quarta-feira, 27 de junho de 2012

Chucky O Brinquedo Assassino terá sequência em DVD !


Chucky O Brinquedo Assassino, um Clássico Cult dos anos 90 (chamado assim pelos fãs de filme de terror) irá ganhar uma sequência!

Brad Dourif, o intérprete de Charles Lee Ray (para quem não lembra, ele é o assassino que está aprisionado no corpo do boneco), já havia soltado o rumor e agora a Universal Home Entertainment confirmou que o filme está sendo desenvolvido e que será intitulado “Curse of Chucky”. As filmagens começaram somente em Setembro no Canadá.

O Criador Don Mancinie quer trazer a série de volta às suas raízes mais aterrorizantes, mas que não fará isso através de um reboot.

O Filme não será lançado no Cinema, somente em DVD!

Para refrescar a memória segue um resumo de como o Chucky surgiu:
Um assassino conhecido como o “Estrangulador de Lakeshore” (Charles Lee Ray), é atingido em uma perseguição policial e, nos seus momentos finais, utiliza magia negra e trasporta sua alma para o “corpo” de um boneco, o Chucky.

Chucky o Brinquedo Assassino ganhará sequência Escrito por: katita em segunda-feira, 25 de junho de 2012 .Chucky o Brinquedo Assassino ganhará sequência. Chucky o Brinquedo Assassino ganhará sequência

Nenhum comentário:

Postar um comentário