Todos nós achamos que os EUA tem origem cristã,fundada em sólidos princípios bíblicos, mas isso não se sustenta sobre um estudo minucioso. Praticamente todas as figuras-chave do movimento separatista colonial eram ocultistas maçônicos. “A religião, como expresso em vários credos e confissões cristãs, significa absolutamente nada para os maçons devotos, especialmente nos níveis mais elevados dos adeptos. Eles se vêem como acima de tudo isso.
Apesar da pronta disponibilidade de informações on-line, bem como nas bibliotecas, assim como outros temas negligenciados nos chamados livros dehistória. A origem real dos Estados Unidos são ignoradas ou adulteradas.É preciso ter as habilidades (agora raro, não ensinado nas escolas) do pensamento crítico para a investigação, apurar os fatos e separá-los de mentiras e falsidades. Muitos livros contêm pouco mais de inverdades. A resposta pode ser tão complexo e misterioso como você deseja, mas é bastante simples. É tudo sobre o dinheiro!
Muitas vezes, os investigadores acadêmicos “ajustam” as informações que encontram para que possa ser publicado. Por muitas vezes os editores tem somente os dados, que adaptam as crenças e teorias do povo. A razão é que somente o que é “politicamente correto” são aceitas. Isto acontece muitas vezes com a história. Na realidade, isto vem acontecendo desde as primeiras histórias.
“Assim, a Maçonaria tornou-se o poder social mais eficiente do mundo civilizado. Mas tem sido um poder oculto, difícil de detectar, descrever e definir.Consequentemente a maioria dos historiadores têm evitado tratar a sério e dando-lhe o devido crédito. “
O primeiro presidente dos Estados Unidos, George Washington, era maçom. Depois dele, outros 16 líderes da nação mais poderosa do mundo também foram. E desde lá a elite política e cultural do Ocidente se reúne em salões fechados para participar de rituais cheios de códigos misteriosos. E seus integrantes são a elite política e econômica mundial. Ex-presidentes e ministros, banqueiros, diretores de multinacionais, megainvestidores, etc.
Praticamente todas as figuras-chave do movimento separatista colonial dos EUA eram ocultistas maçônicos, agora me fala, muitas pessoas estudaram a independência dos EUA, mas quantas pessoas sabem que os principaispersonagens eram maçônicos ?
Ajude a divulgar ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário