quarta-feira, 20 de junho de 2012

COMO ABRIR O TERCEIRO OLHO (TÉCNICA PORTAL OPEN)

 

Abrir seu terceiro olho pode te assustar se você não estiver preparado para o que você pode experimentar.
Ativei o meu terceiro olho, usando uma técnica que aprendi para projetar astralmente, ea coisa mais peculiar aconteceu ...
Um ciclone brilhante-verde apareceu a partir do espaço virtual atrás de minhas pálpebras e começou a torcer para fora. Isso não é algo que eu visualizava ou imaginado ... Eu podia ver claramente este túnel torcer ciclônica e quanto mais eu assisti-lo, mais ela parecia desaparecer.
Foi como quando eu iria colocar meu foco sobre o ciclone, ou tentar fazê-lo virar-se ou vê-lo melhor ... ele desapareceria. Mas assim que percebi que eu estava fazendo, eu deixo ir e simplesmente observado. E em poucos segundos ele voltaria, grande e brilhante como sempre.
Vou compartilhar a técnica especial que usei com você em apenas um momento, mas o que é mais interessante é que quando eu disciplinada-me ao ponto onde eu poderia simplesmente "ser" e observar com consciência pura, o ciclone iria ficar e avançar ainda mais para fora, para o espaço virtual vazio atrás de olhos fechados.
Eu poderia, então, projetar uma imagem ou um símbolo que representa alguém que eu queria ver, ou algum lugar que eu queria visitar no final deste túnel torção e em algum momento há uma * POP * e minha consciência iria impulsionar-se em uma incrível velocidade por este túnel estranho.
Uma vez que atingiu a "luz" no final, eu projeto fora do corpo.
O que é ainda mais estranho é que após duas semanas de fazer esta técnica particular todos os dias, eu comecei a ver o túnel de luz verde torcendo para fora cerca de três ou quatro metros de distância, mesmo quando meus olhos estavam abertos! Eu nunca ouvi falar ou ler sobre este fenômeno em qualquer lugar, de modo a experimentar em primeira mão me surpreendeu.
Também descobri que eu poderia fechar meus olhos e do projeto para fora do corpo em cerca de 20-30 segundos, enquanto o túnel era o mais forte. Isso vai muito além visualizar e imaginar, para todos os efeitos intensivo, isso foi real.
E tornou-se um pouco demais. Por algumas semanas depois, o ciclone torção verde seria realmente obstruir a visão de objetos físicos em minha visão. Enquanto fascinante e deslumbrante, este começou a tornar a vida um pouco mais difícil do que precisa ser.
Claro, eu poderia muito bem ir astral no comando, mas foi à custa da minha sanidade e estabilidade no mundo físico. Astral formas-pensamento e entidades, às vezes, "sangrar através de" para a dimensão física e gostaria de vê-los movendo-se, voando, flutuando quase sem pensar, até desaparecer em um véu invisível de algum tipo.
Isso aconteceu várias vezes ao dia, e só começou a piorar.
Esta não é uma história de horror astral, mas achei que pode ser útil a você para que você saiba do uber-estranheza do que pode acontecer quando você realmente começar a colocar essas coisas em prática em uma base diária. Estranheza se torna banal. (Eu sei que você deve estar se perguntando, "foi esse cara de drogas falando sério?" Ea resposta é não. Eu estava completamente sóbrio em toda esta experiência.)
O efeito começou a diminuir à medida que eu simplesmente parei de fazer a técnica em uma base diária. Ela se vai, mas pode ser trazido de volta a qualquer hora que eu começar a usar a técnica em uma base consistente ... geralmente por uma ou duas semanas.
Eu honestamente não tenho nome para ela. Eu não tenho idéia o que é chamado, ou que pode ter descoberto isso antes de mim. Eu só sei de uma muito intensa, prolongada experiência pessoal que ele existe, e se eu posso fazer isso, qualquer um pode. Você também pode.
Ele cria o que eu só posso descrever como um portal aberto para outra dimensão. O portal vai ficar aberto após um curto período de energizando-o, e re-energizando-o. Isso é feito usando a técnica de uma e outra vez, uma vez antes de dormir à noite, e novamente no período da manhã, pouco antes de sair da cama.
Aqui é o Portal Técnica Aberta ...
1. Deite-se e relaxar completamente. Use a técnica de relaxamento total descrito em um post anterior para ajudar a relaxar e entrar no nível Alfa da mente. Com ambas as mãos, tomar o seu dedo indicador (dedo indicador) e coloque-o suavemente entre e logo abaixo as sobrancelhas, na parte superior da ponte do nariz. Comece circulando o dedo no sentido horário e massageando suavemente nesta área por cerca de 30 segundos. Depois, puxe o seu dedo de distância e observe se você ainda sente um efeito de "redemoinho" nesta área, sem tocá-lo.
2. Uma vez que você sentir a sensação turbilhão vindo de dentro de sua cabeça nessa área, simplesmente observar o turbilhão da energia, incline seus globos oculares para cima vinte graus e ver se o sentimento se intensifica. Se há uma forte sensação de turbilhão, sem tocar a área, respirar pelo nariz e como você faz sentir a energia (você pode fingir ou imaginar esta parte) levantar através das solas dos seus pés, para cima para os bezerros, movendo-se para cima, para as pernas, virilha, quadril, tronco, até a coluna vertebral, na garganta, cabeça e para a área de turbilhão de energia. Isto pode ser feito com uma inspiração única. Em exalar, sinta-se a área de fortalecer e pulsar com um poder brilhante.
3. Mais uma vez, inspire e trazer a energia (imaginado ou sentido é o mesmo) para cima através das solas, o corpo através da medula espinhal na cabeça e em que área de turbilhão de energia. Em expirar, sentir a energia intensificar enormemente com o poder. Faça isso 33 vezes. Que é de 11 conjuntos de três respirações - dentro e fora. Então, respirar, puxar energia para a área, expire, intensificar e amplificar a energia três vezes seguidas, em seguida, fazê-lo novamente mais três vezes, e depois mais três, etc até que você tenha realizado este padrão onze vezes total.
4. Se você tiver feito isso e senti-lo como você fez isso, sem dúvida você vai se sentir um efeito bastante intensa agitação em curso nesta área em particular de sua cabeça. Provavelmente, você pode re-criar o sentimento em poucos segundos agora, simplesmente pensando no turbilhão. É ainda importante para puxar a energia do vácuo quântico e direcioná-lo para essa área para fortalecer e solidificar a forma enérgica.
5. Repita isso todas as noites antes de dormir, e todas as manhãs antes de sair da cama. Faça isso por duas semanas. Você provavelmente irá começar a "ver coisas" muito rapidamente depois. Eu não sei ao certo se você vai ver as mesmas coisas que eu fiz, como o ciclone de torção verde-claro, mas você vai ter ativado e abriu seu terceiro olho para o ponto onde sua consciência vai ser expandida.
6. Isto torna mais fácil do que nunca de fato do projeto a sua consciência através do túnel e ir onde quiser, apenas por colocar uma imagem mental de onde você quer ir ou que você quer ver no final perceptível do túnel. É altamente recomendado que você mantenha um certo jornal pelo seu leito para que você possa escrever o que quer que palavras ou imagens vir-lhe em cima de sua reintegração no corpo físico ... você tem menos de 10 segundos a partir desse ponto de lembrar o que aconteceu.
7. Após duas semanas de fazer essa técnica, eu não recomendo continuar-lo em uma base diária, como uma sobrecarga de energia pode causar outros sistemas do corpo / mente para tornar-se um pouco desequilibrado, e da minha experiência pode causar um pouco de caos. Experimento com sabedoria, e registrar seus resultados. Se as coisas ficarem muito intenso, recuar completamente, reajustar sua agenda e fazê-lo com menos frequência.
Por favor, tenha em mente que se a pessoa não está devidamente preparado ou protegida, não é uma prática segura para abrir portais como este.
Antes de fazer qualquer trabalho astral ou energético, é muito importante para saturar-se mentalmente em uma luz violeta. Isso pode não fazer qualquer sentido lógico, mas a cor violeta é muito elevado no espectro de luz e vibra em freqüências muito altas. Freqüências mais altas "afugentar" os inferiores e vibrações mais baixas simplesmente não podem existir no mesmo espaço que vibrações mais elevadas. (Isto é, "luz afugenta a escuridão")
Dar a esta técnica uma honesta tentativa se você é do tipo aventureiro e gostaria de ver o que está realmente "lá fora".
Lembre-se, não apenas tentar isso uma vez, duas ou três vezes e esperar um resultado. Você pode, ou não pode obter um. Mas fazer esta técnica duas vezes ao dia por duas semanas inteiras (que é de 14 dias sólidos em uma linha) - irá provar que você é um ser espiritual tendo uma experiência humana

Nenhum comentário:

Postar um comentário