terça-feira, 3 de abril de 2012

MENSAGEM DE ASTHAR SHERAN

Este é uma mensagem para os habitantes da Terra.

Vocês sabem quem sou. Estejam atentos e preparados para os acontecimentos no vosso Orbe! Estamos muito perto de grandes mudanças que vão ocorrer na Terra. Estejam conscientes e meditai o mais possivel a fim de preparar o apoio necessário aos que carecem de vossa ajuda nos momentos dificeis que estão para vir. Os governos devem estar preparados.

À medida que se aproximam as mudanças necessárias em toda a parte, poderão perceber algum pânico e medo entre as populações. Vosso dever é acalmar as pessoas à luz do que sabeis, acreditais e confiais sobre o que realmente vai acontecer.

Tendes de ser afinal os ‘elementos de ligação’ nos locais onde vos encontrais, pois já sabeis o necessário para desempenhar essa missão. Usai vossa luz interior para os que não a têm e sejam os luseiros que brilham como faróis na Terra guiando os que andam perdidos sem rumo . O Amor e a Compaixão vos distinguirá dos que ficarão em pânico correndo em busca de salvação.

É importante que permaneçam todos centrados em si mesmos mantendo-vos serenos, independentemente do que aconteça em um dado momento.

Nosso trabalho seria muito mais duro sem a vossa colaboração.
Estamos muito orgulhosos de todos os "Guerreiros da Luz" e do "Arco Íris" sobre a Terra e pedimos que se unam aos das Estrelas para a Paz e Harmonia no mundo inteiro. A Humanidade está em perigo.

A hora é chegada. Estejam preparados e alegres. Tende força e fé inabalável, revestindo-vos com o poder de Cristo e com a ‘espada de fogo' iridescente do Arcanjo Miguel para eliminar os resíduos escuros das velhas energias. Ajudem a todos. Vocês se encontram na fase final desta grande mudança cósmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário