quinta-feira, 16 de abril de 2015

Solidez ou Miragem


A solidez do mundo parece inquestionável, assim como nosso corpo o nosso computador parecem ser coisas fixas que  podemos  ver e tocar, mas o que vem sendo discutido desde os tempos de Einstein com o nascimento da física moderna, é o fato dessa solidez ser uma miragem.
O físico nuclear Ernst Rutheford realizou uma experiência em Manchester que revelou a forma interior do Átomo.


Os cientistas ficaram surpresos quando descobriram que o átomo é praticamente um espaço vazio.

E daí surgiu uma pergunta intrigante para a "razão" da ciência ortodoxa: "Como é possível um átomo vazio formar o mundo sólido que nos rodeia?"  .

Toda 'matéria física', ou seja tudo a nossa volta, é resultado de uma vibração, uma frequência, isso significa que se alterarmosa frequência, a estrutura da matéria também vai mudar. 


Nós vivemos em um Universo holográfico, e em um holograma cada pequena parte é um reflexo do TODO, a estrutura sempre segue o mesmo padrão.

 Por exemplo, o átomo e o sistema solar, e podemos ainda ir mais além, pois uma galáxia se comporta da mesma maneira e também possui uma Singularidade em seu centro. 
Quanto mais perto do núcleo de uma galáxia, mais Radiação/Luz existe, sabemos que no centro de uma galáxia existe um enorme Buraco Negro.

Buraco Negro é uma região do espaço onde o campo gravitacional é tão forte que nada sai dessa região, nem a luz; daí vermos negro naquela região. Matéria (massa) é que “produz” campo gravitacional a sua volta. 

Um campo gravitacional forte o suficiente para impedir que a luz escape pode ser produzido, teoricamente, por grandes quantidades de matéria ou matéria em altíssimas densidades.

Em 1994, astrônomos que trabalhavam com o Telescópio Espacial Hubble, não apenas obtiveram fortes indícios da presença de um buraco negro no centro de uma galáxia espiral, como também mediram a sua massa. Através de um efeito bem conhecido da física (Efeito Doppler) foi possível medir a velocidade de gás e poeira girando em torno do centro da galáxia M87.

A teoria de Nassin Haramein, onde no núcleo de cada átomo há um "mini Buraco Negro", se lembrarmos que no núcleo do átomo há o Próton e o Nêutron "lutando" para se equilibrarem, percebemos que a Singularidade é o equilíbrio entre as polaridades, ou seja, matéria e antimatéria, vibração e a não vibração ou caos e harmonia co-existindo..
Toda matéria no universo é "expelida" e "controlada" pelas Singularidades ou Buracos Negros. Desde o Big Bang toda essa realidade é "administrada" por esse padrão, do nível subatômico até o de uma galáxia (ou além), o único lugar que a vibração encontra a não vibração é dentro de uma Singularidade.


O espaço que pensamos ser o "vazio"(Energia Etérica/Prana/Chi) é na verdade um elemento básico para a estrutura perceptível da existência. Ele é maleável e pode ser moldado pela INTENÇÃO. Isso significa que a realidade é então formada pela nossa Consciência.
A consciência é a única que cria e modela a realidade individual e coletivamente, essa consciência emana da Singularidade de cada ser humano que se encontra no coração.

"O Coração humano é documentado como o mais forte gerador de campos eléctricos e magnéticos no corpo. Isto é importante porque nós sempre fomos ensinados que o cérebro é onde toda a ação acontece.


Enquanto o cérebro também tem campos eléctrico e magnético, eles são ambos relativamente fracos em comparação com o Coração.
O coração é cerca de 100.000 vezes mais forte elétricamente e até 5.000 vezes mais forte do que o cérebro magneticamente.


O mundo físico (como nós conhecemos) é feito desses 2 campos: campos elétricos e magnéticos de Energia. (e o Éter também, mas isso a nossa ciência não pode comprovar ainda, mas sem a existência dessa substância sútil, nada existiria.)
A Física nos diz agora que se pudermos alterar o campo magnético ou o campo elétrico do átomo, isso literalmente mudaria esse átomo. O coração humano é projetado para fazer as duas coisas.
Isso prova que nós literalmente mudamos a realidade com os nossos pensamentos e sentimentos!"
Pensamento é vibração, assim como as nossas emoções, é a consciência se manifestando num "caos"(estrutura de espaço e tempo) criado para gerar experiências.
O universo então é um reflexo da nossa consciência coletiva que cria constantemente sem cessar, respeitando as "leis dos estados vibratórios. 
 
Se acharmos  difícil "enxergar" dessa forma, então devemos  deixar de usar apenas o hemisfério esquerdo do cérebro e não pensar apenas lógicamente. 

Devemo usar  os dois hemisférios e equilibrar as nossas  crenças. A fé sozinha é uma forma de crença imutável e rígida, onde nenhuma nova informação entra. 
E assim encacerados  e inconscientemente não permitimos  aprender. É preciso equilibrar ambos os lados, e mudarmos o nosso sistema de crenças pois existem muitas coisas que estão além do nosso entendimento atual.

Namaste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário