domingo, 26 de janeiro de 2020

Civilizações Extraterrestres exploram as estrelas para coletar a energia do universo



Civilizações Extraterrestres exploram as estrelas para coletar a energia do universo





Em 1962, o astrofísico russo Nikolai Kardashev disse que havia três tipos de civilizações extraterrestres avançadas; um que poderia coletar os recursos dos planetas, um que poderia coletar a energia da estrela mais próxima e outra civilização ET que pudesse coletar todas as estrelas em uma galáxia. 
Kardashev se referia a essas civilizações como “Níveis” – os humanos hoje estariam apenas no primeiro nível, já que ainda não coletamos toda a energia do Sol.Agora, um novo documento diz que aproveitando a energia de todas as estrelas próximas não é apenas a melhor maneira de aumentar os recursos de uma civilização, mas pode ser a única maneira de garantir um futuro melhor para a civilização alienígena que explora esse recurso.


Energia escura e exploração de estrelas como reservatórios de energia

A energia escura é uma força invisível que ainda precisa ser tecnicamente detectada. No entanto os cientistas acreditam firmemente que ela existe e atua como um tipo de energia do tipo antigravitacional, que faz com que o universo se expanda. Haverá um tempo em que em milhares de milhões de anos o universo terá se expandido tanto que os planetas só poderão ver suas estrelas hospedeiras; qualquer outro será longe demais. Por esse motivo, civilizações alienígenas avançadas podem ser capazes de coletar energia das estrelas para garantir que sua civilização nunca fique sem energia.

REPORT THIS AD
REPORT THIS AD








Dan Hooper, cientista sênior do Fermi National Accelerator Laboratory em Illinois e professor de astronomia e astrofísica da Universidade de Chicago escreveu em um novo artigo que: ” A presença de energia escura em nosso universo está causando uma expansão do espaço para um ritmo acelerado. As estrelas se tornarão não apenas inobserváveis, mas totalmente inacessíveis, o que limitará a quantidade de energia que um dia poderiam extrair delas. Dada a inevitabilidade do horizonte de invasão, qualquer civilização suficientemente avançada, determinada a maximizar sua capacidade de usar energia, se expandirá por todo o universo tentando proteger o maior número possível de estrelas antes que se torne permanentemente inacessível “.



Os teóricos da conspiração comentaram que a energia escura seria uma energia negativa para todos os seres vivos no universo e que civilizações tecnologicamente mais avançadas poderiam armazenar energia das estrelas tanto para sobreviver ao longo do tempo quanto para superar essa força estranha que ainda existe. 



pouco se sabe hoje. Alguns especialistas em OVNIs estão convencidos de que civilizações extraterrestres podem criar Stargate ou buracos de minhoca perto das estrelas, aproveitando sua poderosa força gravitacional.



Essa seria uma das razões para os muitos avistamentos de objetos estranhos que são fotografados perto do nosso sol, um exemplo que nos faz entender como civilizações alienígenas avançadas estariam reunindo energia de cada estrela próxima a elas. Embora seja verdade que o universo esteja se expandindo cada vez mais, teremos menos chances de sobreviver se não tivermos uma tecnologia que possa nos ajudar, imagine a Terra em alguns milhares ou milhões de anos mais com um sol ainda mais distante. No momento energia escura ou matéria escura é um grande mistério para cientistas de todo o mundo.
REPORT THIS AD

Nenhum comentário:

Postar um comentário