentação.
A Dieta Vegetariana que hoje em dia muita gente já está fazendo é não só por questões de saúde e longevidade como também de respeito pela vida de outros seres vivos (os animais) e também pela preservação do meio ambiente que tem sido tão devastado e contaminado pela produção intensiva da industria de carne que consome vastos recursos energéticos e se torna cada vez mais insustentável no século actual.
Esta é uma verdade que os governos omitem ou não querem abordar porque os interesses económicos falam mais alto e também não sabem ou não querem alterar nada do que está, apesar de se saber que este sistema ou estado de coisas não pode mais continuar. O Mundo vai mesmo passar por uma grande Transformação (nada pode impedir isso) e a Nova Humanidade não vai mais seguir os mesmos passos e os erros crassos desta nossa civilização.
Por fim, dexo aqui algumas  Recomendações IMPORTANTES:
  1) Ser frugal e libertar-se de todos os vícios escravizantes como drogas, alcool, tabaco, etc. pois será maior a angustia de não poder mais satisfazê-los durante e após os dias de grande atribulação.
2) Comprar várias velas para serem utilizadas no acaso de um “Apagão Global” e a Terra também passar por uma zona de sombra causada por um Astro de grande dimensões (Nibiru, Hercólubus, ou outro nome que se queira chamar)  que segundo se crê passará próximo da Terra tapando a luz solar causando “3 días de escuridão”...
3) Ter suficiente água e comida enlatada em casa conforme as possibilidades de cada um.
4) Ter um relógio de corda para saber as horas, já que os outros de pilhas  poderão deixar de funcionar.  Isso pode ser importante apenas como sentido de orientação, nada mais.
5) Comprar caixas de fósforos para acender velas e outros utensílios úteis que possam ser utilizados sem electricidade e também uma caixa de primeiros socorros para qualquer eventualidade.
6) Meditar, cantar mantras, ou orar constantemente para manter um estado de espírito elevado e ficar tranquilo nessas horas de aflição, ajudando  outros também a controlar seus medos, não entrando em pânico e sim criar circulos de paz e consciencialização.
  7) Livrar-se o mais possivel de dívidas uns com os outros, sentimentos de ódio, soberba, orgulho, vaidade pessoal, etc., já que isto  inibe o desenvolvimento espiritual e mantém um baixo nível de vibração dificultando também o acesso ou integração na Nova Terra que vai passar a um novo Ciclo de Evolução. Quem não estiver sintonizado com ela decerto não suportará as novas energias em seu corpo físico que sucumbirá e sua alma voltará mais tarde depois de ajustada numa outra dimensão.

Pausa para reflexão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário