terça-feira, 10 de abril de 2012

NOS DOMÍNIOS DO REALISMO FANTÁSTICO


ALVOS PLOTADOS!
"Somos iludidos por profissionais dizendo que está tudo bem. Porém, aqueles de nós que estão observando os sinais cosmológicos, geográficos e oceanográficos, sentem que esses sinais que estão sendo mostrados revelam as tendências de tudo aquilo que os antigos disseram que iria acontecer"
(Dr. Brooks Agnew, fundador da Advanced Planetary Explorations, em entrevista à REDE RT - Russia Today)

Em 1985, neste nosso antigo livro, afirmávamos uma coisa surpreendente sobre o nosso Rio Amazonas, baseado no conhecimento dos índios brasileiros, como também nos testemunhos de várias pessoas altamente idôneas que trabalharam naquela região, tendo elas até mesmo presenciado e atestado tal fenômeno: - ou seja, que o Rio Amazonas não está presente somente na superfície. Ao contrário disso, ele TEM AFLUENTES SUBTERRÂNEOS DE GRANDE EXTENSÃO, os quais paralelamente correm abaixo dele em grandes profundidades! Nossas testemunhas da época, até mesmo e quando sobrevoavam locais afastados da floresta, viram certos locais onde tais rios misteriosos desembocavam nas águas do Amazonas - e mais: e de onde, de quando em vez, afluíam à superfície gigantescos animais das profundezas temidos pelos silvícolas! Claro que na ocasião fomos atacados pelos céticos, como também pelos tradicionais debochados e pelos negadores, os quais - muitos deles do alto dos seus pedestais - nos acusaram de estarmos inventando coisas, fantasiando ou mesmo fazendo piadas....

Impossível? Não mesmo! Nada, então, como o próprio tempo para fazer afluir a verdade e silenciar as bocas sempre muito ferinas e descrentes dos negadores! Pois, em 2011 pesquisadores do Observatório Nacional (ON) encontraram SOB o Rio Amazonas um outro rio subterrâneo com a extensão de SEIS MIL QUILÔMETROS e situado a uma profundidade de QUATRO MIL METROS. E mais: - os dois rios TÊM O MESMO CURSO, isto é, seguem de Oeste para Leste, embora se comportem de forma diferente! Esse fenômeno foi inicialmente detectado quando eram efetuadas explorações de petróleo naquela região. E tal evidência foi inclusive apresentada em agosto de 2011 quando por ocasião do Décimo Segundo Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Geofísica, tendo sido o tal rio subterrâneo batizado sob o nome de HAMZA. E Muito embora a largura das margens do Rio Amazonas oscilem entre 1 a 100 quilômetros, a de HAMZA, por sua vez, é muito maior... Oscilando entre 200 a 400 quilômetros!!!

Certamente, existem muitas outras coisas que o tempo fará vir à tona! TEORIA DA CONSPIRAÇÃO OU EXTREMA POSSIBILIDADE: EVIDÊNCIAS SÍSMICAS REVELAM UMA DETONAÇÃO NUCLEAR SUBTERRÂNEA AO SUL DE WASHINGTON - estampava a notícia acima na Internet, datada de 25 de agosto de 2011, a qual logo foi retirada do ar - juntamente com TODOS os demais Sites que publicavam a mesma coisa. Como se recordam da nossa página anterior, divulgamos tal notícia relativamente ao misterioso (e classificado pelas Autoridades Americanas como "incomum") "terremoto" que subitamente assolou os EUA causando danos em várias cidades desde o Leste do país até a sua Capital, Washington!....

.... As cartas dos sismógrafos revelaram que o tal "terremoto", dotado de uma magnitude 5.8, NÃO FOI UM FENÔMENO NATURAL, mas sim originado por UMA DETONAÇÃO NUCLEAR SUBTERRÂNEA, sendo sentida e tendo atuado especialmente em Washington, destruindo o topo do Monumento a Washington e a Catedral da cidade! Um terremoto verdadeiro apresenta nos sismógrafos as chamadas "Ondas P", o que não ocorreu nesse caso. Então, esse curioso evento teria sido um atentado, um mero acidente, ou ALGUÉM SE ENCARREGOU DE DAR UMA LIÇÃO NELES?....

.... As primeiras notícias, originárias do Serviço Secreto Russo, sempre muito bem informado, davam conta que teriam ocorrido DUAS detonações nucleares precisamente em uma vasta rede de túneis subterrâneos operada pela CIA (Central de Inteligência do Governo Americano), possivelmente quando aquele Órgão, fazendo a sua mudança e fugindo das áreas litorâneas por causa de 2012, transportava desde a Virgínia até Denver, no Colorado, a sua mudança de Sede e os seus "equipamentos" de operação, incluindo artefatos nucleares que acidentalmente teriam sido detonados. Mas, teria sido mesmo isso? Teria sido algo proposital, um atentado deliberado contra a Capital do País, ou, quem sabe, ALGUÉM MAIS FORTE E INSUSPEITO TERIA FEITO ISSO, tal como se fora uma espécie de castigo - ou uma grave advertência aos poderosos da Terra?

MORTE À NOVA ORDEM MUNDIAL - estampa destemida e ostensivamente a jaqueta desse cidadão norte-americano em plena via pública de uma grande cidade do seu país. Pois é, eles já não conseguem permanecer ocultos ou esconder as suas sinistras atividades, pois uma grande parte da população mundial já está ciente de todos os seus sujos planos. E por incrível que possa parecer, a divulgação ainda é a melhor arma contra eles - pelo menos por enquanto! E para desespero deles, parece que os seus planos já começam a ruir. A rachadura na pirâmide do topo do Monumento a Washington, conhecida como a "marca" da Nova Ordem Mundial, foi mesmo muito sugestiva. Isso sugere que forças muito poderosas já se erguem contra eles, e essas forças não parecem ser humanas!

Pois, trata-se de uma guerra muito antiga e que escapa à nossa compreensão. E vem desde que essas malévolas criaturas, os reptilianos, se infiltraram aqui no nosso planeta, matando, subjugando, escravizando - e, o pior, através de horrendas experiências genéticas pouco a pouco se tornando réplicas humanas e controlando TUDO - mantendo-nos em uma espécie de MATRIX e ocultando de nós uma horrível realidade que segue seu curso modo a desferir um grande golpe contra o nosso mundo e a sua humanidade, previsto para o vindouro ano de 2012!

SIM, e mais uma vez não estamos fantasiando ou fazendo piadas. Conhecidos como "Seres Serpentes" (já que são dotados de certas características dos répteis), há muitos e esquecidos milênios, quando a Terra ainda era jovem, esses seres alienígenas chegaram ao nosso mundo através das suas fantásticas máquinas voadoras, tornando escravas várias antigas civilizações que nos precederam - tal como ocorreu na Suméria; No Egito, em um período posterior da sua antiga História; como também nas civilizações Mesoamericanas. Através do terror, impuseram-se como "deuses" , não sem antes travarem violentas batalhas contra uma outra raça, por sua vez, benéfica e espiritualmente evoluída, que aqui tinha se estabelecido. A Antiga Tradição - que, por sinal, deve ser devidamente considerada - bem como os velhos registros das lendas, históricos, e até mesmo religiosos, claramente nos afirmam isso.

A herança maldita dos anjos decaídos é o anátema que nos acompanha até os dias de hoje - e que, segundo denúncias, planeja nos exterminar como o ápice da consecução final e sinistra dos seus planos. Está tudo à vista, mas quase ninguém consegue enxergar: no Aeroporto Internacional de Denver, por exemplo, "obra-prima" da Nova Ordem Mundial, e abaixo do qual existem vários niveis subterrâneos destinados ao abrigo da assim chamada "elite global" para a preservação e proteção contra o que eles planejam, fazem e esperam para o ano de 2012 - enfim, desejam herdar a Terra! Os sinistros murais instatalados nos seus saguões, aos olhos do público, são bastante expressivos nesse sentido: - GUERRA, VIOLÊNCIA, ÓDIO, conforme gravado em deles, é mesmo o lema e o objetivo por trás de tudo isso!

E essas antigas tradições e os velhos registros históricos, nos dão conta de que tais malévolas criaturas são provenientes de um mundo obscuro, situado às margens do nosso Sistema Solar, o qual, através de uma rota essencialmente elíptica, a cada 3.600 anos aproximava-se do nosso planeta, ocasião em que esses seres aqui chegavam para extrair - ou melhor, de modo a escravizarem seres humanos para extraírem - elementos minerais necessários à sobrevivência do seu mundo. Neb-He-Ru-Ishtar era o nome desse planeta errante. Ou melhor, ainda É, pois hoje é conhecido como NIBIRU e, segundo consta, em 2012 ele estará novamente de volta ao nosso Sistema Solar! Lenda? fantasia? Quem sabe, pois JÁ TEM MESMO QUALQUER COISA LÁ POR CIMA, MAS ESCONDEM ISSO DE NÓS!...

... E essas imagens tomadas pelo Módulo de monitoramento solar SOHO, da própria NASA e de um consórcio espacial, nos mostram tal presença já aqui e, portanto, não nos deixam mentir!

Não há mesmo o que negar, uma vez que tal misterioso objeto celeste tem sido amplamente fotografado em várias parte do planeta, inclusive aqui no Brasil, tal como foi o caso dessa foto gentilmente enviada por um dos nossos estimados visitantes quando fazia um vôo entre as cidades de Salvador e Belo Horizonte, em 27 de agosto de 2011 . Havia DOIS SÓIS NO CÉU! E aqui, nesses casos mais uma vez costumam entrar em cena os negadores e os céticos, (além, é claro, daqueles que escondem essa realidade) alegando se tratar de "meros reflexos as lentes". O que, não é, todavia, aquilo que nos mostram as evidências. Pois, tem mesmo alguma coisa lá!

Tem mesmo alguma coisa muito estranha acontecendo, tem mesmo algo grande para aconetecer! Logo depois do tal "terremoto" que atacou os EUA, seguiu-se um furacão batizado como "Irene" que completou o "serviço", também assolando a Costa Leste dos EUA. Lá por cima, as estações da NASA detectaram, bem sobre a zona de atuação do Irene, naves cilíndricas diferentes rondando a Terra!

Tem, portanto, qualquer coisa envolvendo extraterrestres no ar. Diz a manchete de capa acima: - "Vêm ocultos atrás do cometa Elenin - Aliens chegam em setembro". Setembro porque Elenin começará a sua maior aproximação com a nossa Terra nessa época, precisamente em setembro de 2011. Mas, por que exatamente tal suposição?

Precisamente porque, desde que foi acompanhado na sua trajetória através do espaço, coisas estranhas pareciam seguir esse tal "cometa" - se é que é mesmo um cometa. Coisas que lembravam astronaves alienígenas pareciam estar seguindo, ou escoltando, o objeto principal, o qual teoricamente seria um cometa! Assim pensam Cientistas chineses, como também Sergio Toscano, o Diretor das Investigações Astronômicas de Missiones, tal como estampa a notícia acima.

Seja lá o que for, o cometa Elenin continua na sua rota de aproximação! A mais recente notícia é que, ao contrário do que se pensava (e até chegou a ser divulgado), ele não se desintegrou. Uma súbita explosão (?) ocorrida em Júpiter quando da sua passagem, MUDOU A SUA TRAJETÓRIA, invalidando assim todos os cálculos astronômicos relativos ao seu périplo. Uma outra estranha curiosidade foi detectada: - de quando em vez, uma espécie de escudo tetraédrico o envolve (foto)! Estranho, sim, pelo fato de não ser uma característica associada aos cometas propriamente ditos. Faz lembrar dos nossos filmes de ficção científica, quando um escudo defletor envolve naves espaciais de modo a protegê-las dos impactos contra detritos cósmicos! Se assim for, Elenin não é um cometa, mas uma NAVE ESPACIAL INTELIGENTEMENTE CONTROLADA - tal como pensam alguns Cientistas e Astrônomos, os quais, porém, publicamente não o divulgam! E se for mesmo um cometa, e já que a sua trajetória foi alterada. o que podemos esperar disso? Atualmente os Cientistas esperam que Elenin passe ao largo da Terra, porém acreditam que os supostos detritos que acompanham a sua enorme cauda façam apenas um belo espetáculo no céu, tal como uma chuva de meteoros. Por outro lado, talvez rezem, pois sabem que basta apenas um desses detritos atingir o nosso planeta para que o caos se instale aqui por baixo!

Tem mesmo alguma coisa voando no ar! Havia notícias e rumores de que Elenin poderia se chocar contra a Lua. Recentemente, no GOOGLE SKY, a imagem dessa face lunar, numa grande área, apresentava um estranho e inusitado "X" vermelho.... (IMAGEM: © NASA/USGS/JAXA/SELENE/GOOGLE)

... O qual, quando em posterior verificação nossa, efetuada em 31 de agosto de 2011, sumira misteriosamente! (IMAGEM: © NASA/USGS/JAXA/SELENE?GOOGLE)

... Bizarro, não? Claro que sim. Mas consultamos a busca do GOOGLE nas palavras chave: "11133 nasa gov". Encontramos referências ao COMETA ELENIN, e foi então, na mesma data que nos dirigimos ao GOOGLE EARTH na sua opção "CÉU" e buscamos a imagem: 11133 kml....

.... Chegamos então, na imagem dessa região aqui da TERRA. Tudo bem, aparentemente normal, mas.....

.... Quando através do mouse aproximamos a imagem, EIS ENTÃO O QUE SURGIU: - o mesmo "X" vermelho, porém aqui na TERRA!!! (IMAGEM: © Google)

... Sim, não havia o que discutir. Mudamos o ângulo da cena e lá estava ele! QUEM COLOCOU ISSO ALI? Militarmente falando, isso se chama ALVO PLOTADO - ou seja, uma região especialmente demarcada onde alguma coisa - um ataque, por exemplo, ou um evento qualquer - irá SE PRODUZIR! Faz sentido? Quem sabe! Pois, Elenin mudou a sua trajetória, lembram-se? Inicialmente a previsão era de um eventual impacto contra a Lua, e agora mudaram o tal "X" aqui para baixo mesmo!!! Seria uma área demarcada de provável impacto? Muito sutil, extremamente sutil. E antes que sumam com essa imagem (o que eles sempre fazem quando alguém descobre) aqui está ela devidamente registrada por nós, especialmente para você. (IMAGEM: © Google)

E agora, apresentamos a mais recente novidade "made in USA". O nome é RESOMATOR, um projeto originalmente escocês que está sendo desenvolvido, claro, na Flórida, EUA e entrará em operação nas primeiras semanas de setembro de 2011, tendo sido a sua utilização aprovada (por enquanto) em sete Estados Americanos. E para que serve mesmo o RESOMATOR? Vejamos: - como uma alternativa "ecológica" à CREMAÇÃO, tal aparato serve para DISSOLVER cadáveres em solução alcalinizada, "produzindo menos gases no Efeito Estufa". Essa coisa, aliás, vai ser brevemente implantada também no Canadá e na Europa. Sutil mesmo, liquefazer cadáveres, algo que não deixa marcas nem vestígios de corpos! "Consciência Ecológica" dizem os fabricantes. Apostamos que aí tem coisa. A FEMA, a CIA, a Nova Ordem Mundial, por exemplo, vão adorar saber disso. Aliás, essa coisa - por sinal muito marota (e tal como os caixões da FEMA) - tem mesmo um "cheirinho" todo especial de Nova Ordem Mundial. (FOTO: BBC)

Todavia, tem mais alguém lá em cima - alguém que eles não conhecem e temem! Em Tampa, na Flórida, recentemente, alguma coisa cilíndrica e de grande porte estava se movimentando no céu, camuflada, tal como uma nuvem....

... Mas, não era uma nuvem! Reparem numa espécie de campo luminoso ao seu redor, como também nos detalhes da sua cauda.

E também na China, naves desse tipo se manifestaram em agosto de 2011. Tem mesmo algo diferente no ar! (IMAGENS: ABC)

- QUE É ISSO? - esta é exatamente a pergunta que deve estar afligindo (de uma certa época para cá, e mais ainda neste momento), os "senhores do mundo". Uma excelente pergunta cuja resposta talvez muito brevemente eles irão obter! (FOTO: © John Lenard Walson - Astrônomo)

E por falar nisso, e como se não bastassem todas essas coisas inusitadas e surpreendentes que estão atualmente ocorrendo, tanto no espaço sideral, quanto aqui em baixo mesmo, ainda temos esse curioso fenômeno que vem se espalhando por vários países, inclusive aqui no Brasil, como pode ser lido neste depoimento (o segundo que recebemos em menos de um mês) recentemente enviado por um dos nossos estimados visitantes. Trata-se de sons que parecem vir do céu, cuja causa e origem não podem ser identificadas - sons fortes, pesados, verdadeiramente aterradores, levando os mais religiosos a interpretá-los como sendo "as trombetas do Apocalipse", conforme descrito no Livro das Revelações, da Bíblia. Mas, seria isso mesmo? (Veja e ouça um vídeo sobre isso, ao final desta página).

O certo é que americanos e russos decidiram dar combate a essas naves cilíndricas misteriosas e já presentes nos nossos céus, pois as consideram "inimigas". Inimigas? Sim, pelo fato de não estarem ao lado deles com os seus tradicionais UFOs discóides, tripulados pelos seus "amigos" e aliados grays e reptilianos, os quais desde muito os auxiliam nos seus planos.....

... Todavia, são naves infinitamente superiores em tecnologia e até mesmo "brincam" com os beligerantes "senhores do mundo", deixando-os "comerem poeira" nos céus, como foi o caso dessa recente perseguição efetuado por potentes caças Mig russos contra uma dessas naves!....

... A coisa é mesmo séria, tanto que os EUA aposentaram o Ônibus Espacial Columbia e até retiraram o seu pessoal da Estação Internacional (ISS) que orbita o nosso planeta. Os russos, por sua vez, estão tomando a mesma iniciativa. Por que? Aparentemente pelo fato de essas naves cilíndricas, que por sinal já haviam sido detectadas pelos telescópios rumando ao nosso Sistema Solar, estão "assombrando-os" - literal e abertamente cercando-os no espaço, tal como se avisassem: - ESTAMOS AQUI!

A História é sempre cíclica e, portanto, sempre se repete! Como já dissemos, os livros sagrados, tradicionais e religiosos insistentemente (e TODOS ELES sem qualquer exceção), mencionam antigas guerras, tanto na Terra, como no Céu, em tempos imemoriais travadas entre os "deuses", ou ainda os Anjos de Deus, contra os anjos decaídos, nas quais, de acordo com as descrições, foram empregadas naves voadoras e também armas poderosíssimas - tecnologias extemporâneas e situadas para muito além da nossa atual compreensão. Aqui na Terra mesmo, encontramos certos locais que registram os inegáveis vestígios de explosões nucleares na antigüidade, o que teórica e tecnicamente não poderia ter ocorrido.... MAS OCORREU, destruindo cidades e até civilizações inteiras! E até mesmo nos corpos celestes que nos cercam tais vestígios inegavelmente existem, muito embora também escondam isso da humanidade. Marte, por exemplo, prova que as antigas batalhas chegaram ao próprio espaço! Na foto acima, tomada pelo módulo Rover da NASA em julho de 2011 sobre a superfície daquele planeta, vemos vestígios metálicos de origem não-terrestre....

... Da mesma forma que esses destroços metálicos de uma outra NAVE, evidentemente de origem alienígena, soterrados nas milenares areias marcianas!...

... Examine no detalhe devidamente ampliado. Não há o que se discutir, são mesmo restos de uma espaçonave! É isso que eles não querem que você veja, é isso que eles temem e escondem da humanidade.

Uma vez que é mesmo uma conta muito antiga a ser cobrada pela Espécie Humana Universal. Pois, todos eles, os conspiradores, sabem que eles agora são os ALVOS, JÁ DEVIDAMENTE PLOTADOS. Sabem que os Antigos Deuses, aqueles que foram os nossos preceptores, seres altamente benéficos e evoluídos que um dia daqui partiram, estão - agora - retornando. Retornando para novamente combater os anjos decaídos, os quais lamentavelmente tomaram conta deste mundo e que desde muito manipulam, escravizam e corrompem a nossa humanidade. Assim sendo, o grande golpe planejado para 2012 no sentido de destruir a humanidade e de se apossarem do domínio total e temporal deste pequeno planeta pode dar totalmente errado. Pois, não é mesmo verdade que o feitiço sempre retorna ao feiticeiro? Esperamos, portanto, que assim seja, que tudo assim se cumpra. Pois, até mesmo os Anjos mais sublimes podem ferir o céu em defesa da Justiça. Até mesmo o Arcanjo mais Sublime pode brandir a sua espada contra as tenebrosas forças das trevas. A Lei é Universal: - aqueles que atingem o topo da montanha sempre devem descer um pouco para auxiliar aqueles que se encontram na subida - notadamente quando estes se encontram em perigo, em meio às pedras traiçoeiras, na escuridão que confunde, cercados pelas venenosas serpentes do caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário