quarta-feira, 27 de junho de 2012

10 Razões para Queda do Pânico na Band !





O programa Pânico (antigo Pânico na TV) estreiou recentemente na Band (Pânico na Band) e não sei se foi e está sendo um sucesso de audiência, também nem estou preocupado com isso.

Também não vou dizer aqui se gosto ou não do programa. Mas uma coisa que eu me sinto no dever moral e cívico de dizer (hehe), é que se o programa se lascar, tenho alguns palpites para o ocorrido.

Diante disso, me proponho a citar 10 razões para a queda do Pânico na Band.
1 – Excesso de propagandas: Os famosos “merchans”. Tudo bem que fazer TV é caro e tudo mais, e que por outro lado é uma ótima oportunidade para os anunciantes. Mas o Pânico na Band extrapola, chega a ser irritante. É propaganda demais!

…..veja mais
2 – Investidas erradas: Desde a época da RedeTv o Pânico volta e meia aparecia com matérias “Nada a ver”. Claro, ninguém é perfeito, e isso é perfeitamente normal de acontecer. Porém, casos como o do “Homem peludo” pode fazer com que o programa perca seu foco e fique mais chato.
3 – Suspenses bobos: Esse da foto até que vai, pois era o “lançamento” das novas Panicats, porém, o Pânico tem a PÉSSIMA mania (muito comum hoje em dia) de fazer aquele suspense chato e ficar o PROGRAMA INTEIRO anunciando uma atração que só será exibida (ou revelada) no final. Isso, claro, na tática de segurar a audiência. Ainda bem que eu não sou curioso, mando se fuder e troco de canal (ou desligo a porra da tv)
4 – Emílio ganhando espaço: A direção precisa ter a ciência de que o Emílio não é um comediante e ainda está longe ser um apresentador/animador top (para o tanto de espaço que vem tendo). Ele é um bom líder, um bom vendedor de produtos, e um grande “cara do rádio” e que certamente é o cabeça de planejamento do programa (junto com o Alan – o produtor). Porém, com o programa ocupando muito tempo de auditório, ele tem que ceder espaço para os outros. Falta dinâmica.

5 – Ceará sumido: Não sei se ele está focando em outros projetos, mas a verdade é que o grande comediante cada vez mais perde espaço no programa. Não é mais o parceiro-fixo do Vesgo e no palco pouquíssimo fala. Se fosse ele já teria saído de lá.

6 – Personagens cansativos: O Pânico tem uns caras que realmente não dão: Bolinha, Charles Henriquepédia (acho que já saiu), os dois que fazem parceria com o Prateado (o gordo e o gordo-alto). Sei lá, são muito sem graça eles. O Bolinha, como cara engraçado, é um ótimo produtor. E deve ser gente boa (falando sério mesmo, pois acho que até por isso que ganhou espaço, porém, não dá, na Tv não)

7 – Função das Panicats: Todas agora querem pagar de fodonas e descoladas. Está muito forçado e artificial. Só vou bater palma (e outra coisa também, hihi) quando ver uma delas fazendo algo de atitude, por vontade própria, e não o que o diretor manda. E sim, elas são bem gostosas mesmo.

8 – Mais bunda e menos humor: Eu não sou “pião”. Se eu quero ver bunda e peito (e muito mais do que isso, pois eu adoooooooooooro, #abafa) numa tela de Tv, é só eu entrar num site pornô aqui e pronto. Procuro no Pânico, humor e boas sacadas, e não essas donas ae rebolando de biquini e bla bla bla. É cabaçagem demais pra um cara, depender do Pânico pra ficar atiçado.

9 – Coisas “sem graça” e apelativas: Todo mundo sabe que o Bola é fã do Jackass, mas tipo, o foco do programa é outro. Tem coisas que não têm nada a ver e ficam apelativas ou bobas. E eu digo isso não porque sou “fresco” (acho que tudo é válido) eu critico no sentido de realmente não ter graça mesmo algumas “bricandeiras”. Se a pessoa vai se lascar ou não, eu não estou nem aí…estou mais preocupado com minhas risadas.

10 –  Força Muito o Humor.Neste Programa onde A Panicat cortou o cabelo, o Pânico forçou o humor.

E VOCÊ CONCORDA ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário