segunda-feira, 25 de junho de 2012

Um vírus chamado Desânimo


por Eliana Kruschewsky,



Hoje uma nova cliente ligou-me, solicitando ajuda.

Falou que tem 34 anos e que tem duas filhas lindas, um segundo casamento, situação financeira boa, mas que não sente ânimo para nada na vida, que não tem prazer algum e que o casamento já está entrando em monotonia como os casamentos anteriores. Falou-me tudo isto soluçando em um choro de dor e tristeza, parecendo que estava de luto recente.

Você sabe como seja estar de luto recente, sem ter havido morte alguma? 

Nem queira saber.

Existe um grande número de pessoas que vive como se estivesse sido contaminado por um vírus, mas um vírus energético que abala todo o emocional das pessoas ao ponto delas se sentirem sem energia sem ânimo e sem prazer pela vida. Não estou me referindo à depressão profunda, mas sim a uma situação, aparentemente depressiva, mas de origem vibracional.

Quando entramos em um ambiente cheio de pessoas com vírus da gripe, é certeza que você se contaminará também? Não.

Você só contrairá o vírus da gripe de teu imunológico estiver baixo, abrindo assim, uma oportunidade.
O mesmo acontece com nosso campo vibracional que é composto de energia mental (o que pensamos), energia emocional (o que sentimos) energia física (o que pensamos que somos) e energia espiritual (o que religa as demais energias).

Para haver contaminação energética, a pessoa tem que estar com uma destas 4 dimensões de energia em déficit energético.
Estar em déficit energético é mais fácil do que imaginamos. Quando estamos com medo, com raiva, inveja, ciúmes, contrariado, chateado, ansioso, triste, agressivo, vingativo.. Ficamos com nosso campo energético vulnerável a energias de mesmo padrão vibracional.

Nosso campo vibracional está sempre em troca energética, damos e recebemos energias a todo instante, isto sem nem percebermos. 

Você já se sentiu mal em determinados ambientes ou ao conversar com determinadas pessoas e não soube explicar a sensação estranha que sentiu?
Pois bem, você estava sentindo a troca energética negativa e seu campo vibracional, estando vulnerável, seria quase certeza haver uma contaminação energética.
Uma vez contraído este tipo de vírus, ele fica acoplado em teu campo vibracional através de uma destas dimensões de energias citadas acima e cria-se ali um foco de energias que vai repercutir em sintomas tanto psicológicos quanto sintomas físicos.
A maioria das pessoas recorrem a ajudas das mais diversas possíveis, isto quando se conscientizam de que precisam de ajuda. Mas para se dissolver um foco de energia de baixa vibração em teu campo vibracional será necessário um procedimento vibracional, fundamentado em freqüências vibracionais de alcance eletroplásmático em conjunto com os tratamentos tradicionais físicos e psicológicos.
Para cada tipo de contágio existem tipos de procedimentos vibracionais.
A nova cliente que citei ao início do texto, relatou que já tentou de tudo, mas que sente dentro dela algo que não adianta mudanças externas para melhorar.
Afinal, toda mudança, toda melhora, vem de dentro de cada um, mas o problema é que a maioria não sabe nem por onde começar e, pior, nem imagina o que realmente está ocasionando tantos sintomas e incômodos em tua vida e atraindo situações transtornastes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário