terça-feira, 7 de junho de 2011

Os Nefilins - Parte III

Um outro detalhe curioso pode ser observado no incidente de CaimAbel. Os Anunnaki teria ensinado a pecuária e a agricultura, para dois grupos de trabalhadores, onde Caim e Abel eram respectivamente agricultor e pastor e lideravam estes grupos de trabalhadores nessas atividades. As constantes disputas entre estes dois líderes Anunnaki, acabaram influenciando o comportamento dos humanos. E desentendimentos e ciúmes entre os trabalhadores acabaram culminando no assassinato de Abel. Caim então foi exílado, diante da primeira demonstração de violência entre os homens, pretendendo evitar que aquilo gerasse uma reação em cadeia. Os Anunnaki foram obrigados a fazer uma modificação genética para que os outros homens soubessem que ele carregava um "sinal de Deus" e não o molestassem.
A famosa "marca de Caim", citada no Antigo Testamento, seria a alteração cromossômica para que os seus descendentes não tivessem pêlos faciais. Caim teria vagado com sua família e seguidores por longas distâncias e teriam chegado e se fixado na América Central. Sua descendência, ignorada pela história, teria sido a base genética dos ameríndios, que têm com característica principal a ausência de pêlos faciais.
Os Anunnaki retornaram à Terra e se surpreenderam quando viram os sobreviventes do cataclisma. E num primeiro momento se indignaram aos Anunnaki que revelarão ter elaborado o plano de sobrevivência das espécies terráqueas. Contudo, a revolta cedeu lugar ao contentamento, pela possibilidade de reconstruir a humanidade. De fato, todo planeta foi repartido entre os Anunnaki, que se tornaram as deidades das mitologias indo-européias, asiáticas e andinas. Em determinado momento, NINGISHSIDA (chamado de TOTH pelos egípcios), teria ido para a América Central explorar a região dos Andes, juntamente com um grupo de sobreviventes africanos e teria erguido a civilização dos olmecas, que seriam os mentores dos astecas (a palavra asteca deriva da raiz az-tlan e se refere aos sobreviventes que vieram das terras da Atlântida). Ainda há expeculações de que a base do povo asteca era formada pela descendência de Caim misturada com os exilados atlantes. No comando dos olmecas e dos astecas, o hábil e engenhoso NINGISHSIDA teria ficado conhecido, como o deus Quetzalcoatl "A grande Serpente Emplumada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário