sábado, 4 de fevereiro de 2017

7 Sinais de que a sua alma já reencarnou mais de uma vez




Pessoas que tem “almas velhas” tendem a ser uns dos seres humanos mais equilibrados do mundo inteiro. Elas são capazes de ver as coisas do jeito que são e possuem um alto nível de maturidade, como se já tivessem feito aquilo antes.
Alguns até acreditam que elas voltaram ao mundo numa vida nova para terminar seus negócios inacabados e o que quer que tenham experimentado antes. Qualquer que seja o aso, reencarnação ou uma boa compreensão do mundo a sua volta, existe uma chance de que você seja uma dessas “almas velhas”.
Aqui estão algumas das características de uma “alma velha”. Faça a comparação e descubra se você tem perambulado pelo mundo a mais tempo do que imagina!

1. Intuição incrível

Você tem instintos impressionantes quando se trata de lidar com o mundo a sua volta. Você está tão ligado ao que é certo que é difícil pra você fazer algo errado. Almas antigas também são boas em ler rostos e expressões faciais, e podem simpatizar com você na hora. As pessoas tem dificuldade em esconder as suas emoções de você, e você sabe as palavras certas para lhes confortar.

2. Consciência

Almas antigas possuem a consciência do mundo. Elas se abrem para qualquer possibilidade que o universo lhes ofereça, e são atentas a elas. Mesmo que o mundo fique distante, elas são capazes de ouvirem seus sons, sentirem as emoções cruas das pessoas e aceitar coisas que sabem que nunca vão conseguir mudar.

3. Sabem atrair as pessoas

Almas antigas conhecem profundamente as leis da atração quando se trata de interesses das pessoas. Isso torna conseguir o que você quer muito mais fácil, uma vez que as pessoas se atraem por você, mesmo sem saber o por que. De qualquer maneira você oferece a elas a chance de ver quem você é e, se elas se sentirem atraídas você as tem na mão. Com frequência você mesmo se surpreende com essa habilidade.

4. O tempo não importa

O tempo é irrelevante para as almas velhas simplesmente por que elas já passaram tempo suficiente nas suas vidas passadas fazendo com que ele já não importe mais. Você sabe que tem mais tempo do que o suficiente para fazer as coisas que quer, portanto vai no seu próprio passo, e atinge seus objetivos do seu próprio jeito. Você é tão fluido quando a água que bebe.

5. Consegue lidar bem, mesmo fora do seu lugar

Mesmo que não gostem muito de estar fora de seus ambientes, as almas velhas ainda conseguem lidar sem esforço com isso. Elas compreendem que não vão sempre estar em seu elemento mas preferem coisas e pessoas com as quais são familiares. Às vezes pode até parecer que você nasceu na cultura, família ou corpo errados. As almas velhas tem conflitos com suas vidas novas simplesmente por que sabem como estão fora de seus ambientes.

6. Lembram-se das vidas passadas

Existem momentos quando você se pega sonhando como se estivesse vivendo a vida de outra pessoa. As almas antigas não conseguem impedir que suas memórias de experiências passadas venham à tona, lembrando de certas pessoas que viram, lugares que visitaram ou até onde morreram.

7. Toleram bastante dor

Já que já passaram por inúmeras adversidades antes, desespero, raiva, luto, e outras emoções difíceis não as afetam tanto quanto uma vez afetaram. Mesmo se sentindo com o pior dos corações partidos, você ainda consegue compreender que não há nada mais que possa fazer a não ser deixar as coisas se resolverem até que você se sinta feliz novamente.
E então? Se sente um “reencarnado” já?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário