terça-feira, 3 de abril de 2012

Nada mais que um Reflexo-Sua vida transmitirá seu reflexo.


Por Cássia Alvez
Sua vida transmitirá seu reflexo.
Reflexo no espelho
Quando era criança olhava pela janela absorvendo a imaginável inocência, nem me importava com os atos e julgamento que ouvia nas conversas de adulto, simplesmente olhava nos olhos e gestos daquela pessoa, sabia que se a vida dela portava-se de grandes problemas foi porque ela se tornou o seu próprio problema. Na real as crianças veem tudo mais simples e certo. Vejo minha filha sendo tão clara comigo quando conversamos, e no momento seguinte ela me beija e sai pra brincar, a vida pra ela é mais leve e verdadeira, embora muitos reflexos estivessem a vir.
Reflexo no espelho
É engraçado como tudo se funde variavelmente a cada episódio de nossa vida, o nosso perfil interior e exterior muda mediante aos novos prospectos que desenvolvemos noutros perfis e outras circunstâncias.
Reflexo no espelho
Dizem-me que se olhar no espelho não é tão empolgante, acredito, transfigura-se nele o reflexo e a reflexão, mais nada se concretiza a não ser minha ação sob os desafios da vida - eles sim me refletirão como pessoa - mostrarão como sou, A VIDA E O TEMPO nos refletem para a sociedade e principalmente para nós mesmos.
Reflexo no espelho
Dissertar veteranas proezas e experiências é reprimir o seu EU e estagnar sua vida, acaba firmando um critério que predominará em muitas outras vidas, àquele de que experiência faz a pessoa,  tornando-a  maior e onipotente. Sinto muito a vida vai além da experiência, tudo se constrói com amor e dedicação. O amanhã baterá a porta e eu quero estar lá mais uma vez efetivando um novo perfil, uma nova visão, um amor renovado, a minha raiz tem sede de água abundante.
Reflexo no espelho
Fair Play!
Crescemos e alguns acham que funcionará tudo como um jogo, manipulam, contam cabeças e bolsos, a politica corre solta, haja jogo sujo, deixam de lado o relacionamento entre seres e nos utiliza como peças para um CHEQUE-MATE, rolar de cabeças, que vença o melhor!
Reflexo no espelho
Fair Play!
Não “venço”, nem quero, me assustei ao crescer e ver que tudo antes já se tratava de um reflexo, o tempo mostra tudo, e que dificilmente muda!
Reflexo no espelho
O MEU REFLEXO HOJE É JOGAR LIMPO COM AS PESSOAS, EU GOSTO DE TI E TORÇO POR TI, CHEGAREMOS JUNTOS NA LINHA DA CHEGADA, OK?!
Reflexo no espelho
Imagens retiradas: ottus.com/photoshop/reflexo-no-espelho/

Nenhum comentário:

Postar um comentário