quinta-feira, 16 de abril de 2015

A aura é um campo de energia sutil


A aura é um campo de energia sutil que se estende pelo corpo físico e o atravessa. Possui uma consciência própria semelhante à nossa consciência e é  possível que possamos perceber isto. Se meditarmos sobre a aura, pode ocorrer  que comecemos a senti-la e vê-la. Dessa maneira é possível que nossa  consciência permita que penetremos nossa aura de uma forma similar a como  podemos ter consciência da planta de nossos pés ou  da nuca, quando  simplesmente pensamos nessas partes do nosso corpo. 
Assim talvez possamos  sentir realmente que aquilo que somos não termina em nossa pele, mas se  estende bastante mais além no espaço que nos rodeia. A percepção da aura pode  ser uma maravilhosa experiência que nos dará forças.
Em nossa aura está impresso tudo que alguma vez tenhamos experimentado  nesta ou em todas as vidas passadas. As pessoas dotadas de capacidade  mediúnica ou clarividente podem perceber realmente essas experiências na aura  de outras pessoas, como se fossem imagens ou filmes que contêm também  sentimentos e outras formas de consciência.
 A doença começa em primeiro lugar na aura, freqüentemente em forma de karma  proveniente de vidas passadas, ou de Ki negativo surgido nessa vida por meio do  inconsciente.


Com o passar do tempo esta “sementes” situadas na aura podem  fortalecer-se através da energia e experiências negativas que elas mesmas atraem. Quando isso ocorre, as “sementes” começam a crescer e estendem suas  raízes até os chakras. Se não são tratadas podem chegar finalmente ao corpo físico e manifestar-se nele como uma disfunção ou doença. 
Esta é a causa pela qual a cura duradoura não pode se limitar ao corpo físico e aos chakras. 
Ela deve estender-se até a aura, onde reside a causa originária da doença.  
Para estabelecer quais zonas da aura requerem tratamento, pode ser utilizada a  técnica de escaneamento Byosen, da mesma maneira que para os chakra e o  corpo físico. O valor do Reiki reside em que ele não só atua sobre o corpo físico,  mas também em todos os níveis do nosso ser e pode produzir resultados duradouros.
A aura se compõe de muitas camadas ou níveis de vibração. Esses níveis de  penetram entre si e consistem realmente de diferentes formas de consciência.
Cada camada da aura está conectada com seu chakra correspondente e possui  uma mesma energia e vibração. Por exemplo, a camada mais interna da aura que  está muito perto da superfície do corpo físico está conectada com o chakra básico
ou raiz. Esse campo da aura se relaciona com a saúde física e a vitalidade e,  dessa maneira, se assemelha à energia do chakra raiz.


Os seguintes significados são dados pelo site Soyesoterica:

Vermelho . A cor vermelha na aura indica grande força e luta pelo que quer. Você também pode inclinar-se para o materialismo, mas isso depende de onde promovemos nossos desejos. Quem tem uma aura vermelha também é uma pessoa apaixonada, ativo e aventureiro.
Rosa . Pessoas com aura rosa são pessoas muito sensíveis, mas também equilibrados. Eles podem sacrificar tudo para alcançar seus sonhos.
Laranja . Pessoas com aura laranja são pessoas muito sociáveis, afetuosos e amigáveis. Eles geralmente têm bom sempre com os outros. Eles também são pessoas manipuladoras.
Amarelo . Pessoas iluminadas com amarelo é tão quente e otimista. Eles geralmente são muito crítico, pois eles estão sempre em constante comunicação com os outros; a solidão não é o seu lugar. Esta é a cor da alegria.
Verde . Essa cor é muito humilde e sensível aos problemas da outra pessoa. Estar ao lado de uma pessoa com uma aura verde normalmente é uma experiência pacífica.
Azul . As pessoas com uma aura azul são os sobreviventes deste mundo nascido; Eles são muito equilibrado e relaxado. Eles são pessoas muito sinceras, que tendem a trazer a verdade "à frente".
Turquesa . As pessoas que têm a aura desta cor são muito organizados. Eles também podem cuidar de grandes grupos de pessoas. Eles são, portanto, muito influente.
Morado .

Roxo na aura representa as pessoas que têm um alto nível espiritual. Eles gostam de muita introspecção; não muito interessado neles e ao mundo exterior que priorizar o mundo interior espiritual.
Ouro . Se você tem a aura dourada é uma pessoa que sabe que vai ter a força ea decisão de chegar onde ele quer. Este tipo de pessoa é muito sábio e tende a ser muito admirado.
Prata . Esta cor representa as pessoas idealistas e sonhadores, no entanto, muito sonho pode desviar-se da realidade. Eles também são pessoas que gostam de pensar muito.
Branco . Pessoas com esta cor auras são geralmente uma mistura das características de todas as auras, mas sem ir a extremos; isto significa que as pessoas são passivas ideais não muito altas..
 
Fonte:http://www.color-es.net/nueva-era/significado-de-los-colores-del-aura.html
 Ebook :Swami Paatra Shankara

Nenhum comentário:

Postar um comentário