terça-feira, 27 de setembro de 2011

A HISTÓRIA INTERLIGADA NINRODE, SEMIRAMIS, ILLUMINATI E O NATAL


Ninrode foi um dos primeiros homens poderosos no mundo, a qual tentou criar a torre de babel para desafiar a Deus.
historia torre de babel, ninrode e os iluminati
E o que tem a ver isso?
O objetivos dos Illuminati é tentar fazer o que Ninrode não conseguiu que é uma só religião, lingua, moeda e um só lider no mundo que é o Anti Cristo.
Essas respectiva história está relatada tanto na bíblia como em documentos antigos. Veja um pequeno resumo que fiz abaixo referente essa história.
De acordo com estudiosos teológicos, Semíramis fora esposa de Ninrode, um dos primeiros homens mais poderosos do mundo (Gênesis 10:8-12), que inaugurou a cidade bíblica de Babel. Segundo a tradição, Ninrode desejava reunir toda a humanidade em torno de si e construir uma torre que chegasse aos céus, com o argumento de ninguém ser tragado por um dilúvio novamente, e manterem-se unidos e serem conhecidos por gerações (Gênesis 11:4).
Com a grande estatura da torre, Ninrode tornou-se conhecido como “príncipe dos céus”. Sobre este homem, Flavio Josefo escreveu: “Pouco a pouco, transformou o estado de coisas numa tirania, sustentando que a única maneira de afastar os homens do temor a Deus era fazê-los continuamente dependentes do seu próprio poder.
Ninrode ameaçou vingar-se de Deus, se Este quisesse novamente inundar a terra; porque construiria uma torre mais alta do que poderia ser atingida pela água e vingaria a destruição dos seus antepassados. O povo estava ansioso de seguir este conselho, achando ser escravidão submeter-se a Deus; de modo que empreenderam construir a torre [...] e ela subiu com rapidez além de todas as expectativas.” — Jewish Antiquities (Antiguidades Judaicas), I, 114, 115 (iv, 2, 3).
Até que Deus então parou o projeto e fez com que a torre ruisse, depois castigou os homens de maneira que estes falassem varias línguas para que os homens não se entendessem e não pudessem voltar a construir uma torre com esse propósito.

history semiramis nimrod e tammuzQuando Nimrod foi morto, Semiramis (proclamara que Nimrod tinha subido ao céu. Mais tarde,  tivera um filho , a quem chamara Tamuz, também conhecido por Baal. Para evitar falatórios, Semiramis pôs a correr que ele era Nimrod reencarnado. Quando Tamuz morreu, num acidente de caça, Semiramis igualmente proclamou que aquele havia subido aos céus e se tornara Deus. A sinceridade que a anciã punha nas suas palavras era  seguro da veracidade da história.
Ninrode Tamuz e Semiramiz
Adaptação da Trindade
A mãe, Semiramis, era figurada como A Rainha dos Céus com o filho, Tamuz, nos braços. Várias religiões antigas contam este facto. Os nomes podem variar mas a história é a mesma. Esta religião, começada com Semiramis, tornou-se mãe de todas as religiões do mundo oriental. Numerosos monumentos babilónicos mostram a deusa-mãe Semiramis com o filho nos braços. O culto desta figura (mãe e filho) disseminou-se, sob diversos nomes, por todo o mundo antigo. Semiramis e Tamuz, Isis e Hórus, Maria e Jesus.
Na Assíria um local inóspito e gelado. O 25 de Dezembro era celebrado como nascimento de Tamuz! Na antiguidade caldaica, 25 de Dezembro era conhecido pelo dia da criança, o dia do nascimento de Tamuz, o deus do sol. A noite anterior era a “noite da mãe”, em honra de Semiramis, hoje “véspera de Natal”.
A escolha do dia 25 de Dezembro como data de comemoração do nascimento de Cristo nada teve, portanto, de arbitrária. Ao colocar, de uma vez por todas, o nascimento de Cristo a meio das antiquíssimas festividades pagãs.
Foi assim que no século IV, o 25 de Dezembro passou a ser a festa do “Dies Natalis Domini”, por decreto papal. A partir daí não há dúvidas e a história é evidente. Viu como as histórias se interligam. E que há umas coisas históricas que apesar de estar presente no dia a dia pouco se fala nas escolas? Um vídeo para complementar.
Ver o relátorio completo do estudo: http://semiramis.weblog.com.pt/arquivo/049336.html


Ajude a divulgar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário