terça-feira, 10 de abril de 2012

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO


O VERDADEIRO SENTIDO DAS TEMPESTADES
"O verdadeiro sentido das tempestades: elas limpam o Céu e descarregam energia acumulada"
(Mônica Horta - Astróloga e Jornalista)

ELENIN, supostamente um cometa, o assunto do momento, aqui visto nessa foto tomada por telescópio....

.... Ou melhor, nessa seqüência de fotos tomadas por Astrônomos Espanhóis....

.... Os quais, através de um processo muito mais elaborado, conseguiram através de imagens espectrográficas sondar e revelar o seu interior....

.... Uma estrutura absolutamente não convencional para se tratar de um simples cometa!....

... Aqui vista através de uma outra imagem, mais elaborada, fazendo lembrar um circuito eletrônico....

... Provando assim que, ao que tudo indica, NÃO SERIA MESMO UM COMETA - ao invés disso, quem sabe, uma estrutura inteligentemente elaborada! Mas, por QUEM?

Todavia, existe mesmo algo estranho, muito estranho, com relação ao tal cometa Elenin. Seria mesmo um "cometa" no verdadeiro sentido da palavra? Não parece, pois ele somente foi descoberto em 2010. Por conseguinte, é algo novo no céu. Por outro lado, recentes fotos denotam que ele apresenta um formato triangular verdadeiramente inusitado para um típico cometa.... (IMAGEM: © The Enterprise Mission)

.... Essa outra foto, então, é bastante expressiva nesse sentido. O que quer que isso possa ser, tem, de fato, um formato triangular....

.... Um tetraedro??? Sim! Quem sabe poderia se alguma coisa tal como ESTA, mostrada nessa ilustração? (IMAGEM: abovetopsecret.com)

Quem sabe, pois estranhamente Elenin está emitindo curiosos sinais que estão sendo captados em todos os observatórios do mundo. Até aí nada demais nisso, uma vez todos os corpos celestes emitem mesmo os seus sons. Porém, o sinal que chega de Elenin.... Apresenta PADRÕES DE VOZ EMBUTIDOS NELES, repetindo sempre a mesma mensagem - em um idioma desconhecido, incompreensível! (ouça ao final desta página)

Estaria tudo bem? NÃO! Não tem mesmo nada bem. O que estão escondendo de nós é que há uma OUTRA coisa no céu, além de Elenin - já chegando ao nosso Sistema Solar, e que está perturbando o equilíbrio natural do nossos Sol! Trata-se de um astro obscuro, conhecido na antigüidade como NIBIRU, dotado de uma rota elíptica, inclusive já detectado e fotografado, o qual está ocasionando convulsões solares cada vez maiores e mais violentas, lançando ao espaço as chamadas Ejeções de Massa Coronal que afetam diretamente todos os corpos celestes associados ao Sol, principalmente a Terra!

E a coisa parece estar piorando - tal como previsto! Em setembro de 2011, o Sol atingiu uma fúria inaudita, lançando diretamente contra a Terra uma poderosa ejeção de massa coronal... (IMAGENS: UFOkanali)

... Cujos resultados parecem ter sido ESSES: - vários Estados Brasileiros novamente afetadas por um "apagão" de energia elétrica, praticamente sentido de Norte a Sul do Brasil! E não adianta procurarem as causas aqui em baixo: a resposta está situada a precisamente 150 milhões de quilômetros, ou 1 unidade astronômica (UA) daqui! (IMAGEM: rondoniaovivo.com)

E parece que tem mais alguém "lá por cima" observando isso! Em 04 de setembro de 2011 alguma coisa gigantesca estava nas proximidades e também foi flagrada pelas potentes câmeras do módulo SOHO....

.... Aqui vista com mediante maior aproximação da imagem....

.... E aqui plenamente revelada nos seus detalhes ampliados: - uma colossal espaçonave, evidentemente alienígena!

E quanto mais escondem, mais os Russos parecem estar jogando muita farofa nos ventiladores deles! A novidade é um filme a ser lançado ainda em 2011, intitulado APOLLO-18. Teoricamente (mas só teoricamente) a NASA afirma que somente enviou missões lunares até a APOLLO-17. A Rússia, porém , afirma nesse filme que OS EUA PARARAM DE ENVIAR MISSÕES LUNARES POIS OS SEUS ASTRONAUTAS FORAM ATACADOS POR ALIENÍGENAS NA LUA, precisamente nessa MISSÃO APOLLO-18 - a qual, teoricamente, jamais existira!....

... E mais: os Russos, além de revelarem o emblema da Missão, cujos Astronautas teriam sido: GRIFFIN. SMITH e STONE, afirmam, e ainda mostram no filme, que dispuseram de filmagens secretas, declaradas por eles como autênticas, tomadas por esses mesmos Astronautas na superfície da Lua!

Claro que a NASA sempre "grita" e esperneia bastante - tenta desmentir tudo, sempre quando alguém revela os seus segredos - que, aliás, são muitos! "Manobras de Marketing"? Pois sim! Vamos ver, então, onde os Russos foram buscar os nomes dos tais astronautas da Apollo-18: GRIFFIN. SMITH e STONE. Será que eles existiram mesmo, ou teria sido somente uma brincadeira de mau gosto do "Marketing" russo?....

GRIFFIN - Existiu mesmo na NASA alguém com este nome. Michael Douglas Griffin, Físico e Engenheiro Espacial. Até 2009 foi administrador da NASA. Não se sabe se realmente teria participado da Apollo-18, e se o foi, claro, mantiveram o assunto sob total sigilo. Todavia, dada a sua importância e elevados conhecimentos, seria bastante possível que tenha, de fato, estado presente naquela secreta Missão.

SMITH - Também existiu um Astronauta cujo nome era MICHAEL J. SMITH, falecido posteriormente durante a explosão do Ônibus Espacial Columbia, em 1986, na ocasião do seu lançamento no Kennedy Space Center.

STONE - no filme russo, um nome indicado como o terceiro Astronauta da Missão Apollo-18. Não encontramos quaisquer referências a ele. Faz sentido, pois nesse mesmo filme havia um TERCEIRO membro da Missão, o qual foi atacado e morto pelos alienígenas na Lua! Aliás, lembremos que Neil Armstrong quando perguntado por que os Americanos desistiram de voltar à Lua, a sua resposta seca e lacônica foi: - "Porque nos botaram para fora de lá"! - Portanto, QUEM MAIS poderia tê-los "botado para fora" de lá?

Teria, então, existido mesmo a Apollo-18? Não seja por isso. Nada como um tira-teima: - a foto acima é considerada autêntica, tomada pela Missão Apollo-18 real, missão esta a qual, "eles" dizem, "jamais existiu"! Repare na foto, bem ao centro, um artefato estranho em meio à paisagem.

Seres alienígenas, assim como ruínas e artefatos alienígenas na Lua não representam mesmo novidade alguma. As fotos "proibidas" da NASA são todas elas, além de chocantes, extremamente reveladoras e altamente elucidativas - só que jamais são publicamente divulgadas. Claro, pois esse incômodo assunto é também altamente delicado, além de muito espinhoso. A foto acima, por exemplo, diz tudo: um Astronauta aproxima-se de um artefato alienígena cravado no solo lunar. Lá em cima, estão "de olho" nele - numa ameaça claramente velada!

E quanto mais eles escondem, mais alguém descobre e mais alguém contrabandeia essas chocantes e embaraçosas imagens. Desde o início das missões espaciais, a NASA já tinha detectado na superfície da Lua essa presença, como também os vestígios dessa inquietante presença alienígena: - naves alienígenas acidentadas, veículos e máquinas se movimentando....

... Além de bizarros e enormes monumentos, ou quem sabe marcos, totalmente estranhos às paisagens circundantes, espetados no solo lunar!

Mas, as missões lunares da NASA teriam, de fato, parado na de número 17? NÃO MESMO! Se teve a Apollo-18, pressupõe-se que teria tido a 19 - Porém, porque a melhor de todas foi a (igualmente negada) MISSÃO APOLLO 20! Relembrando: - a Missão Apollo 15 já tinha detectado na Cratera ISZAK-D uma astronave alienígena acidentada (ou abatida) há quem sabe muitos milhões de anos. Para tanto, os Russos e os Americanos decidiram enviar uma missão super secreta de modo a pousar na Lua e explorar a tal misteriosa nave....

... No interior da qual foram filmados os corpos dos seus tripulantes, dentre eles o de uma mulher, tipologia HUMANA, que comandava a nave - batizada (como sempre muito sutilmente) pela NASA como "Monalisa"....

.... E não se tratava de uma nave alienígena qualquer, ou mesmo de um tradicional UFO discóide! O seu colossal tamanho verdadeiramente assustava. E nessa imagem podemos fazer as devidas comparações: - quase 500 metros de altura - muito maior do que a famosa Torre Eiffel, em Paris. Seu comprimento, 3.370 metros, dava para "esticar" dentro dela dezenas de transatlânticos do tamanho do Queen Mary! A nave estava apresentando sinais de ter travado um confronto sobre a Lua, tendo sido abatida e por isso mesmo tentado um pouso forçado. Seus tripulantes, cujos corpos estavam relativamente bem conservados, apresentavam vestígios de graves ferimentos. E por que esconderam tudo isso? Pois é! Porque é nisso que dá colocar o vampiro para tomar conta do banco de sangue! Mas, não adianta negarem, a verdade sempre vem á tona. (Veja, ao final desta página, um vídeo proibido, tomado pelos Astronauta William Rutledge no interior da nave alien e tire as suas próprias conclusões). (IMAGEM: ramastrip.com)

E assim como nos mostra o sugestivo e até bastante explícito símbolo da Missão Apollo-20, eram três os seus tripulantes: Rutledge, Snyder e Leonov. William Rutledge era o comandante. E foi ele que corajosamente, (e rompendo assim a pesada cortina de sigilo), revelou ao mundo as filmagens das coisas surpreendentes que os Astronautas da NASA encontraram naquela nave acidentada na superfície da Lua....

.... Só que Rutledge desafiou a grande conspiração do silêncio e justamente por isso teve que sumir do mapa, pois sua cabeça ficou a prêmio. Teve que sair dos EUA. E de modo a desacreditá-lo (como, aliás, sempre acontece) Todas as referências sobre ele foram suprimidas. Essa aí de cima, por sinal, é a única foto supostamente dele.

Muitas coisas estão realmente ocultas da humanidade. Na foto, o General romeno Emil Strainu, perito em radiolocalização, Doutor em guerra geofísica, e - vejam só - Conselheiro para "assuntos não-convencionais e ameaças assimétricas" do Parlamento Romeno. Além disso, foi o Diretor para "situações especiais" daquele país, além de fundador da Associação para Estudos de Fenômenos Aeroespaciais. Querem saber o que ele recentemente declarou?....

..... "EXTRATERRESTRES REPTILIANOS EXISTEM, TÊM GIGANTESCAS BASES E CIDADES SUBTERRÂNEAS AQUI NO NOSSO PLANETA!". O que, para nós, não representa novidade alguma, uma vez que já vimos denunciando isso há bastante tempo. O General declarou ainda que esses seres foram avistados nas montanhas Retezat, uma cadeia montanhosa romena, inclusive por um outro oficial de alta patente, além de diversas testemunhas civis - descritos como seres altos, cerca de 2 metros de altura e dotados de olhos amarelos, com íris semelhantes às dos gatos! O General, por motivos óbvios, evita falar muito a respeito desse assunto: - "Não vou mais falar sobre esse assunto. Uma coisa é certa: vivemos em um mundo em que somente achamos que conhecemos, dando a falsa impressão que nós somos a sua matéria. Na verdade, somos temporários em um planeta que nunca nos pertenceu, e não temos a menor idéia do que realmente seja o nosso propósito".

Ora, General, o senhor não quer mais falar sobre esse assunto? Deixe, então, que nós continuamos falando! SEM COMENTÁRIOS - diz a legenda, aliás, muito bem colocada nessa foto, tomada em Jerusalém, onde um elevado membro de uma religião ostenta um báculo no qual sobressaem duas SERPENTES, ou DRAGÕES - a marca dos REPTLIANOS! Faz sentido, controle mental e subliminar, lavagens cerebrais, pois essas criaturas há muito são as verdadeiras donas da Terra - aqui infliltradas desde milênios, pouco a pouco se tornando réplicas humanas, controlando TUDO neste mundo, inclusive Religiões, mantendo-nos em um verdadeiro MATRIX, enganoso - e cujo objetivo final é o de nos eliminar e assim tomar posse de uma vez por todas do nosso planeta! E segundo as Tradições, NIBIRU é o mundo dos outros seres da espécie dele, possivelmente agora novamente retornando!

E segundo o Weekly World News, Autoridades Indianas e Chinesas, CONFIRMARAM A EXISTÊNCIA DE UMA BASE DE UFOS NO HIMALAIA! O que, aliás, para nós não é novidade alguma. A tal base está situada entre a placa tectônica da Eurásia e a da Índia, segundo os especialistas: "um lugar perfeito para abrigar naves extraterrestres". Há, inclusive, rumores de que as Nações Unidas teriam marcado uma reunião de emergência, para 22 de setembro de 2011, especificamente para tratar desse assunto. Por outro lado, vejam só, a NASA e o Vaticano, por sua vez, também marcaram, para um pouco antes, uma certa reunião entre 11 e 15 de setembro, versando sobre o tema "extraterrestres". O Ministro da Defesa da Índia, sobre o assunto declarou (grifos nossos) : - "A Índia encontrou uma base ativa de OVNIs no HImalaia. Trabalhamos com a China e com a Organização das Nações Unidas para discutir como lidar com essa INCURSÃO EXTERNA. Não queremos nossa população alarmada. Estamos confiantes que podemos conter a ameaça de uma cultura alienígena. Será mesmo?

Tem, então, algo "voando no ar"? TEM SIM, não duvidemos disso! E vejam que notícia mais estranha esta agora! Como ficaram assim tão bonzinhos repentinamente? Durante décadas negaram, abafaram, esconderam evidências, intimidaram testemunhas, ridicularizaram o assunto, e agora se saem com esta - disponibilizando arquivos sobre UFOs?.... (IMAGEM: jornalciência.com)

.... E não é que a notícia tem mesmo fundamento? No site do FBI encontramos isso: - ARQUIVOS DO FBI - A CRIPTA (que nome mais sugestivo, não?), permitindo a consulta a todos os casos investigados por aquele Órgão Federal de Inteligência juntamente com a Força Aérea Americana! O quê estaria por trás de tudo isso?

Quem sabe ISSO? Elenin, um cometa ou seja lá o que for, somente foi descoberto em 2010. Os sábios índios da Tribo Hopi, no Arizona, EUA, todavia já sabiam dele há muito mais tempo! E as suas profecias falavam que iria vir o tempo da chegada de uma "Estrela Azul" que "dançaria no Céu" para redimir a nossa civilização - não sem antes uma certa "estrela vermelha" fazer uma grande depuração aqui por baixo! A pergunta acima, então, até que faz sentido: - O COMETA ELENIN É A ESTRELA AZUL DOS HOPI? De fato, um corpo celeste vermelho e paradoxalmente obscuro, está rondando o nosso Sistema Solar e perturbando o nosso Sol, perigosamente nos afetando. E um "cometa" azul está, também, chegando. E, assim, parece que uma grande e dolorosa depuração, de fato, se aproxima. Está no ar. E aqueles dotados de maior lucidez e sensibilidade, isto é, aqueles que estão devidamente "acordados", já a podem sentir e também pressentir!

Pois, há mesmo um verdadeiro sentido nas tempestades! Elas limpam o céu, drenam energias, alimentam a terra, limpam as sujeiras do solo! A fúria dos raios, o ribombar dos trovões, as convulsões do céu, por vezes, podem ser altamente bem-vindas e necessárias! Porque não se pode jamais controlar aquilo que não pode ser controlado - porque não se pode jamais sondar os insondáveis Desígnios de Deus! Os sinais já se tornam, então, bastante claros, extremamente evidentes: - tem mesmo algo grande para acontecer. E quanto a nós? NÓS estamos em meio a esse processo! Aproxima-se o momento da COBRANÇA. Os maus reinaram absolutos sobre a Terra, por um longo e detestável tempo, desafiando Forças Superiores, forças temíveis, as quais plenamente desconhecem - ou que talvez conheçam, temam, porém criminosamente desdenham, dasafiam e escondem. Há uma "estrela vermelha", SIM, já nos rondando, e já bastante perto - e a depuração está ao encargo dela! Ao passo que uma "Estrela Azul" também está se aproximando. Assim, não haverá invasões alienígenas forjadas, não haverá uma Nova Ordem Mundial dominado este pequeno planeta! Pois, a redenção, a purificação, estará, por sua vez, ao encargo desta Estrela muito Azul! Uma vez que assim está escrito, e assim é há muito esperado - desde muitas e esquecidas eras: - do Espaço Profundo, da Vastidão Ilimitada do Céu, os Antigos Deuses, os nossos verdadeiros ancestrais, Membros da grande Família Humana Universal, retornarão, um dia - para nos libertar das garras tenebrosas dos anjos decaídos - para, enfim, reencontrar os seus. Para, enfim, mais uma vez, voltar a nos abraçar e também amar!


Assista o vídeo tomado pela Missão Apollo-20 da espaçonave acidentada na Lua:


E agora escute os estranhos padrões sonoros de Elenin que lembram sons de voz!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário