terça-feira, 24 de janeiro de 2012

HISTORIA BASICA DA ASTROLOGIA

A astrologia tem sido considerada um dos temas mais pesquisados em vários motores de busca. Existem diversos críticos deste estudo espiritual, que é uma combinação sutil da história astrológica antiga, o escrutínio planetário, o mais antigo horóscopo e os movimentos astrológicos. Ao mesmo tempo, há aficionados deste conceito também.

Como Funciona a Astrologia


Na astrologia, as observações planetárias são medidas e analisadas com a ajuda de círculos, e surgiu na Europa. Depois, houve mais círculos de pedra encontrados em todas as regiões do Oriente Médio, em países como a Síria, o Egito e Israel. Os círculos de pedra eram uma forma de calcular o tempo com análises do verão e do inverno pelo solstício.


Simbolos

Além disso, eles também dão uma representação pitoresca dos sacerdotes. Todos os movimentos planetários na galáxia são observados de acordo com a posição da Terra e da lua no espaço. Há doze constelações visíveis no céu à noite que são chamados zodíacos em astrologia.

História


A história da astrologia é bastante antiga, e os eclipses e os movimentos de vários planetas foram observados a partir dos templos, na Babilônia antes de 3000 aC. A civilização grega renomeou os movimentos planetários como zodíacos. Várias culturas, como os Mesopotâmicos, os assírios, os babilônios, os sumérios e os caldeus pareciam inclinados a observar os movimentos planetários.

Cada estudo necessita de alguma maneira de representar suas ideias e conceitos. Isto levou à geração dos horóscopos, que são as representações diagramáticas das relações planetárias e utilizadas para a previsão do futuro de alguém e os traços de personalidade. Os primeiros horóscopos eram utilizados para prever a sorte de um recém-nascido.


Historia

Anteriormente, as previsões antigas previam guerras e calamidades naturais, que foram usadas mais tarde para contar a fortuna de líderes nacionais. Mais tarde, vários países como o Egito, China, Índia e Grécia adotaram a astrologia. Os americanos e os europeus também desenvolveram os seus tipos de astronomia e astrologia, com a ajuda de técnicas mais recentes. Os Maias foram um dos mais famosos povos com metodologias de previsão astrológica.

Um Pouco de Cada Povo


Os gregos representavam seus deuses com planetas e os romanos reconheceram a previsão astrológica como uma forma de adivinhação. Lentamente, a astrologia era aceita por vários outros campos como a medicina, religião e filosofia. Hoje em dia, previsões astrológicas vêm a cada dia em todos os jornais, como outras previsões diárias, e para muitos são parte importante e essencial do dia a dia.


Cultura

Para outros, não deixa de ser uma grande bobagem, uma mera superstição que faz com que as pessoas se atrapalhem ainda mais no seu já atribulado diário de atividades. O fato é que esta ciência realmente tem adeptos e muitas pessoas giram em torno dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário