terça-feira, 7 de junho de 2011

A Influência alienígena - Documento LACERTA

A tradição da ficção científica sobre a história da Invasão Alienígena começou com o livro "A Guerra dos Mundos" de H.G.Wells, escrito em 1898.
O livro consistia em uma sátira política com a advertência aos perigos do progresso científico. O escritor utilizou de muitos artifícios para dar ao livro um efeito realístico considerado na época da publicação uma obra perigosa, podendo criar fobias em seus leitores - muitos acreditaram em uma possível invasão de Marte.
 

A Guerra dos Mundos é dos romances de ficção-científica mais famoso de Wells. Expõe claramente como era a crueldade do colonialismo. Os marcianos de Wells eram obviamente a alienação do colonialista europeu. Entretanto, na época o livro fez sucesso provocando pânico em parte da população da Inglaterra, qual acreditava que essa invasão se daria através de espaçonaves dominando o espaço aéreo britânico.
 
Porém, o tempo passou e o homem não se deu conta que essa invasão alienígena já pode ter acontecida de modo que ele não tenha percebido. Existe um material extenso sobre a invasão pleiadiana na Terra. Esses são seres benevolentes que querem nos transmitir a inteligência da Agenda Pleiadiana( memória celular, codificação sobre células do corpo, cosmologia, etc). Porém, essa invasão não foi feita só por eles, mas por uma gama variada de extraterrestres que atualmente residem em Bases Subterrâneas espalhadas pelo mundo, com plena cobertura de grandes potências mundiais.
Os Pleidianos alegam que o Time de Administradores do Mundo é dirigido por Anunnakis, seres do Planeta Nibiru. Mas alertam que muitos outros seres como sirianos, andromedanos estão por aqui também. Eles alegam que cada vez mais está difícil o contato conosco devido a hologramas codificados em nossos corpos pelos seres extraterrestres do mal (campos galácticos morfogenéticos)e que por isso, estamos bloqueados por uma rede que se estende à esfera humana. Essa rede é constituída por forças arquéticas vigorosas que foi extendida ao redor de nosso planeta desde o Ponto Zero, no ano de
1a.C e 1 d.C. Essa rede está limitando cada vez mais o acesso e a ajuda que poderíamos ter de outros seres extraterrestres na aproximação do momento do cruzamento da eclíptica com o Cinturão da Via Láctea que se dará em 21 de dezembro de 2012.

Hoje eu tenho um material para expor aqui (não sei se essas revelações desse documento são de seres pleidianos). Procurei ser fidedigna à tradução, embora alguns trechos pareçam sem sentido. Porém, confesso que retirei alguns trechos porque o documento realmente é muito extenso e complicado de entender quando o extraterrestre aborda a física. Por se tratar de ufologia tudo pode soar fantasmagórico. Sei que não estou abordando aqui algo fácil de explicar ou algo que a maioria das pessoas possam entender ou acreditar. Muitas pessoas "passarão os olhos" sobre essa matéria sem ao menos entender o que está escrito aqui.
 
Outras classificarão esse artigo de esotérico ou mágico, sem condições de entendimento. Porém, uma minoria saberá do que se trata. Entretanto, o assunto é sério demais, perfeitamente explicável através da física. Mas enfrento uma grande dificuldade: o de não ter conhecimentos suficientes no campo da física para complementar a entrevista de modo que as pessoas entendam melhor. Porém, tudo é tão real que pode ser perfeitamente equacionada para os entendedores dessa ciência . Retirei partes do documento o qual achei de difícil entendimento devido ao aprofundamento da física quântica. Todavia, procurei ser fidedigna ao texto confidencial que me foi confiado por um amigo de Brasilia. Consiste em partes de um diálogo de um ser extraterrestre e um homem: DOCUMENTO DO ARQUIVO LACERTA TRADUZIDO POR Ronaldo Lazdans

_ O homem tem condição para se proteger contra a influência mental extraterrestre? _Somente acordado e mentalmente concentrado tem-se qualquer tipo de chance de resistir a isto. Neste estado de espírito as oscilações mudam muito bruscamente e o acesso fica complicado. Quando o homem fecha seus olhos o campo torna-se “flexível” o acesso alienígena está {para a mente} imediatamente possível e sem restrição. Em termos suas chances contra uma espécie mais altamente desenvolvida, você não tem nenhuma. Eles podem ajustar as oscilações mais rapidamente do que você pode mudar.

_Criaturas com mais poder mental podem ter uma influência direta na para-camada por meio de seus campos de consciência/conhecimento?
_ Esta camada não se limita somente ao indivíduo, mas um tanto como parte de um campo de informação geral — "Alma comunitária" — aquilo está relacionado com toda matéria animada e inanimada e toda consciência que existe neste nível principal. A causa biológica para estas habilidades mentais no lado da matéria, a propósito, na glândula do pituitary, a qual está sempre na posição para gerar as freqüências para controlar ativamente a esfera de influência {Feldraum}. Portanto seu povo poderia teoricamente fazer; no entanto, vocês estão solidamente obstruídos nestas coisas.
 
Todo paranormal é dualístico, e existe no espaço que habita a matéria assim como na esfera de influência {Feldraum}.
 
Cada existência consiste em camadas diferentes; "Feldraum". {NOTA TRADUTOR: Nenhuma tradução legítima existe para esta palavra 'Feldraum'; "Feld" meios "Raum" meios "espaço, quarto, extensão." Portanto, eu o estou traduzindo como "ESFERA de influência"} Certas condições físicas estão associadas somente com o material real. Seu conceito do mundo físico está baseado sobre uma ilusão material simples. Aquela ilusão facilitou a subdivisão em três elementos ou condição básica da matéria. Uma quarta e muito importante condição também existe, na qual você simplesmente dá atenção para mais ou menos como você escolher; é uma adjacência na esfera de influência ou reino do plasma.
 

Essencialmente, no mundo de física real não há nenhuma força bipolar, mas prefiro apenas “depender do comportamento reflexivo do observador” um tanto simples, grande unificação de força em níveis diferentes. Com antigravidade ou o deslocamento de características do gravitacional nos níveis, pode-se causar a levitação de materiais sólidos; este método é o empregado em parte por nós assim como nos meios de nossa propulsão. Seu povo está se movendo em um nível realmente primitivo em direção a um princípio parecido por projetos secretos de suas forças armadas, mas acredito que vocês mais ou menos roubaram a tecnologia (e foi antigamente passado falsamente a vocês e intencionalmente pelos extraterrestres), vocês carecem da compreensão física real; como resultado, vocês tiveram de lutar contra problemas de instabilidade e radiação em seus “óvnis”. Segundo minhas informações, tiveram um número de mortes de tuas pessoas por causa de radiação intensa e distúrbio do campo.
 

_Como os extraterrestres influenciam a mente humana?
_Para o explicar, se tem que reconhecer a realidade física da esfera de influência {Feldraum}. Eu tentarei fazer isto: você terá de separar você mesmo mentalmente a ilusão daquilo que você vê e a verdadeira natureza do universo. É, na melhor das hipóteses, a superfície de um lado. Imagine você mesmo toda aquela questão aqui — você, esta mesa, este lápis, este dispositivo técnico, este papel — não existe realmente, porém isso é apenas o resultado de uma oscilação do campo e uma concentração de energia. Toda matéria que você vê, toda criatura, todo planeta e estrela neste universo, tem uma “informação-energia equivalente” na esfera de influência que está localizado em um campo — de nível general {de coisas}. Agora, não há somente um nível, porém vários. Na ultima vez, eu mencionei uma espécie altamente desenvolvida que tem a capacidade de mudar de nível (que é alguma coisa completamente diferente da simples mudança de bolha, para bolhas são como parte de cada um e todo nível). Você entende? Dimensões, como você as chama, é uma parte de um bolha solitária, bolha ou espuma universal é uma parte de um nível, e níveis são camadas na esfera de influência, momento e esfera de influência, representação na capacidade de tamanho físico único, é essencialmente interminável; está composto de inumeráveis informações – níveis de energia e níveis gerais. Há na esfera de níveis-nulos de não influência; tudo é o mesmo, mas eles estão separados por meio de suas condições de energia.

Tudo isso que vocês chamam de paranormal está na camada especial da mente e na esfera de influência {Feldraum}, no meio da camada de informações morfogenetica e a camada material podem interagir com respeito a ambos lados. Ou seja, pode ser interagido com matéria sólida assim como com mente ou informações mentais, com isto nós podemos abranger tudo que está geralmente designando como telesinesi e telepatia. A “conexão absorção” como outra consciência/conhecimento é geralmente separada no procedimento com simples influência na matéria, desde diferentes consciência/conhecimento trabalham os campos com diferentes oscilações. Uma consciência/conhecimento que envia ou uma consciência/conhecimento que primeiro escuta deve adaptar a si mesma exatamente à outra mente, depois qualquer acesso é possível. Muitas espécies também têm chances para obstruir o acesso externo, porém seus povos não o têm. O seguinte é geralmente válido: o paranormal de habilidades fortes de uma espécie, simplesmente adapta e acessa o fraco. Nossas habilidades próprias não são assim poderosamente desenvolvidas; portanto, primeiro nós devemos aprender especificamente como influenciar a mente humana para usar nossa imitação, por exemplo — onde imitação é realmente simples em suas mentes devido ao implante do interruptor de liga/desliga.

Pergunta: Bem. Fale sobre os óvnis. Você pode explicar a mim como nossos governos tomaram posse de material de OVNIS ao ponto que deles poderem começar seus próprios projetos? Isto têm a algo a ver com o “Incidente Roswell”?

Resposta: Sim, mas aquele incidente não o foi o primeiro. Eu não sou nenhum historiador, eu sou apenas estudante de seu comportamento atual, assim meu conhecimento sobre daqueles acontecimentos em sua história não é presumivelmente muito extenso. Eu tentarei explicar a você que o que eu sei daquelas coisas que aconteceram naquela época. Primeiramente antes da explicação: isto certamente soa ridículo para você como naves extraterrestres altamente desenvolvidas simplesmente batem, isso em umcurto espaço de tempo relativamente curto. A explicação para isso é da mesma forma mais do que estranho, mas está correta. Não é mentira em naves que se autodirigem, mas melhor dizendo na direção do campo de seu planeta. Estas espécies que nós estamos tratando — e foi sempre neste período que esta espécie usou um disco de forma habilidosa — usa um sistema que correu segundo o princípio da propulsão de fusão da normalidade, para ser certo, mas um destes naquele tempo empregavam um mais do que incomum método para alinhamento de campo. Este método teve várias vantagens, mas também desvantagens. O campo repelindo deve muito claramente estar situado num ângulo absolutamente correto à superfície da Terra. Esta espécie usou uma tecnologia de alinhamento em suas naves, com o qual o campo trancou com todos os pontos locais do campo magnético da Terra. Agora naquele tempo esta espécie tinha apenas chegado à Terra e seu ponto de origem situado em um planeta com um campo magnético mais estável, para o qual eles haviam desenvolvido e alinhado sua direções. O campo magnético da Terra não é realmente estável; está sujeito a variações cíclicas e isto forma campos rodamoinhos sob condições desfavoráveis. Quando uma nave com um destes tipos de direção entram em um dos campos flutuantes ou em um rodamoinho fica forte demais, então para um curto tempo a repulsão do campo de repulsão pode não alinhar a si mesmo corretamente e a nave move-se descontrolado em seu vôo. A direção é operada corretamente, e certamente, mas as flutuações no campo em todas as direções e por causa disso, a nave pode bater. No caso de 1947 qual você mencionou, minha compreensão nisto é que um das naves pega uma flutuação, seu campo vinculou para cima sem querer com isso o líder do esquadrão e colidiu com outra nave pelo qual que ambos ficaram severamente danificados. A causa à flutuação magnética naquele tempo foi provavelmente uma perturbação elétrica ocasionada por um acontecimento meteorológico. Ambas naves bateram como resultado; uma destas caiu próximo ao local da colisão, o outro a cem de seus quilômetros ou distante assim. A fina estrutura do casco daquela espécie de disco que esteve aqui e por si só não muito estável, a partir daqueles discos não têm sido enviados ao desastre assim como para vôo em um campo onde há forças exteriores em trabalho. As forças armadas norte americanas colecionavam os pedaços individuais a princípio até eles descobrirem as naves com as criaturas mortas a bordo. Imediatamente eles classificaram tudo como “Altamente Secreto” e trouxeram para suas bases militares para analisarem as naves. As forças secretas pegaram a tecnologia alienígena provocando uma mudança desenfreada do meio ambiente para uma condição de análogo-plasma, o qual na outra mão, provocou um acidente muito grave provocando a morte de 20 ou mais cientistas naquele laboratório, provocado por uma mudança do campo para um pulso magnético de imenso poder. Você tem qualquer idéia de que tipo de efeito uma sacudida de magnético-plasma tem quando entra o contato com um organismo? O distúrbio na estrutura do campo e retorno bioelétrico é o mesmo que um corpo humano tenha engolfado em chamas por 3 ou 4 de teus dias. Essas chamas pelo visto não saem e eles queimam o corpo reduzindo até os últimos componentes. Bem, então você tem uma aproximada impressão de que aconteceu.
 
Dois acidentes adicionais ocorreram em 1950 e 1953 na área de captação da água do continente Americano. Aquelas naves puderam ser recuperadas dos acidentes relativamente intactas. (O de 1953, como eu lembro, até teve um núcleo intacto. Foi para dizer aquele dispositivo que você viu pela primeira vez que você tinha entendido o todo o conceito completamente errado e isso que você teve de reconstruir isto completamente incorretamente. Até hoje você ainda não o tem corretamente.) Esta espécie, qual construiu as naves no primeiro local — uma espécie na qual eu, a propósito, enumero entre aqueles que são inimigos na sua direção — foi naturalmente preocupante acerca da investigação que eles fizeram de sua tecnologia por tua própria espécie. Eles não quiseram, no entanto, apontarem antes do tempo, para começar um conflito direto com você, e assim eles escolheram o caminho diplomático e entraram em contato com governo durante seus anos de 1960. Naturalmente, eles não divulgaram as razões reais para estarem aqui — cobre, hidrogênio, ar — mas um tanto eles fingiram ser “pesquisadores” curiosos e ofereceram para exibição pessoas e o princípio de funcionamento da nave pelo qual eles iriam esperar em troca alguns “favores”. Simplórios como vocês são, vocês acreditaram nisto...e foram enganados. Vocês deram a eles matérias-primas, vocês deram a eles locais seguros para suas bases, vocês deram a eles acesso para a maioria dos seus dados secretos da defesa, vocês deram a eles acesso para teu DNA e muito mais — e tudo apenas para apagar sua cobiça de poder e informações. As espécies aliens rapidamente repararam nisso de que eles estavam tratando com criaturas simplórias, e eles deram a vocês falsas e inferiores informações acerca de sua tecnologia para que eles recebessem muito mais colaboração além do que fazer gentileza para vocês. Por exemplo, eles lhe deram informações que as naves podem ser construída somente com elementos instáveis de um grau de ordem superior, mas eles retiveram as informações que o campo dirigido pode ser construído para trabalhar com várias modificações também com elementos estáveis de um número periódico menor, e geralmente, é o caminho que é feito. Por estas meias verdades eles fizeram vocês dependentes na alta sinterização de {numerado} elementos, e assim renovaram com sua própria tecnologia. Seus indícios à construção de teus Nos últimos de seus anos 1970 e de seus recentes anos 1980, isto finalmente culminou em vários acontecimentos entre a espécie alienígena e aquele governo humano — eu não quero entrar em detalhes aqui uma vez que há muita coisa igual eu não estou exatamente certa. A todo tipo de contexto com algo novo, ou melhorar dizendo, os velhos problemas técnicos com suas naves construída por suas próprias pessoas cujas camuflagens e direção fracassaram parcialmente em algumas funções em testes de vôos em área aberta.
Por causa disso, o trabalho de sigilo estava ameaçado. Suas forças armadas e seus políticos lentamente — muito lentamente — chegaram à conclusão depois de mais de quase 20 anos disto que eles foram enganados por aquela espécie alienígena. Numerosas improbidades e o excederam os limites dos tratados por ambos lados finalmente conduziram para uma discussão entre vocês e os extraterrestres, a qual terminou na decolagem de três objetos alienígenas por uma arma especial — como fazem vocês dizem isto? — EMP {pulso eletro-magnético} e uma escaramuça com os militares em suas instalações subterrâneas. Como conseqüência destes ataques, a espécie alienígena no final tirou todo contato com vocês e ficaram muito insatisfeitos que se zangaram com vocês. Portanto, eu conto estes envolvimentos extraterrestres entre os três grupos que enviam hostilidade a vocês, e enquanto os outros dois estão mais ocupando com seus próprios negócios, entre eles alterna-se uma guerra fria pelo domínio em seu planeta, seus velhos “amigos” e sócios estão preparando para finalmente se auto abastecerem com a dominação total e absoluta da matéria-prima e DNA humano. Neste momento é provavelmente verdade isso mas falta a eles alguma possibilidade técnica e a grande quantidade de forças a qual eles necessitam para alcança seus metas diretamente. Apesar disso, nós estamos contando com ações negativas sutis — possivelmente junto a mais uma substituição da espécie — contra vocês nos próximos anos ou década.

Pergunta: A outra espécie extraterrestre não empreenderá nada contra estas ações de GUERRA? Especificamente, podemos ser na Terra algo para a espécie mais altamente desenvolvida.

Resposta: Você está errado aí. Especificamente, para a espécie mais altamente desenvolvida há simplesmente o mínimo interesse em seu destino. Vocês são animais para eles. Animais em um laboratório muito grande. Indiferentemente, uma intervenção alienígena em seu planeta iria perturbar seus projetos, mas eu não penso que eles aceitariam uma confrontação com outra espécie para isto. Muitos deles poderiam procurar outros planetas para pesquisar eles mesmos ou eles poderiam estudar por cima de uma distância grande seu comportamento e sua consciência/conhecimento, uma vez que situações de crise poderiam ser uma atração para seus estudos. Quando uma pessoa olha para um formigueiro, e outra pessoa vem por cima e pisa no formigueiro, que você faz? Você continua seu caminho, ou você procura por outro formigueiro ou você observa as formigas em sua condição de crise.
 
Naturalmente nós também pediremos a ajuda quando se tornar claro que seus velhos sócios avançarem em vocês. Uns membros daquele governo humano estão completamente conscientes de nossa existência — também parcialmente devido a aquelas velhas bases religiosas. Por exemplo, ha uma gigantesca construção parcialmente subterrânea na capital a qual está totalmente dedicada para minha espécie e isso também tem um acesso direto para um elevador tronco e para um sistema subterrâneo. Nestas construções parciais ocorreram reuniões realizadas entre nós e seres humanos. Nós temos passado informações a vocês nos últimos anos; segundo que eu sei, nós nos manteremos distantes do conflito que vocês terão. Vocês devem aprender a resolver seus próprios problemas vocês mesmos ou para tornarem-se inteligente o suficiente para nunca criarem aqueles tipos de situações. O que virá e quem possivelmente se colocará em teu lado, apenas o tempo dirá. Eu realmente não quero fazer indicações sobre isso.

Pergunta: Eu tenho aqui que 5 fotos de óvnis diferentes, que tipo de alegação mostram estes óvnis. Você pode pegar um e olhar as imagens e me dizer em qual deles pode ter vida extraterrestre real?
FOTO 2: Albiosc, França, 1974

Este parece para ser autêntico, pelo menos expõe as características necessárias. Eu vou atribuir em princípio olhando de relance para uma espécie estrangeira que tem visitado seu planeta pelos últimos 35 anos ou assim. O objeto é mesmo metálico e disco-obra; certamente está distorcido em forma e cor por meio de um efeito de campo. Estes quatro “processos” brancos e muito longos na parte inferior da nave por si só retratam um tipo de luz de gravitação de quasi-manipulação, i.e., o campo de força universal está sendo mudado na direção de uma gravidade simulada. Realmente, não é uma luz autêntica (não é uma luz autêntica pois quase nunca você vê iluminação em “óvni”) mas um carga especialmente forte do campo que manifesta-se no espaço que habita a matéria como uma quasi-luz. A razão a ativação deste sistema de alta energia especial em uma atmosfera está não completamente claro para mim; é possível isso ser uma espécie de investigação ou de influência no meio ambiente. Em todo caso, é terrivelmente descuido dessa espécie para permitir esta tecnologia seja fotografada por seres humanos. Bem, eu acho que muitos de vocês não entendem claramente isso, e aquilo que não diz nada sobre qualquer coisa acerca disto ao grande público.

FOTO 4: Petit Rechain, Bélgica, 1990

Está é de fato um objeto voador autêntico; é de fato extraterrestre. Objetos triangulares em vôo não são simplesmente usados por espécies alienígenas, ou não desta forma, pelo menos. Aquela forma aerodinâmica é um conceito humano. Este é um de teus projetos militares secretos que vocês constroem com a ajuda de tecnologia alienígena imatura — tecnologia que estava sendo entregue para você pelos extraterrestres durante os anos de 1960 e de 1970 . Geralmente, a forma do casco para uma nave extraterrestre autêntica é de nenhuma conseqüência, para dentro do seu próprio campo não há forças exteriores que têmqualquer efeito aí; em geral, as naves têm uma forma exterior redonda e elas são construídas sem ângulos retos — sendo um disco ou um cilindro — assim o campo pode fluir mais facilmente. Seus projetos decretam junto com o campo-dirigido alienígena no que também são um sistema a jato convencional; portanto, eles são sempre triangulares e construídos assim aerodinamizandos para serem navegáveis com este princípio de propulsão primitiva.

No exemplo aqui a nave move-se totalmente sobre seu campo autêntico campo dirigido. Você vê a deformação e a quasi-luz nos cilindros rotativos? É uma indicação inconfundível à autenticidade da foto. Mas por que, você poderia pergunta, há 4 cilindros? É incomum — igualmente os intervalos parecem estar incorretos. O colorido é muito escuro e a deformação ótica interior é muito evidente.
 

Pergunta: Você pode descrever sua terra subterrânea local?

Resposta: Eu posso tentar fazer isso, mas eu certamente não direi a você onde este lugar está localizado. Minha terra está situada em uma pequena colônia subterrânea ao leste de aqui. Eu darei você alguns númerospara que você possa ter uma melhora impressão por você mesmo. Apenas um minuto...eu tentarei converter as medidas aproximadamente para tuas unidades. É uma cúpula moldada na caverna a uma distância de cerca de 4300 metros da superfície da Terra. A caverna estava organizada como uma colônia acerca de 3000 anos atrás; uma porção principal da estrutura do teto está artificialmente integrado, a rocha e a forma foi remodelada para uma quase elegantemente e muito proporcionada cúpula com uma cúpula alisada com um plano de fundo oval. O diâmetro da cúpula segundo tuas medidas é cerca de dois quilômetros e meio. A altura da cúpula no ponto alto é cerca de 220 metros. De baixo desse ponto alto em toda colônia levanta-se uma construção — um tipo de coluna de sustentação na qual ficam presos a estrutura rede-transporte de favos de mel da cúpula. Esta construção é alta, grande e velha na verdade a cúpula está sempre situada como a primeira construção junto com o segurança do teto. (No enquanto naturalmente foi-se o tempo que foi terminada e recondicionada). Aquela construção tem um nome muito especial e significado religioso. Nós temos apenas uma daquelas colunas; grandes colônias até têm mais colunas segundo a construção do teto.

Na principal colônia no interior da Ásia tem, por exemplo, 9 daquelas espécies de suportes, mas aquela colônia está também por cima de 25 de teus quilômetros em tamanho. A construção central está geralmente no centro religioso, mas também no centro do controle do clima, e do sistema de controle do comportamento da iluminação. Nós temos em nosso local ao todo 5 fontes que geram sua luz UV e seu recipiente de calor de fonte gravitacional. O tubo de ar e o sistema de luz vindos da superfície igualmente correm dentro destas colunas e naturalmente, eles estão muito intensamente vigiados.

A Propósito, nós temos 3 tubos de ar e 2 sistemas de elevadores, e igualmente um túnel conecta a colônia principal próxima a qual encontra-se aproximadamente a 500 quilômetros ao sudeste. Um túnel elevador conduz para uma caverna perto da superfície, e outras levam a nossos depósitos de naves — você lembra, a nave cilíndrica — insto está naturalmente oculto próximo à superfície atrás da face rochosa da montanha. Normalmente, há três naves lá — é um pequeno depósito. As outras construções da colônia são, na maior parte, ordenadas concentricamente em círculos ovalados ao redor da coluna de suporte principal, e eles são sem exceção muito lisonjeiros; geralmente apenas entre 3 e 20 metros de altura. A forma das construções é círculo e da mesma forma da cúpula. A cor é diferenciada segundo com o círculo e distância da coluna principal. Ao norte da coluna, há adicionalmente, uma enorme, porém muito simples construção redonda. Esta construção interromper o sistema concêntrico da colônia com seu diâmetro de acerca de 250 metros. É a zona do sol artificial na qual ficam especialmente corredores e quartos iluminados. Nestes locais poderosas luzes UV predominam, e eles são usados para aquecer nosso sangue. Há até um dispensário médico e o quarto de reunião localizam-se lá. Além do aro exterior da colônia, há as zonas nas quais animais são criados — você sabe, nós DEVEMOS consumir carne como nutrição — e os jardins públicos nos quais plantamos alimentamos e cultivamos os cogumelos; há também água quente e fria que corre vindo de fontes subterrâneas. A central elétrica está localizada na orla da colônia. A estação é movida por fusão como suas bases e abastece a colônia e os “sóis” com energia. Meu grupo ou “família” vive, a propósito, no quarto anel construído fora da coluna do suporte central. Tanto em tão pouco tempo. Para descrever a você toda a construção e suas tarefas poderei irei longe demais. É difícil para descrever alguma coisa desse tipo a você, por ser uma colocação completamente diferente de vizinhança e cultura na qual você está acostumado em sua vida à primeira vista. Você realmente tem de ver por si mesmo para poder acreditar.
Postado por Efeito Exillis

Nenhum comentário:

Postar um comentário