terça-feira, 7 de junho de 2011

OS SUMÉRIOS - O INÍCIO DA CIVILIZAÇÃO REPTILIANA NA TERRA.



Sinceramente, eu não entendo por que dessa empolgação em relação ao avistamento de "Discos voadores". Se os alienígenas estão permitindo serem avistados é porque, de fato, estão "rindo da nossa cara". Você acha que se eles têm tecnologia para chegarem até nosso planeta (enquanto nós até hoje não tivemos tecnologia para ir até o planeta deles, ou seja, nem sabemos onde fica), eles estariam apenas "passeando" em suas espaçonaves em torno da Terra? Isso é ilógico!
 
Se existe uma força inteligente e hostil alienígena capaz de "dar voltinhas" em nosso planeta, não seria mais coerente acreditar que estes estão se infiltrando nas poderosas agências e arquitetam os mais mirabolantes planos para dominar a Terra? Acha mesmo que eles estão fazendo rodeios para manter contato conosco? Tolos? Vai me dizer que eles são tímidos?

Essas criaturas já estão por aqui trabalhando em nossas mentes compassivas e sem nenhum poder de controle mental. Os alienígenas estão espalhados pelo nosso planeta, camuflados entre nós ou vivendo em "Bases Subterrâneas", sendo acobertados pelas grandes potências governamentais em troca de favores tecnológicos. E o que é pior, pretendendo ocupar cargos de elite em um Governo Mundial Único (Nova Ordem Mundial). Prestem atenção! Eles já foram os deuses dos Sumérios e hoje pretendem governar o nosso planeta! Acha mesmo que eles pretendem rebaixar de cargo? Porque não tentam contato conosco como tentaram com os "Homo erectus"? Sabe por quê? Porque antes o "Homo erectus" não estava hibridado ainda com os genes "da inteligência" deles. E hoje qual é o comportamento do Homo sapiens? Um "bando" de homens inteligentes que ainda não entenderam que esses reptilianos não estão apenas passeando em suas espaçonaves, mas estão querendo governar os homens que um dia eles criaram através da raça híbrida!

Segundo o documento "Arquivo Ômega", os alienígenas precisam de conexões fraternais e econômicas globais e na contramão, as elites humanas precisam da tecnologia de controle mental destes alienígenas. Diante desse enfoque, existiram muitas sociedades e governos ao longo desse período que se ofereceram para essa parceria.
Quer uma prova disso? Os antigos "cultos serpentinos" da gnose "negra" da BAVÁRIA, ALEMANHA, provando haver uma forte conexão entre os Illuminati e a raça Reptiliana.

Existe mais um fato que gostaria de citar aqui...
Já construíram um exército de escravos mentais humanos [via abduções, controle mental, implantes, etc.] que eles podem programar com identidades alternativas que são ativadas durante as experiências de abdução. Segundo o documento Ômega, eles compreenderam que os humanos possuem paixão e um instinto guerreiros inatos que são ativados durante as experiências de abdução e um potente fator metagênico resultante das misturas das linhas raciais que podem produzir habilidades genéticas especializadas nos indivíduos, instintos e habilidades que os intervencionistas Grey-Reptilóides acreditam que podem melhor serem administradas se subvertidas ao lugar de alteradas. Eles pretendem usar estes abduzidos programados como "escudos humanos" ou armas na velha guerra contra seus inimigos na Federação 'ANDRO-PLEIADEANA', que mantém uma enorme sistema de base subterrânea centralizado sob o DEATH VALLEY, região da CALIFÓRNIA. Esta 'base' foi estabelecida originariamente ao redor de 2500 A.C, justamente na época que findou a civilização Suméria. (vide abaixo).
 

A verdade é que eles já infestaram nossa sociedade de "aliens", já se infiltraram em todos os institutos, entidades, associações e sociedades de grande importância intervencionista e já estão no controle da situação mundial. Eles são os 'Greys', 'Reptilóides' ou "Reptilianos".

Os Reptilianos podem provocar uma grande catástrofe no país que eles quiserem, pois em comum com governos eles possuem aparelhagem sofisticada capaz de emitir ondas que podem desarmonizar o clima do planeta. Se isso vier a acontecer ou qualquer outra intervenção como uma terceira Guerra Mundial, ou (Deus nos proteja!) uma pandemia severa a nível mundial provocada por um agente biológico desenvolvido em laboratórios, como por exemplo, o H1N1. Esses fatos além de diminuir consideravelmente o número de habitantes da Terra produzirão também o pânico. Em consequência, será criada uma situação emergencial onde poderemos nos "desestabilizar" sobre a nossa referência governamental, nos tornando facilmente manipuláveis.
Então, (PUFFFFFF! mulher também vozeia estranha quando escreve sobre esses fatos!)estaremos sob o domínio do Império Subterrâneo, os trabalhadores misteriosos das Bases Subterrâneas sob CAMP HERO [MONTAUK POINT, LONG ISLAND]; AREA 51 [NELLIS AIR FORCE BASE, NEVADA]; DULCE (ARCHULETA MESA, NOVO MÉXICO). Essas bases que se interligam com uma imensa rede subterrânea sob o Aeroporto Internacional de DENVER, COLORADO, entre outros. Isso sem contar que no Brasil temos bases Subterrâneas que se interligam com todas essas.
 
Ora, já vem a Anabel Sampaio afirmando que os norte-americanos e Alienígenas estão trabalhando juntos em um esforço conjunto para impor uma ditadura global neste planeta! Eu estou afirmando mesmo! Entretanto, baseio em documentos que testemunham essa afirmação. É inegável que exista uma conspiração global que parece estar relacionada à colaboração "alien - militar - industrial" que tem a intenção de trazer todas as pessoas de todas as partes do mundo, amantes da liberdade, para o controle deles, por meio da implementação de um governo global que comumente tem sido chamado de 'New World Order'.

Colei aqui parte do ARQUIVO ÔMEGA referente a que eu citei acima:
Muita informação tem sido divulgada sobre uma base com 8 níveis subterrâneos sob CAMP HERO perto de MONTAUK POINT, LONG ISLAND onde autênticos nazistas e agentes da CIA aparentemente estão trabalhando juntos em sofisticados experimentos de manipulação tempo-espaço, bem como em experimentos de controle mental por micro ondas destinados a grandes populações que estão - segundo os pesquisadores AL BIELEK e PRESTON NICHOLES - sendo implementados a um grau maior do que mesmo antes da cobertura do projeto 'HAARP' no ALASCA. Tem sido afirmado que freqüências de transmissão incomuns foram detectadas por LOS ANGELES antes dos tumultos de 1992 muito pouco antes de começarem os tumultos e que havia inferências de que estes tumultos de L.A. eram parte de uma ''operação Piloto'', um teste, para o estabelecimento da lei marcial na América com o pretexto de evitar uma potencial guerra racial no país. O projeto MONTAUK, em colaboração com o BROOKHAVEN NATIONAL LABS; e a I.T.T. corp. [que é amplamente propriedade da família alemã KRUPP que construiu as fábricas de munição para ADOLF HITLER e que, segundo AL BIELEK, tinha acessos terminais a ''rede subterrânea do orçamento negro da Alternative-2" sob algumas de suas maiores instalações]; e a sociedade Bavariana de THULE [que tem fornecido a maior parte do suporte financeiro para os projetos 'MONTAUK' ou 'PHOENIX']... tem - segundo inúmeras fontes, inclusive abduzidos - estado trabalhando muito estreitamente com os Orianos e os reptilóides draconianos e os 'Greys' baseados dentro de uma instalação subterrânea que circunda DULCE, NOVO MÉXICO. Esta informação veio de PRESTON NICHOLES, DUNCAN CAMERON, AL BIELEK, e PETER MOON... todos eles afirmam haver tido alguma ligação com os projetos MONTAUK, embora na maioria dos casos a tecnologia de controle mental da CIA tenha sido utilizada para induzir uma personalidade alternativa nos trabalhadores de lá como uma maneira de assegurar que as atividades secretas permaneçam ocultas.

O fato é que os Reptilóides após séculos escondidos já permeiam por entre os acontecimentos mais inescrupulosos da atualidade. Porque vocês acham que aumentaram consideravelmente os casos de Pedofilia e de cultos utilizando sangue? Por que eles criam situações para gerar a energia que eles necessitam para viver.Observem as instituições onde o índice da Pedofilia é maior, nessas a infiltração de Reptilóides é maior. Prestem atenção, não é que os pedófilos sejam necessariamente Reptilóides, mas estão sendo utilizados para canalizar a energia para os mesmos.
E ainda estamos olhando para o céu? Preocupados com o avistamento de "Discos voadores"? Quanta ingenuidade! Não estou certa?
O assunto não é engraçado, é preocupante. É desesperador!( Uauuuuu!!!)

Existem extraterrestres benevolentes, os Pleidianos, querendo nos salvar das garras dessa "indumentária farsante" de Sirianos, Reptilóides e outros. Porém, estamos envoltos em hologramas codificados em nossos corpos, os chamados campos galácticos morfogenéticos implantados em nossos genes e em nossas mentes, fazendo uma teia que nos isola de qualquer ajuda do universo.
Desesperados em nos ajudar, eles ficam mandando mensagem através de crop circles, tentando raras mensagens com alguns homens que ainda se encontram abertos para algum tipo de canalização, ou seja, que se encontram fora dessa teia do holograma encaixado entre os nossos cérebros e o coração pulsante energético da Terra.

Como não entendo de hologramas, procurei esse em particular para explicá-lo aqui. Porém, não encontrei nenhuma bibliografia. (Quem encontrar, por favor, me envie. Eu sei que existe, pois eu já a vi anteriormente, mas não me preocupei em copiá-la e agora não sei onde encontrá-la).
 

Bem, contarei aqui resumidamente a história sobre a chegada dos Reptilianos na Terra.
 
Entre 8000 a 6000 anos atrás existiu uma civilização denominada SUMÉRIA, que deixou documentos com escrita cuneiforme, cilindros em tabletes de argila, gravações pictóricas em pedras semi-preciosas com grandes informações sobre sua civilização. Esse material se encontra em Oxford, na Inglaterra, bem como distribuídos em vários museus pelo mundo.
Os Sumérios possuiam uma organização social sofisticada, edificações sacerdotais, códigos de leis, se destacaram na literatura e na música. Inventaram o relógio, inventaram o Sistema Sexagesimal( 60 algarismos, 1 hora possui 60 minutos)ainda muito utilizado na Matemática atual. Inventaram a roda, o vidro, além de terem se destacado na Astrologia.
 
a href="http://4.bp.blogspot.com/_VS5qgwBdzwo/S-HA398V45I/AAAAAAAAAOE/5nrxPMltHzg/s1600/A+ESCRITA.jpg">
 
Nesses escritos cuneiformes os Sumérios narraram o início da civilização Suméria formada pelos visitantes do planeta Nibiru, que vieram para a Terra com o propósito de buscar ouro para proteger a doente atmosfera de seu planeta com um escudo de ouro. Inicialmente, chegaram 50 Anunnakis trazidos pelo lider Enki. Mais tarde chegou seu meio irmão Enlil, um comandante filho de Anu, o regente de Nibirú, com centenas de Anunnakis e fundaram mais sete assentamentos na Terra.
 

Os Anunnakis tentaram extrair ouro das águas do Golfo Pérsico. Como não tiveram sucesso, eles aderiram à mineração, sendo necessário criar uma raça híbrida de "Homo erectus" existentes na Terra hibridados com genes de sua raça, com o intuito de produzir uma raça para serviço braçal escravo para trabalhar nas minas de ouro.
Existem textos da criação dos Sumérios, assim como textos bíblicos:
A Bíblia diz "Elohim - Termo que significa Os Elevados. - Deixem-nos criar Adão (Adama = Terra) à nossa imagem e semelhança.
Um parêntese:
"Afinal, quem era espiritualmente superior no começo? Nós ou essa raça que nos criou? "A eles também foi dado o encargo sobre a mais inteligente e daninha de todas as "bestas", a raça 'serpente' [Gênesis 3:1].

O épico "Atra Hassis" descreve um acontecimento quando um deles trabalhava nas minas de ouro e se revoltou dizendo:_Basta! Esse tipo de trabalho não podemos fazer! Vamos colocar nossa marca nos homens desse planeta! _ A marca genética. Para que melhore o nível e eles sigam o nosso comando e entenda a nossa lingua e trabalhe para nós.
Assim criaram o E.DIN, que originou o Jardim do Eden. Escolheram Nippur como capital, onde Enlil tinha seus quartéis generais e onde foi construído um corredor de aterrissagem para suas espaçonaves.
 
Entretanto, veio o dilúvio e destruiu tudo. Há diversas passagens em textos sumérios feitas após o dilúvio dizendo que eles não puderam reconstruir o Eden na Mesopotâmia, no Iraque, pois havia milhões de toneladas de barro, por isso transferiram suas moradas para do pico gêmeos de Ararat(Península do Sinai)para a região de Jerusalém, fazendo de Jerusalém o Centro da Estação e ligação entre céu e Terra. Assim também construíram as Pirâmides de Gizé, o espaço porto, um Centro Alternativo de Controle da Missão.

Assim se formou uma dinastia de deuses sumérios, os deuses Anunnakis, que de tão "benevolentes?" acabaram guerreando uns contra os outros. Segundo escritas sumérias houve uma guerra nuclear entre eles e foi declarado o fim da grande civilização suméria. Assim, parte da civilização migrou para a Base Subterrânea na região da Califórnia e outros cantos da Terra. Outros, migraram para o planeta de origem, o Nibiru. Por isso, existe a hipótese que eles voltarão em 2012, com a aproximação do planeta Nibiru.
Postado por Efeito Exillis

Nenhum comentário:

Postar um comentário