segunda-feira, 2 de abril de 2012

Manifestações demoníacas: Entenda o que está por trás das aparições de “Fátima”


Os três pastorinhos que estiveram presentes nas aparições de Fátima, tanto Francisco como Jacinta Marto morreram poucos anos após as aparições e Lúcia dos Santos, morreu aos 95 anos de idade vivendo no convento da sua ordem em Coimbra, Portugal.
Será que estas crianças foram escolhidas em vão?

FRANCISCO MARTO
 nasceu a 11 de junho de 1908 a Manuel e Olimpia de Jesus Marto e era o irmão mais velho de Jacinta e o primo direito de Lúcia dos Santos. Tinha nove anos na altura das aparições. Durante as aparições, ele viu tudo, mas, ao contrário de suas duas companheiras, não lhe permitiram ouvir as palavras que foram pronunciadas. Faleceu em 4 de Abril de 1919.
.
.
JACINTA MARTO nasceu a 11 de Março de 1910. Na altura das aparições tinha sete anos. Era a mais jovem dos videntes. Durante as aparições viu e ouviu tudo. Inteligente e muito sensível, ficou profundamente impressionada quando ouviu. Depois de ver a imagem do inferno, deciciu oferecer-se completamente à salvação das almas, faleceu em 20 de Fevereiro de 1920.
.
.
LÚCIA DOS SANTOS nasceu a 22 de Março de 1907 a António e Maria Rosa dos Santos. A prima de Francisco e de Jacinta, era a mais jovem de sete irmãos e irmãs e a mais velha dos três pastorinhos. Desde a infância, era conhecida por ser precoce e era uma favorita tanto dos novos como dos velhos. Dotada de um temperamento aberto e otimista e uma inteligência viva, organizava jogos, orações, bailes, e outras iniciativas entre as crianças da aldeia, faleceu em 13 de Fevereiro de 2005.

Datas das aparições

13 de Maio de 1917
13 de Junho de 1917
13 de Julho de 1917
19 de Agosto de 1917 (seria dia 13, mas eles foram sequestrados)
13 de Setembro de 1917
13 de Outubro de 1917
 Ao todo foram 9 aparições,  antes das 6 aparições de “Fátima” aconteceram 3 aparições com os “anjos”.

Análise dos números relacionados ao nascimento, morte e aparições

Reparem que temos os números 3, 6, 9, 11, 22 e 13, você sabe qual é o significado deles para os satanístas?
De acordo com David Bay, pesquisador cristão de temas ligados ao ocultismo e à Nova Ordem Mundial e autor do site The Cuting Edge, alguns dos principais números venerados pelos ocultistas são: 3 – 6 – 9 – 11 – 13.
Os satanistas acreditam que um evento cuidadosamente planejado deve ocorrer de acordo com os números ocultistas corretos, ou poderá não ser bem-sucedido. Eles se esforçam ao máximo para fazer um evento ocorrer de acordo com os “números corretos”. Como Wescott explica: “… portanto, o 11 é a essência de tudo o que é pecaminoso, prejudicial e imperfeito.” [The Occult Power of Numbers, W. Wynn Wescott, 100] Assim, como o número 11 é muito importante, seus múltiplos também são, como 22, 33, 44, 55, 66, 77, 88 e 99.
A Bíblia diz que o Anticristo será o décimo primeiro chifre a aparecer na cena internacional [Daniel 7:7-8] e os Illuminati reconhecem o ’11′ como um dos principais números do Anticristo. Quando analisamos o modo como os ataques e acontecimentos que ocorreram em torno do número ’11′, como o ataque as torres gêmeas, ataque aos trens em Madri e por último e significativo o tsunami no Japão, estudamos o significado do ’11′ na história, você verá a mão de Deus forçando os Illuminati a cumprirem as profecias bíblicas.
Os satanistas sempre colocam grande poder nos números, especialmente os satanistas praticantes de Magia Negra. Em Daniel 8:23-25 diz que a religião praticada pelo Anticristo será a Magia Negra; além disso, Apocalipse 17:17 nos diz que os dez reis do fim dos tempos terão a mesma mentalidade e religião que o Anticristo.
Os ocultistas veneram os números porque acreditam que por trás deles existe um poder místico ou mesmo mágico. Seria o mesmo que dizer que “nos números estejam depositados os segredos do universo” (Elizabeth Van Buren). Por isso, quando desejam obter sucesso na realização de algum evento, o fazem associando, de alguma forma, o tal evento a um número com significado ocultista. E tendo o número ocultista sido usado em algum evento, sua presença acaba servindo como uma “assinatura” para sinalizar aos demais ocultistas do mundo seu envolvimento naquele evento.
Os ocultistas acreditam no poder da “intensificação”, ou seja, que maior poder místico é obtido quando um número sagrado é agrupado: 33, 333, 66, 666, 99, 999, 111.
O número três é sagrado porque “representa a trindade pagã. É representado geometricamente no triângulo, e espiritualmente como o terceiro olho do hinduísmo”.
 Já o número seis é sagrado porque representa “o número da alma do homem”(a criatura no lugar do Criador).
 De acordo com o ex-satanista William Schnoebelen (Lúcifer Destronado, pág. 149), o número “nove é um dos números mais apreciados pelos satanistas, pois é o único número que se reduz a si mesmo sempre” (faça o teste pegando qualquer número múltiplo de nove e depois somando seus algarismos – o resultado será sempre nove). Outra informação interessante é que os ocultistas usam o número 999 como disfarce para o número 666 (já que aquele é só uma inversão deste).
 Já o número onze, de acordo com David Meyers (também ex-satanista e autor do site Last Trumpet Ministries), “é o número de Aquário, porque Aquário é o décimo primeiro signo no Zodíaco”.
 E, segundo David Bay, o número 13 é sagrado “porque é formado pela adição do seis (número da alma do homem) com o sete” (o sete para os ocultistas é o “centro invisível, o Espírito de tudo”). O número 13 também é considerado o número da rebelião contra Deus.

Reflexão

Como podemos analisar, todos estes eventos claramente tiveram assinaturas ocultistas, a Palavra de Deus é explicita ao dizer que tudo está consumado e tudo o que acontecerá neste mundo está predito nas profecias dos profetas do antigo testamento e principalmente nas palavras de Jesus Cristo e do apóstolo João na ilha de Patmos ao escrever o livro de Apocalipse.
Até hoje temos vários exemplos de aparições que na verdade são manifestações demoníacas que enganam a mente de pessoas que ainda não conhecem a verdade que se encontra escrita na Palavra de Deus.
Casos como a "revelação" da data da manifestação do anticristo, amplamente divulgado por um blog que se denomina católico, mesmo não se confirmando, preferem acreditar em tais revelações do que acreditar na Palavra de Deus.
O pior disto tudo, como estamos nos aproximando do final dos tempos, mais manifestações deste tipo ocorrerão, portanto, devemos sempre estar firmados na palavra de Deus para estarmos preparados para o que está por vir, sempre crendo o que Deus nos deixou escrito em sua Palavra e não em aparições.
Apocalipse 1:3, diz  "Bem-aventurados aqueles que lêem e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as cousas nela escritas, pois o tempo está próximo".
Referências: http://verdadexplicita.blogspot.com.br/2011/04/numerologia-misticailluminati.html
http://pt.wikipedia.org/wiki/Apari%C3%A7%C3%B5es_de_F%C3%A1tima
Blog Juízo Final | 01/04/2012 at 23:33 | Categorias: Anticristo, Nova Ordem Mundial, Reflexão | URL: http://wp.me/pp3sh-vl

Nenhum comentário:

Postar um comentário